Paraná Pesquisas diz que 82% da população não confiam no taco econômico de Dilma

Se a presidente Dilma Roussef já tinha que amargar alto grau de rejeição popular, com índices de desaprovação beirando os 90%, agora ela terá mais razão ainda para ficar contrariada, porque 82% da população brasileira simplesmente não  confiam na sua capacidade de tirar a economia do buraco.

Os dados foram entregues esta noite ao editor pelo Instituto Paraná Pesquisas.

A pergunta feita aos brasileiros pesquisados foi a seguinte:

Você confia na capacidade de Dilma para melhorar a situação econômica ?

Eis os resultados:

Não confia, 82%
Confia, 15,5%
Não sabe, 2,6%

6 comentários:

Anônimo disse...

Competência não se compra em feira livre.Quem tem, tem e que não tem,não tem e não adianta insistir . Não é só a Dilma que não é competente é 98% do Partido dos Trabalhadores, com raríssimas exceções .

Anônimo disse...

Os petistas somados aos partidos de esquerda formam estes 15% de brasileiros que apoiam isso tudo que aí está.

Anônimo disse...

Historicamente 15% sempre foi o eleitorado fiel do PT, é a turma dos vadios, dos espertos e dos acéfalos que de alguma forma ou outra se beneficiam com o governo petralha!

Anônimo disse...

Eu confio cegamente. A vida dos brasileiros está muito melhor desde 2003. Só não admite quem vive às marges da lei. Sonegadores, direitistas e outros vampiros da sociedade.

Unknown disse...

Queria ver uma relação de políticos envolvido em corrupção de cada partido político e quantos porcento cada partido é corrupto.

Unknown disse...

Isso é possível ou ta difícil ou tá com medo????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/