#euconheçomasrceloodebrecht

Este video a seguir está disponível na internet. Ele pode ser encontrado através do endereço @euconheçomarceloodebrecht.

Nele, familiares, funcionários e amigos (só faltaram Dilma e Lula) contam maravilhas do maior empreiteiro do Brasil, preso há mais de meio ano no Paraná, mas resistindo às ofertas de delação premiada.

Se falar, Lula e Dilma não permanecerão mais do que  24 horas fora da cadeia.

Tudo sob o fundo suave e melódico de piano.

CLIQUE AQUI para examinar.

19 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de perguntar aos funcionários da Odebrecht, se eles SÓ CONHECEM MARCELO OU TAMBÉM PARTICIPARAM DAS FALCATRUAS QUE ELE MANTEVE COM O PT? Isso é importante saber, para dar suporte às investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal daqui para frente!!! Então, vocês que tão bem conhecem MO, SABIAM OU NÃO DOS CRIMES?

Anônimo disse...

Ridículo, cartaz dizendo que conhece posso levantar pra qualquer larápio conhecido. Por que não argumentam e provam sua inocência? Todos beneficiários da sacanagem, exceto a peonada que levanta cartaz pra manter o emprego.

Anônimo disse...

montagem?

Anônimo disse...

aprenderam com o PT. Para eles defesa é sinônimo de vitimização

Anônimo disse...

Estes "EMPREGADOS" são tão ou mais trigo sujo do que o dono deles.
Quem apoia ladrão é cúmplice. E ainda ter a cara de pau de aparecer
em gravação apoiando larápio só pode ser GENTALHA!!!!

Anônimo disse...

MAS QUE BAITA CHORORO, MIMIMI E ENÉNÉNÉ. ENQUANTO LADRÃO DE GALINHA VAI PRA CADEIA OUTROS EM BERÇO DE OURO CONTRATA PROFISSIONAIS DO DIREITO, DA MÍDIA E ENTRE OUTROS ( USAM O PODER E OS SEUS EMPREGADOS ), ETC PARA APELAR O SENTIMENTO E EMOÇÃO PARA QUE OS CIDADÃES DE BEM SE PENALIZE. TRISTE MUITO TRISTE, MAS ENFIM... É O BRASIL...

Anônimo disse...

ENGRAÇADO. AONDE APARECE O NOME DE LULA E DILMA A MENTIRA SE DESTACA. VEJAM A CAMPANHA DO ZIKA VIRUS... A MENTIRA EM PESSOA AFIRMA QUE PARA SALVAR AS CRIANÇAS DO BRASIL TEM QUE ELIMINAR O MOSQUITO. SERIA COMICO SE NÃO FOSSE UMA TRAGEDIA AS PALAVRAS QUE ESTA MULHER PROFERE...QUANDO SE SABE QUE EXISTE UMA CAMPANHA SUBVERSIVA A FAVOR DA LIBERAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL. TUDO PELA TENTATIVA DE DESVIAR A MIDIA, APESAR DODERRAME DE DINHEIRO SEM LASTRO PRODUZIDO, DAS DENUNCIAS DE MENTIRAS E CORRUPÇÃO QUE ESTÃO ENVOLVIDOS...

Anônimo disse...

Eu estou sendo espoliado;
Eu estou pagando a conta da roubalheira na PETROBRAS;
Eu pago impostos para tapar o buraco da corrupção das empreiteiras e do PT;
Eu trabalho o ano inteiro e só tenho o que é meu o equivalente a 6,5 meses trabalhado;

EU NÃO CONHEÇO MARCELO ODEBRECHT;

EU NÃO QUERO CONHECER MARCELO ODEBRECHT;

EU QUERO VER A EMPRESA ODEBRECHT trabalhando com CONCORRENCIAS verdadeiras, sem corrupção nas Agencias de controle e em todos os Orgãos de Controle Governamentais;

EU NÃO QUERO VER MAIS A ODEBRECHT dona do MONOPÓLIO da QUIMICA FINA e qualquer outro.

EU NÃO QUERO LULA/DILMA/PT e a ODEBRECHT dominando o Brasil.

Que voltem de onde vieram, o Nordeste. O sul é outro Brasil.

Anônimo disse...

OS FUNCIONÁRIOS DA FALIDA PETROBRÁS, OS PARTICIPANTES DOS FUNDOS DE PENSÃO, AS MILHARES DE PESSOAS QUE HOJE ESTÃO SEM EMPREGO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA (FRUTO DO ACHAQUE) DA ODEBRECHT E DA PETESADA SERÁ QUE RECONHECEM O MARCELLLO????
ALTAMIRO

Emmanuel disse...

Até onde vai o cinismo!
Senhor Odebrecht: quer virar herói? Se redimir e virar senador em quatro anos? Entregue os quadrilheiros! Quanto mais se confunde com eles, pior fica ....
E de nada adianta essa chanchada ...

Anônimo disse...

Não entendi porque a divulgação desse vídeo pelo editor!!!! É lógico que muita gente dependia e depende do dinheiro roubado do Marcelinho, amigos políticos como o Lula, os familiares, os funcionários e até projetos sociais de "caridade" com o dinheiro alheiro!
QUE MORRA NA CADEIA!

Eugênio disse...

Deveriam se envergonhar por conhecer esse criminoso.

profesora.sonia@gmail.com disse...

O que faz o desespero da Solange! Que trabalho mais RIDÍCULO!!!!! Escalaram o Depto. de Marketing e os funcionários do grupo e fizeram essa ABERRAÇÃO!!!!!!
Dª Solange, acho que você não conhece bem seu "esposo", "pai de família" e "homem de hábitos simples", pois a PF, o MPF, a PGU, a Justiça Federal têm PROVAS DOS CRIMES do Marcelo. Do contrário, elle já estaria em liberdade há muito tempo. Tem, também, as delações premiadas, Dª Solange!!!!!! Nem advogados bem pagos não conseguiram um habeas-corpus!!!!!!!
E o pior, o mais nojento de tudo é o que aparece nesse videozinho, com um fundo musical especialmente composto para a pieguice, é colocar a peãozada fazendo pose com cartazes "eu conheço marcelo". Dúvido que a maioria dessa gente tenha chegado perto da pessoa ou das dependências da Presidência desse grupo. Prisão para o criminoso MARCELO ODEBRECHT & EXECUTIVOS DO GRUPO!!!!!!

Rodnei disse...

"Ahhh é? Você não quer participar do vídeo vexaminoso em apoio ao chefinho criminoso? Passa lá no RH então, querido."

Anônimo disse...

conhecem nada...

duvido que nos tempos da bonança essa turma ai podia ir na sala dele bater um papo de amigo gente boa...

tem gente que se presta pra tudo mesmo...

Anônimo disse...

O profeta Polibio está profetizando há mesas a prisão de Lula e Dilma, fato que jamais se consumará por absoluta falta de elementos e muito menos provas.
Sonha direita raivosa!

Anônimo disse...

Grande cara de pau. Fala logo entes que estourem teu cuzinho. ...palhaço

Anônimo disse...

Não adianta mostrar esse vídeo prá mim. Prá mim basta ser aliado do PT, prá ser ÉTICO E HONESTO. a PF e o MPF que o diga. Na realidade esse Marcelo ser honesto é duvidoso, pois o título de O ÚNICO E O MAIS HONESTO INDIVÍDUO DO PAÍS, JÁ PERTENCE AO 9DEDOS51, então tu Marcelo já não és 100% honesto. Isso é lógica pela ótica petralha comunista assaltantes do dinheiro público.

Anônimo disse...

Alguém me responda: não teria sido MO o corruptor do Brahama? Em caso positivo merece uma condenação maior por ter corrompido o homem mais honesto do Brasil. Que crime bárbaro, cometeste MO! Sem perdão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/