Luiz Fernando Velhinha de Taubaté Veríssimo ataca duramente o PSDB porque o Partido está fora do Mensalão e da Lava Jato

Ele é um dos últimos que acredita nos ladrões. 


Em coluna publicada neste fim de semana, o escritor Luis Fernando Veríssimo ironizou o PSDB pelo recente mea culpa feito pelo novo líder Antonio Imbassahy (PSDB-BA). 

O escritor gaúcho atacou duramente o PSDB por não estar sob investigação na Lava Jato e nem ter sido escrutinado no Mensalão, o que o levou a confundir atos de banditismo e ladroagem com atos de disputa parlamentar:

- E agora temos uma confissão de remorso surpreendente, partindo do PSDB, que, imaginava-se, não precisava fazer penitência porque nunca pecara. O deputado baiano Antonio Imbassahy, novo líder do partido, reconheceu que o PSDB optou por sabotar o ajuste fiscal e cometeu o que chamou de 'outras extravagâncias' com a única intenção de atrapalhar o governo, mesmo prejudicando o país.

Luiz Fernando não quis reconhecer que a desordem fiscal é resultado da roubalheira do Partido que apóia, o PT, e da gastança criminosa do governo que incensa, o de Dilma Roussef. 

Ele encarna seu personagem mais conhecido, a Velhinha de Taubaté. 

E avisa:

O Imbassahy não pede desculpa ao país, mas promete que a irresponsabilidade não se repetirá porque 'não cabe à oposição fazer coisas malucas'. Ou seja, quando perdeu a eleição, o PSDB ficou maluco, mas já passou. E o Imbassahy se arrependeu, gente. Há esperança.

35 comentários:

DS disse...

Onde esteja, Érico Veríssimo, sinto pela sua vergonha em ter este ser como seu filho.

DS disse...

Políbio, permita-me postar a notícia de outro sítio.

DIÁRIO DO PODER.
Bebidas de Lula foram levadas ao sítio de Atibaia.
Bebidas do ex-presidente Lula foram levadas para sítio em 2011
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=49093670052

E no O ANTAGONISTA
Marisa acompanhou obras em Atibaia
http://www.oantagonista.com/posts/marisa-acompanhou-obras-em-atibaia

Quem vazou a identidade de testemunha?
http://www.oantagonista.com/posts/quem-vazou-a-identidade-de-testemunha

TESTEMUNHA NUNCA VIU BITTAR OU SUASSUNA
http://www.oantagonista.com/posts/testemunha-nunca-viu-bittar-ou-suassuna

A íntegra do depoimento de Emerson
http://www.oantagonista.com/posts/a-integra-do-depoimento-de-emerson

Anônimo disse...

A velhinha de Taubaté não admite que o pt sempre trabalhou contra a nação enquanto estava na oposição. Boicotou, votou contra, fez oposição irresponsável sobre tudo o que foi apresentado para o bem do pais. A zh merece mesmo um colunista dessa estirpe. Uma mala sem alça, esquerdista caviar

Anônimo disse...

Pela lógica de LFV, Tarso deveria estar então "hospedado" no Presídio Central, por todos seus atos que lesaram o Rio Grande do Sul, violentamente. Quando era Ministro da Justiça (ferou o governo Yeda, o RS para ser eleito), e depois como DESgovernador (quebrou o estado na tentativa de ser reeleito).

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Criei um personagem em homenagem ao lfv:
O VELHINHO DE BAGÉ,O ÚNICO QUE ACREDITA QUE PETRALHAS SÃO HONESTOS.

Saudações

Anônimo disse...

Tadinho, tá desacorçoado, viu que seus pés estão imundos da lama dos bolivariano que incondicionalmente defende e faz à sua moda um assassinato de reputações. A única reputação que foi destruída entre pessoas sérias, inteligentes e livres para pensar é a do próprio LFV, pois nem em reunião de condomínio ele será levado tão a sério, pode até tomar uma vaia.

Anônimo disse...

Ele é um dos últimos que acredita nos ladrões.


Ele é um dos últimos que (acreditam) nos ladrões.

Anônimo disse...

Esse indivíduo é um imbecil.

Alberto disse...

LFV está perdendo a credibilidade, que pena...

Anônimo disse...

Sugiro também a este idiota útil fazer análise com algum psicanalista, nem que seja, em ultimo caso, com o seu personagem de Bagé.

Anônimo disse...

Políbio,

L.F.V.!?!?

Deixo para os psiquiatras. É "tarja preta" na veia.

JulioK

Anônimo disse...

Quem se importa com que escreve Luiz Fernando Verissimo? Apenas petralhas e quem recebe pixulecos.

Anônimo disse...

Nós já poderíamos ter nos livrado dessa desgraça Veríssimo. A culpa é dos médicos que salvaram esse idiota.

Anônimo disse...

POLIBIO!

DEIXES de promover este dito "escritor".

Tens tantos outros Sítios e Jornais não engajados com a máfia para obter opiniões.



Sérgio disse...

Esse velho gordo careca e pseudo escritor se fez no nome do pai. Esse crápula nunca escreveu um único livro que prestasse, só abobrinhas ridículas. E para piorar, não tem caráter nenhum como todo petista.

Anônimo disse...

Deixe este petralha de lado. Credibilidade dele é zero a não ser com a turma chegada na lei Rouanet.

Anônimo disse...

Devolva o mandato para o Collor .Ele e" uma freirinha ou uma novica se compararmos com Lula

Anônimo disse...

O dep. Antonio Imbassahy é mais um bobalhão do PSDB, que dá armas para o inimigo falando merdas!
Agora o filho do Veríssimo é com certeza um dos maiores representantes da esquerda caviar que escreve criminosamente mentiras à soldo do PT por meio de verbas publicitárias federais, o partido exige a sua permanência colo CALUNISTA no jornal. Ele está obedecendo a uma ordem central do partido quadrilha neste momento que é de acusar a oposição por tudo de ruim que está acontecendo no país durante esses treze anos de petralhas no governo, e que existe uma conspiração para tirar o PT do poder, ele usa a ZH para atingir o seu público alvo que são os babacas desavisados e que continuam lendo essa merda!
O filho do Veríssimo deveria ter morrido à uns tempos atrás quando foi para a CTI com infecção generalizada (pena que não foi para Cuba se tratar), pelo menos deixaria de jogar lama no nome do pai e seria uma praga comuna/caviar a mesmo neste país, mas como diz o ditado: "Coisa ruim não morre tão fácil"!

Anônimo disse...

Luis F. Veríssimo está no mesmo nível de um Chico Buarque de Holanda.
Pilantras

Anônimo disse...

Ratazana birolho!

ganhatudo disse...

O pior é que quem ganhou a eleição e portanto deveria governar o país continua maluco. A oposição é totalmente minoritária e por mais que atrapalhe não tem número suficiente para impedir qualquer proposta legislativa do governo. O governo é que é incomPeTente. É ou não é Luiz Fernando Veríssimo?

Anônimo disse...

Tá fora porque? Deleção Premiada tem, inclusive contra o Senador e ex-candidato a Presidente aécio neves, do PSDB, do alkmin, serra, Ieda, Richa, Marquezan Jr, Dep Pozobom, etc. Ou não tem Delação Premiada contra aécio neves? Ou os citados não são filiados ao PSDB?

Anônimo disse...

O sujeito intelectual consegue deixar a honra e dignidade de lado para defender o indefensável,pobre vendido.

Anônimo disse...

Verdade!!!

Basta disse...

Mais um brazuca sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Este LFV é um papagaio de pirata piorado, repete a mesma lengalenga
desde sempre. Aprovado COM LOUVOR no TESTE DO MENTIROSO a que se todos
interessados se submetem para adquirir a carteirinha de COMUNISTA JURAMENTADO.

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE TODO O COMUNISTA É MAFIOSO HOJE EM DIA...ANTIGAMENTE ELES INOCENTEMENTE ACREDITAVAM QUE IRIAM SALVAR O MUNDO DA ROUBALHEIRA...INCLUSIVE O SAUDOSO E HONORÁVEL ESCRITOR ÉRICO VERISSIMO, pai do tal, que se estivesse vivo, estaria assinando o Pedido de IMPECHMEANT da Guerrilheira. HOJE CRIARAM UMA MÁFIA MUNDIAL QUE ROUBA EM TODOS OS CANTOS DO PLANETA E EXPLORAM E MATAM, ATRAVÉS DE UMA ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DO TERRORISMO...

Anônimo disse...

O problema de Luiz Fernando Verissimo e várias outras pessoas renomadas, não jornalistas, é que sempre odiaram os partidos politicos que anteriormente ao PT ocuparam presidência e foram governadores. O PT, quando surgiu, mostrou-se como a última tábua de salvação. Se o PT perder o governo, como deve ser, voltarão os partidos odiados. Essa é a intriga existente

Anônimo disse...

VÁ FAZER perguntas ao diabo do teu patrão LULA, PTRALHA das 14:18.

Gostas de perguntar, então responda: Paulo Pimenta e o resto da tua turma que manda em todos os setores do governo quanto receberam?



Anônimo disse...

Puxa escrevendo sobre o PSDB ?

Com que autoridade ?

Nao seria melhor escrever sobre as bebidas e comidas de alto Luxo que Sao servidas no sítio lá ?

Anônimo disse...

O Erico Verissimo , que nos honra pelo seu legado literario, sempre com raizes gauchas, uma grande figura humana, amigo dos EUA , onde viveu alguns anos, como professor universitario, ele que nunca fez curso superior, com certeza repudiaria as condutas de seu filho, uma figura menor, na literatura e na politica. No quesito carisma, a diferenca eh maior ainda , o Erico era autentico, comunicador e empolgava seus leitores . O filho Fernando vive nas sombras, do
pai, eh mais rico porque chafurda na lama do governo, do qual beneficia-se , com a venda de seus livros bobos recomendados pelo Ministerio da Educacao, como leitura obrigatoria para aprovacao nos vestibulares .

Anônimo disse...

Mimimi chorem

Anônimo disse...

Pobre coitado ! Por isso que não assino a Zero Hora

Anônimo disse...

Foi o LFV ou o Suplicy que disse isso?Deus seja Louvado.

Ricardo Bisio disse...

Algum tempo atrás, os petistas poderiam recorrer a ensebada argumentação que foram mal informados, iludidos, ludibriados, hipnotizados pelos marginais de Brasília...hoje, já não conseguem esconder: -é pura falta de vergonha na cara, desonestidade, má formação de caráter e cumplicidade da gatunagem histórica do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/