Ex-secretário de Comunicação do PT do Paraná é preso por assalto na Argentina

O ex-secretário de Comunicação do PT paranaense, André Roberto Alliana, foi preso na  Argentina acusado de roubar duas mulheres. Ele usava uma arma falsa para cometer os crimes e foi reconhecido por uma das vítimas.

Alliana também foi assessor do ex-deputado André Vargas (ex-PT), condenado a 14 anos de prisão pelo juiz Sérgio Moro, na Operação Lava Jato, e coordenou todas as campanhas do ex-deputado. Em 2014, como Vargas não disputou o pleito, Alliana coordenou a campanha de outro petista paranaense: o deputado Zeca Dirceu, filho de José Dirceu.

Ele está preso na cidade de Puerto Iguazu e pode ser o autor de outros 10 crimes.

25 comentários:

Anônimo disse...

Eu não disse, é só chinelagem nesta facção criminosa chamada de PT! Este que foi preso é quase tão honesto quanto o cara que diz ser o mais honesto brasileiro vivo! Dá-lhe esquerda, é fácil o cara largar a comunidade, o difícil é a comunidade largar do cara!

Anônimo disse...

Pura intriga da oposição. Era o robin wood. Pegava dos ricos para dar aos pobres.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK...esse vagabundo não nega a raça petralha, mas o babaca é amador, essa aí não aprendeu nada com o chefe da quadrilha! Manda ele pedir ajuda pro Lula, e a Dilma eu tenho certeza que tentará interferir e pedir extradição, assim como pediu pro traficante que foi preso na indonésia e hoje já não está entre nós!

Anônimo disse...

Sem surpresas o PT e seus petralhas, nos assaltam diariamente.

Anônimo disse...

Ligado ao partido-quadrilha "só tem gente boa"! PT: o partido da ética.

LUIS CONDE disse...

KKKKKK NAO CHEGA O QUE ROUBARAM NO BRASIL , ESTAO VIRANDO UMA MULTINACIONAL DO ROUBO , ISTO QUE E GENTE DE PADRAO FIFA...........

Anônimo disse...

Incrível a sina destes petralhas. Precisamos ter cuidado com eles mesmo fora da política.

Mordaz disse...

Tá no sangue.

Anônimo disse...

Os caras não conseguem se controlar, São profissionais!

Gustavo disse...

é a petralhada se virando pelo mundo..

Anônimo disse...

Políbio,

Acabou a "teta" no PT e a solução foi continuar no ramo do "crime", agora a mão-armada.

Este filme esta passando em Bs. Aires onde ordas de "Ks" estão perdendo a mamata estatal.

JulioK

Anônimo disse...

Seguinte, cara: Tu tens noção de que serás expulso da Organização se não provares que a maior parte foi revertida em favor DELA? É norma da Organização que um bom membro/militante de estrelinha no peito não rouba SÓ para si! A maior parte DEVE ser reservada à ORGANIZAÇÃO! Ou tu achas COMO nós ganhamos eleições?!!!
Outra coisa, mané!, fala pros hermanos que não foi roubo, foi DESAPROPRIAÇÃO em favor de uma causa maior! Ou, então, que foi leasing! Isso, cotas de leasing!! Eles vão entender (desde que Macri não fique sabendo, é claro)! Não aprendeste nada com o CHEFE DA ORGANIZAÇÃO, nosso amado XXX? Só não te chamo de idiota porque sou um cavalheiro!!!

Anônimo disse...

Isso é mentira... é alguém querendo comprometer o PT e o José Dirceu... nunca em esfera alguma os petistas se envolveriam com esse tipo de gente... rsrsrsr

Anônimo disse...

Esta no DNA

Anônimo disse...

Este é PT PURINHO! Viu no Brasil todos os seus chefes na cadeia e como o que pensa que sabe mesmo é roubar,foi tentar a carreira solo.
Já achou a casinha dele.

Emmanuel disse...

É o PT delinquindo noutras terras ..... Acho que este é o segundo na ordem das "almas mais honestas" ...

Justiniano disse...


Putz gril todo petralha é bandido ou ladrão. Mas isso é uma epidemia pior que o Zica vírus.

Anônimo disse...

Cada enxadada,uma minhoca.

Anônimo disse...

ESSE SE FO.... NA ARGENTINA TEM LEI E ELES ODEIAM BRASILEIRO VAGABUNDO, ESSA HORA JA É MULHERZINHA DOS HERMANOS MALABRUJAS KKKKKKK

Gilmar disse...

É do PT? Aprendeu com o lula.

Carlos Edison Domingues disse...

Coitado! Não identificou a fronteira. Achou que estava no Brasil. Carlos Edison Domingues

Eduardo disse...

Gente fina esse Alliana. Assim como todos esses petralhas ladrões. Só que petralhas ladrões só são presos na Argentina. Aqui no Brasil os juízes são petralhas e por isso não prendem os companheiros.

Eduardo disse...

Gente fina esse Alliana. Assim como todos esses petralhas ladrões. Só que petralhas ladrões só são presos na Argentina. Aqui no Brasil os juízes são petralhas e por isso não prendem os companheiros.

Anônimo disse...

Alliana eh o perfeito retrato de alguns petistas, praticaram o crime dentro de nosso territorio e agora internacionalizaram-se. O caminho do crime nao conhece fronteiras, dos pequenos delitos ao Mensalao e ao Petrolao, a assaltos, contas secretas e offshores no Panama !!!

Oscar Kronmeyer disse...

Quem sai aos seus não degenera !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/