Esta tarde, 18h30min, diante do chafariz, os alunos da PUC do RS farão Ato contra o Golpe em Porto Alegre.
A manifestação será de oposição à nomeação de Lula para a Casa Civil, considerado golpe palaciano do PT.
A chamada para a manifestação já registra 665 presenças e 789 interessados e 5 mil convidados, conforme registro que corre na web.
CLIQUE AQUI para saber mais, examinar a contagem e apoiar.
8 comentários:
O mais inacreditável como acabei de ler no Blog Martin Behrend é que terão manifestações a favor desta corja Dilma/Lulosafadista em Novo Hamburgo e em outras cidades hoje, inclusive com a 'ilustre' presença de escritores e 'intelectuais' que apoiam toda esta lama. LAMENTÁVEL!
A manifestação nojenta a favor da Dilma em NH é quarta-feira/18:00.
Preparem se as penas voando....
Dá-lhe gurizada! Pau nesses vagabundos do PT!!
Concordando com o discurso petista. Dilma está sendo vítima de um golpe. Mas um golpe democrático em seu PROJETO TOTALITARIO, engendrado por uma intelectualidade doentia que pretendia, via oportunidades e brechas da democracia oferecidas por nosso regime republicano consolidá-lo.W descobrimos surpresos que as instituiçoes funcionam.
Linda manifestação apoio total parabéns estudantes universitários
da PUC,
Impeachment
Artistas e intelectuais apoiando o pt e' ngar a humanidade, a honestidae que se supoe deva existir em quem tem o minimo de sensibiliadade. Fora Dilma!
Será que o petista presidente da PROCEMPA esteve no ato na PUCRS contra o golpe? O presidente da PROCEMPA tem retuitado diariamente inúmeros tweets de outros petistas contra o tal golpe.
No twitter dele https://twitter.com/mlteza, ontem ele compartilhou post do deputado estadual petista (candidato a prefeito de Porto Alegre em 2012) Adão Villa Verde:
"mario luis teza Retweetou
Adão Villaverde @villa13013 13 h Há 13 horas
Centenas d estudantes e professores lotam pátio da #PUCRS p/ afirmar e reafirmar #NaoVaiTerGolpe #VaiTerDemocracia"
Lembrando, Mario Teza foi indicação do PT ao Prefeito Fortunati, via vereador Mauro Pinheiro, presidente da CPI da Procempa e ex-presidente da Câmara. Outra coincidência é de que o vereador Mauro hoje está na Rede, partido da primeira-dama.
Na cerimônia de posse de Teza à época o ex-governador Olivio Dutra compareceu.
Interessante é ver o governo entrar num período eleitoral com um estranho no ninho, mínimo para se dizer, pois o PT certamente será adversário do vice-prefeito.
Postar um comentário