Regulamentação da lei de infraestrutura urbana - Vereador Nedel apela para que Fortunati faça o que não fez até agora

O vereador João Carlos Nedel, PP, da base aliada da administração de Porto Alegre, acaba de fazer  um apelo ao prefeito Fortunatti, no sentido de que regulamente, já, agora, logo que possível, a Lei 10.337, de 28 de dezembro de 2007, que determina o uso de redes de infraestrutura exclusivamente subterrâneas para a transmissão de energia elétrica, de telefonia, de comunicação de dados via fibra óptica, de TV a cabo e outros.

A lei foi promulgada pelo ex-prefeito José Fogaça, mas nunca foi regulamentada.

Municípios muito menores, porém de administrações muito mais competentes e eficazes, como Gramado, há muitos anos promove o enterramento da fiação de infraestrutura elétrica, de televisão a cabo, internet a cabo e telefônica. 

4 comentários:

Anônimo disse...

BOM AGORA O NEDEL VAI PARAR DE PREGAR PLACA DE CANDIDATO NOS POSTES AKI NO JARDIM PLANALTO E EM PORTO ALEGRE.

Anônimo disse...

E quanto estas empresas hoje estao pagando a CEEE para utilizarem a infra estrutura de postes pagas com nosso dinheiro e quem e responsavel pela manutençao desta visto a parafernalha de fios existente colocando em risco a rede eletrica.

Anônimo disse...

Eles precisam combinar com a CEEE!

Anônimo disse...



INFORMATIVO DIZ:

o vereador joão C. Nedel e o que mais requer pedidos de PROVIDÊNCIAS P/AS COMUNIDADES, É SÓ VER AS ESTATÍSTICAS DA CAMARA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/