O que José Dirceu pode falar, o PT não quer ouvir

No popular, o certo seria dizer “quem tem rabo que se cuide”. Afinal, José Dirceu vai depor no âmbito da Operação Lava Jato, amanhã.  O temor, para a cúpula petista é de que, para se defender das acusações de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa, Dirceu aponte o partido como responsável por indicações na Petrobras, o que abriria um novo flanco de investigação contra dirigentes e ex-dirigentes petistas.

O consenso no PT era  de que Dirceu não incriminaria diretamente outros nomes. Ao apontar o partido como responsável pelas indicações, ele apenas colocaria em prática uma nova estratégia de defesa, avaliavam os petistas. No entanto, o depoimento do ex-ministro poderá, nesse caso, abrir um novo caminho para a investigação relativa ao partido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Foram muitos anos de falcatrua do PT&Cia.

O que sabemos é muito pouco.

Nem "1000" Lava-jato conseguiriam extrair todos os segredos desta "cambada de fdp" que teve muito tempo para roubar o Brasil.

Nossa dívida interna é o exemplo de como fortunas foram transferidas para os bolsos do PT e seus boliamigos.

Marco Belotto disse...

JD (JD Consultoria) kkkkkk! não vai abrir o bico, porque simplesmente já garantiu com o dinheiro das "consultorias", que sua prole viva nababescamente o resto de suas vidas. No país onde o crime compensa, 5 anos de cadeia não é nada para um desvio de U$ 5 milhões. Afinal, 99% dos brasileiros não ganharão esse valor trabalhando honestamente suas vidas inteiras.

Anônimo disse...

Esperar que um guerrilheiro delate seus comparsas...é muita ingenuidade...o Sr. chamou o PT de máfia com toda razão...na máfia eles tem código de ética. E essa é única ética que eles possuem, não se incriminar os "cumpanhero"

Anônimo disse...

Dirceu sabe que tem tantos crimes que mesmo com as benesses do STF ficará longos anos atrás das grades, afinal é o bravo "guerreiro" do povo! Tendo em vista isto, se ele fizer uma delação premiada pode ficar alguns anos a menos na cadeia. E 9Dedos treme de medo se isto ocorrer, pois não pode ir mais para a Itália de onde certamente será expulso. Sobram a 9Dedos Cuba, Venezuela e o país daquele ditador ridículo que tem o cabelo parecido com o de Dilma!

Anônimo disse...

Não adianta acreditar que Dirceu poderá trair um dos seus. JAMAIS ISSO IRÁ ACONTECER.

Anônimo disse...

AI ESTA O NÚMERO 2 DA MÁFIA COMUNISTA... DIRCEU O AGENTE CÚbano, O HOMEM DAS OPERAÇÕES, SEU DINHEIRO ESTA EM CÚBA E NUNCA MAIS VEREMOS... NOS RESTA A CARCAÇA IMUNDA DO BANDIDO COMUNISTA, QUE APODREÇA NA CADEIA

Anônimo disse...

Não vai falar nada. É a ética mafiosa e bandida em jogo.

Anônimo disse...

JD nãp precisa mais falar nada. Já falou.

Anônimo disse...

Dirceu nao vai falar nada que comprometa sua criacao, Brahma, e o partido que criou para tomar o poder pela via pacifica . Mas, ele que que jah um idoso bem que poderia pedir algumas caixas de vinho frances a Brahma , dono de uma das melhores adegas do Brasil , no sitio de Atibaia . A vida eh assim, Brahma , sua criacao, livre , leve e solto , e rico, gozando a vida e ele, Dirceu, o criador, o genio do mal , em cana . Vida cruel !!!

Anônimo disse...

Este aí é o cabeça do mensalão e do petrolao ,conforme disse a justiça

Anônimo disse...

Algum dia o Brasil MUDARÁ-por bem ou por mal. Neste dia, os "descendentes" do Dirceu e demais larápios brasileiros terão o DEVIDO RECONHECIMENTO DIÁRIO dos brasileiros pelos "TRABALHOS PRESTADOS" por seus ANCESTRAIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/