Os candidatos mais competitivos das capitais do Sul apóiam o governo Dilma Roussef

Muito embora 90% da população queira ver o governo Dilma Roussef e o PT pelas costas, os dois principais candidatos de cada uma das capitais do Sul - Curitiba, Floripa e Porto Alegre - são completamente alinhados com a presidente.
No náximo, como é o caso de Luciana Genro, Porto Alegre, a oposição a Dilma é envergonhada e apenas oblíqua, o que na prática significa apoio, porque a psólica não aceita a tese do impeachment.

Os únicos candidatos de Porto Alegre com remotas chances - os melhores pontuados - Onyx Lorenzoni, DEM, e Marchezan Júnior, PSDB, ainda não formataram discurso claro de oposição a Dilma e ao PT na campanha eleitoral de Porto Alegre, embora sejam francamente hostis a ela e ao PT.

Os candidatos mais bem pontuados de cada Capital do Sul:


Porto Alegre
Manuela D'Ávila, PCdoB
Luciana Genro, PSOL

Curitiba
Ratinho Júnior, PSC
Gutavo Fruet, PDT, atual prefeito

Florianópolis
Angela Amin, PP

Cesar Souza, PSD, atual prefeito

15 comentários:

Anônimo disse...

E Dilma e Lula

Sérgio disse...

Não acredito que essas duas comunistinhas de merda irão ganhar a eleição, recuso-me a acreditar que os porto-alegrenses sejam tão retardados. Votarei no Onix e farei campanha para ele. Só que ele tem que radicalizar o discurso contra a esquerda, se fizer assim poderá ganhar no primeiro turno.

Anônimo disse...

Lobotizaram os portoalegrenses?

Anônimo disse...

Como não sentir vergonha?!

Anônimo disse...

PQP!

Anônimo disse...

Vixi,os eleitores de POA,querem bem sua cidade, bem se ta ruim ,por que nao ficar pior.

Anônimo disse...

Políbio,

Outubro de 2016 ainda esta a ANOS-LUZ de distância.

Pode parecer uma medida temporal "esquizofrênica"(7/8 meses), mas estamos a passos de tartaruga.

Antes de mais nada, o povo espera a PRISÃO DO LULLA.

JulioK

Flávio disse...

Sou gaúcho e vivi até os 45 anos no Estado. Não entendo o que mudou por aí. .. os conterrâneos ficaram embecilizados por acaso? Não é por nada que o RS está nessa penúria.

Anônimo disse...

É aí que o eleitor tem que ficar esperto, caso contrário o Bradil ficará pior do que está.

Anônimo disse...

Eu também não acredito que o povo do sul tão esclarecido votar em comunistas.

Anônimo disse...

estas pesquisas q mostram estas fracassadas incomPeTENTES na frente devem ser manipuladas ou encomendadas, contem outra

Anônimo disse...

Não esqueçamos que essas pesquisas são do Correio do Povo, jornal mais do que comprometido com o bolivarianismo esquerdista do PT, PSOL, PCdoB e partidos auxiliares.
Não esquecendo que a Manuela D'Avila foi uma dos 5 deputados que assinaram a maldita lei do "passe livre para bandido" nos ônibus intermunicipais !! Que felizmente foi retirada de votação. E depois da grande repercussão negativa, não teve coragem de assumir e disse que o projeto não era dela.

Anônimo disse...

Porto Alegre é o exemplo de lugar que não moro nem de graça!!

Anônimo disse...

Realmente o Correio do Povo Guaíba Record (Bispo Edir Macedo), pelo menos na sua linha editorial è visivelmente bolivariano comuno esquerdista,
As manchetes do Correio chegam a ser ridículas de tão tendenciosas ao desgoverno Dilma, na verdade são propagandas mesmo.
A Taline Oppitz embora com tendencia bolivariana, ainda consegue manter uma certa neutralidade. Mas o tal Juremir, chega a ser vergonhoso alguém se declarar jornalista, e ser tão parcial e esquerdista. As opiniões dele são lamentáveis. Queria saber a opinião dos 1,5 milhões de brasileiros que perderam o emprego em 2015, ou dos proprietários das 100 mil lojas fechadas, sobre o puxa-saquismo do Juremir que resolveu ser macaco de imitação do petista Paulo Pimenta, e dizer que não existe crise no Brasil.
E a justificativa dele foi mais imbecil ainda: "uma pizzaria em São Paulo estava cheia..."
Quando o Juremir começou a gritar no que deveria ser a entrevista, mas virou inquisição do Bolsonaro, eu pensei: "é a Luciana Genro.."
Na verdade, Juremir e Luciana Genro são irmãos gêmeos ideológicos bolivarianos marxistas. Juremir consegue ser ainda mais patético e risível do que Luciana Genro, pois tenta se passar por neutro, imparcial, "anarquista" hahahahahaha. É o que se chama esquerdismo invisível. O que assume a posição de "neutro" em um debate, mas adota todas as idéias da esquerda.
Sobre a Luciana, não há muito o que dizer, vai concorrer com a Manuela na votação nos DCE's das universidades e nas redações de jornal e rádio, e só. Não acredito que pessoas que apoiem as ditaduas da Coréia do Norte (Manuela- "PCdoB lança manifesto em apoio à Coreia do Norte" http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/pcdob-lanca-manifesto-em-apoio-a-coreia-do-norte http://www.pcdob.org.br/noticia.php?id_noticia=209943&id_secao=9 )
de Cuba, ambas apoiam e veneram, e Venezuela, onde a Luciana Genro foi até pedir apoio a Chavez e Maduro.
Eu sempre me pergunto, se no Brasil, com toda a razão é proibido partido Nazista. Porque permitem a existência de Partidos Comunistas, regime que foi tão ditatorial e assassino quanto o Nazismo ?

Anônimo disse...

agora ,entendi porque o sul quer independência do resto do brasil...
pobre povo gaúcho,catarinense e paranaense,será que não tem ninguém diferente para ganhar essas prefeituras....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/