Saiba tudo sobre o zika. Ainda não há comprovação de que ele cause microcefalia.

O editor recomenda ler com atenção a reportagem do site UOL deste domingo de manhã, porque ele explica que não existe compovação científica de que o zika produz microencefalia em fetos humanos.

Há também um material especial sobre o zika, com informações pormenorizadas sobre o inseto Aedes Egypti, a doença, os enfermos e o combate movido pela saúde pública no Brasil, além do que fazem atualmente os laboratórios para desenvolver remédios, vacinas, prevenção e cura.

A reportagem não está disponibilizada para cópia.

CLIQUE AQUI para examinar tudo com atenção.

10 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é a única coisa que não interessa às ratazanas vermelhas, mas como o caso da microcefalia tem repercussões internacionais muito fortes, ela não ficará oculta porque fora do Brasil há um interesse muito forte para ver se foi ou o eleito por Dilma , o Zika Vírus, ou foi algum outro patógeno desconhecido, ou foram as vacinas cubanas contra a rubéola ou ainda a aplicação inadequada de larvicidas em águas potáveis. O primeiro mundo por temor muito forte da microcefalia não deixará passar mais uma provável mentira bolivariana.

Anônimo disse...

Nada está comprovado.. o que está comprovado é apenas o terrorismo sanitário promovido pelo governo federal contra os cidadãos para justificar o aumento de impostos . e de terrorismo a anta entende,,,

Paulo Helmich disse...

Dizem que aquele veneno que o PT mandou colocar na água criou uma cepa nova do vírus Zica, que passou a transmitir a microcefalia!!!

Anônimo disse...

Com certeza a microcefalia é culpa do PT que inventou de colocar veneno em água usada para as pessoas beberem, lá no nordeste, que é muito utilizadas as cisternas que armazenam água da chuva! Essa atrofia em órgãos humanos é tipico de agrotóxicos! MAIS UM CRIME COMETIDO POR ESSES CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS,CANALHAS...MIL VEZES CANALHAS!

Anônimo disse...

PARABÉNS PTISTAS!

ESTÃO MATANDO, antes deixando doentes, os pobres e ignorantes, miseráveis que moram nas periferias das cidades e locais insalubres.
O custo elevado para o Brasil só serve para as suas propinas recebidos de laboratórios.

Lembrem-se sempre, UM DIA precisarão destas pessoas que tem muitos filhos e aí irão importar de Cuba e África de novo?

Seus desgraçados, nojentos!

Tataum disse...


Reflexão

Se a atual epidemia de microcefalia for verdadeira, e não um pânico institucional politica e economicamente conveniente, ela poderia ser causada por uma combinação de fatores teratogênicos ao invés de uma única causa. Todos os fatores da coluna dois da lista abaixo são, por si só, teratogênicos. O vírus zika não poderia, hipoteticamente, amplificar o efeito teratogênico desses fatores? Ou, de outro modo, esses fatores, já presentes, não poderiam aumentar o efeito teratogênico do vírus? Quem não me garante que a ação do vírus GMO, trasmitida por mosquitos GMO, não se somaria a ação de alguma vacina também GMO, causando reações teratogênicos? (questões conspiratórias devem ser levadas a sério em tempos de governos revolucionários) Cabe aos especialistas sérios e isentos investigar tais possibilidades. De qualquer maneira, isso não inocenta o governo, muito pelo contrário, pois a população não poderia ter contato com esses fatores de risco, independentemente do zika vírus. Vejamos abaixo possíveis combinações.

1)Vírus + agentes físicos (zika + radiação ionizante, etc.);
2)Vírus + agentes químicos (zika + chumbo, mercúrio, benzeno, agrotóxicos, etc.);
3)Vírus + agentes biológicos (zika + dengue, zika + sífilis, zika + toxoplasmose, etc.);
4)Vírus + vacinas (antivirais);
5)Vírus + Aedes aegypti transgênico usado para combater o mosquito natural;
6)Vírus + drogas ilícitas (zika + crack, merla ou óxi, etc.).
7)Vírus + drogas lícitas da classe X (álcool, anticoagulantes, hormônios estrogênicos, benzodiazepínicos, estatinas, isotretinoína, finasterida, retinóides, bactrin);
8)Vírus + agentes mistos (zika + desnutrição, zika + stress, etc.);
9)Vírus + predisposição genética;
10)Vírus + agentes químicos + agentes biológicos;
---
11)Combinações sem vírus: vacina + crack, agrotóxicos + drogas lícitas classe X, dengue + zika, etc.)


Anônimo disse...

COITADOS. O ZIKA VIRUS SEMPRE EXISTIU. Assim como a Hepatite A. Mas como é um virus inofensivo. Ninguém se importa se foi contaminado ou não. Agora está sendo constatado que no mundo inteiro existem milhões de pessoas que foram infectadas. Mas dái a ter microcefalia é um problema de Foro Intimo. CALCULA-SE QUE 90 POR CENTO DOS PETISTAS DO MUNDO INTEIRO ESTÃO POSSUIDOS...

Anônimo disse...

Causas possíveis da microcefalia:1- vacinas com problemas dadas a gestantes do nordeste principalmente 2- substâncias tóxicas que provocam alterações genéticas, entre elas ingestão pela água potável de quantidades não determinadas de larvicidas 3- Zika vírus. Destas 3 causas as 2 primeiras são muito mais prováveis, já o Zika vírus é um tiro no escuro, pois nenhum estudo decente feito por instituições realmente capacitadas comprovou isto e a palavra do ministro da saúde vale tanto quanto a de Lula. Nosso governo adotou rápida e intempestivamente a culpa do Zika. Será um mero boi de piranha?

Anônimo disse...

Interessante que o problema da microencefalia começou no estado de Pernambuco, onde teve início a aplicação da larvicida. Por que será?

Luiz Vargas disse...

A intenção do bando quadrilheiro PeTralha é AMPLIAR ao máximo as consequências do zika vírus e fazer ele tomar conta dos noticiários, porque enquanto o zika vírus estiver na berlinda as FALCATRUAS do bando criminoso passam ao largo e a intenção é que fiquem em segundo plano.
Qual será a próxima PesTe que os laboratórios PeTralha$ de factoides estão planejando para concorrer com as denúncias diárias sobre os milhares de crimes que cometeram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/