Apartamento triplex - Lula e Marisa Letícia prestarão depoimento nesta quarta

Lula e  Marisa Letícia prestarão depoimento, quarta-feira, no Ministério Público paulista, que investiga se há ocultação de patrimônio no caso do apartamento triplex da Praia das Astúrias, Guarujá (que se configuraria se o imóvel, em nome da OAS, fosse mesmo de Lula).

Movimentos favoráveis e contrários a Lula prometem manifestar-se em frente ao prédio do Ministério Público.

As manifestações, portanto, são favoráveis e contrárias aos mandamentos legais e às instituições da Repúlica. 



17 comentários:

Celso disse...

Como diria algum capataz gaudério. Tem pelo de ovelha, cheiro de ovelha, berro de ovelha, mas não é ovelha!

Anônimo disse...

que vergonha e que injustiça estão fazendo com este casal, porque envolver ela?nao chega ele?
acho que toda esta revolta e ódio contra ele é pelo fato de ser a pessoa que mais fez pelos pobres, o que mais e melhor distribui nossa renda neste país.
deixem eles em paz, desfrutar do tempo que lhes resta, ainda mais depois da doença grave que ele teve e superou.
so nos resta crer que o tempo é o senhor da razão e repará o erro histórico que estão cometendo.

Anônimo disse...

Mesmo que Lula tivesse a pureza e a honestidade de uma noviça, ele vive dentro de uma redoma que os cidadãos normais não tem o menor acesso. Quem é Lula de verdade? O curioso é que aqueles que criaram e mantém a redoma, a facção criminosa chamada de PT,muitos deles tem vínculos criminais tão fortes que só existe uma pergunta? Como uma freirinha pura pode viver dentro de um imundo ProsTíbulo incólume?

Anônimo disse...

A ex-primeira muda vai falar. Milagre!

Anônimo disse...

Afinal de contas onde está aquele pessoal que infernizou a vida da Gov. Ieda alegando que ela não poderia ter a casa que tinha? Onde está a PSOL de Luciana, os desocupados anarquistas e analfabetos funcionais do Julinho? Onde está aquele deputadosinho que acha que ainda é vereador, e que até agora ainda não conseguiram provar nada daquilo que a acusavam? Bem que poderiam acampar frente a esse triplex e no sítio de Atibaia para "em nome da sociedade cobrar explicaçoes" do Lula e sua galega sobre o que todos queremos saber.
Nada melhor do que um dia após o outro! Manifestem-se reacionários de araque, idiotizados!

Anônimo disse...

DATINHO do PTRALHA das 08:50. Vai chorar ainda mais quando tiver que devolver dinheiro desviado da PETROBRAS?



Anônimo disse...

Só quero ver o que vai sair da boca daquela idiota. Aposto que se o juiz lhe apertar um pouco, lhe caem até as aplicações de botox e silicone. Já do Lulladrão é uma incóngnita, sabendo que o mesmo é curtido na mentira e na bravata. Desta vez, porém, depõe como investigado e terá de abrir o bico. Torço que ele, nos preparativos para o depoimento, exagere na dose de 51 e na hora acabe se confundindo e caia nalguma armadilha montada pelo juiz, que, todos já sabemos não é bobo. E pensar que isso é apenas o começo - fisgaram o Lulladrão por onde menos se esperava, isto é, pelo rabo. Semana promissora, esta que se inicia amanhã!

Anônimo disse...

Anônimo 08:50, se teu comentário É IRÔNICO, tem fundamento, se não é
"IRÔNICO", é UMA BOSTA!

Anônimo disse...

Seu idiota sim ele foi o presidente que mais distribuiu renda entre sua família
tornou a todos milionários e o melhor sem trabalho. Todo criminoso tem que pagar pelos seus crimes e lula não está acima da lei, tem que ser processado e se condenado e será pela quantidade de provas arregimentadas cumprir sua pena. Obs tem que responder também pelo assassinato de Celso Daniel ele e José Dirceu.

Anônimo disse...

Bem lembrado anônimo das 09:18hs, cadê aquela coja que pegaram no pé da governadora Yeda por que ela comprou e pagou por uma casa, e tudo declarado?! Se uma economista, ex-deputa e governadora não pudesse ter recursos para adquirir uma casa, imaginem o povão então!
Tinham que colocar tanto o lula e a Marisa no pau-de-arara como nos velhos tempos! Tenho certeza que o Lula iria se borrar nas calças e entregar a quadrilha toda!

Anônimo disse...

O Japonês da Federal deverá estar de prontidão, pois no final do "depoimento" levará o "casal de dois", elle o "ixperto" e ella a "muda que fala", para o xilindró.

Anônimo disse...

Lulla pode ser um divisor de águas sim, ficará na história como o último grande corruPTo e o maior protetor de corruptos. Uma punição exemplar a Lulla e a cassação do registro do PT como partido político, junto com a cassação de muitos deputados doPT, PMDB, PDT, PP e outros menores de aluguel mandarão uma mensagem de esperança para um futuro decente do Brasil e até criará condições para que venhamos no futuro constituir uma nação, pois atualmente não passamos de uma choupana bolivariana!

Anônimo disse...

nao basta o ódio destilado contra ele agora começam a destilar contra ela,mas que povinho.
não hora de irem pra rua,ficam todos no bem bom.

Anônimo disse...

Diz que o promotor já estava cansado de ver cada pergunta que fazia ser respondida só balançando a cabeça em sinal de positivo ou de negativo pela Marisa Leticia.
Foi aí que o promotor lascou: A Senhora é MUDA??
Ao que ela balançou a cabeça em sinal de NEGATIVO.
Ao que o promotor afirmou que neste caso prosseguiria, já fazendo outra pergunta a ela: Procedem os boatos que a senhora teve colaboração constante da ROSEMEIRE PÓVOAS NORONHA para fazer as decorações do apartamento tríplex e do sitio em Atibaia???
Marisa responde de súbito: "Mentira daquela FDP,SIRIGAITA, VIGARISTA,PIXULEQUENTA, entrometida na vida dos outros, TODA A DECORAÇÃO FUI EU QUE FIZ. NÃO CHEGA TUDO QUE ELA
JÀ TOMOU DO LULA???".
Neste momento, irritadíssimo, o advogado dela entra em ação:
"Protesto! FAZER MUDO FALAR é proibido pela LEI DA PROTEÇÃO DAS MINORIAS, mais precisamente o Estatuto dos GAGOS, FANHOS, MUDOS NATURAIS E VOLUNTÁRIOS DE ACORDO COM SEUS INTERESSES.
O promotor agradeceu a informação de Marisa Letícia.

Anônimo disse...

Lula tem de ir usando fralda pediatrica para nao sujar o tribunal enquanto estiver se borrando de medo diante do juiz Sergio Moro.

Anônimo disse...

as pessoas estão cegas e obcecadas em atacar lula, não satisfeitas agora atacam sua esposa e família.

Anônimo disse...

Xi... Agora fedeu. Nem eu aguento mais defender tanto pé de chinelo petista. Incompetência até na roubalheira.
Xi... Xi... e tias do Jô... pena que o presidente é baixinho: a lama subiu e chegou rapidinho na boca do cachaceiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/