Lula nem foi acusado de crime algum, mas petistas já garantem que não é culpa dele

A Operação Triplo X da Polícia Federal foi deflagrada apenas ontem, mas os petistas de primeira linha, sentindo a corda apertar no pescoço do ex-presidente Lula, já trataram de inocentá-los de coisas que sequer foi acusado. Ainda.

A presidente Dilma criticou as "insinuações" contidas nos vazamentos da investigação e ficou irritada quando foi questionada por um jornalista se a Lava Jato estava se aproximando de Lula e disse que, "ao contrário do mundo medieval", o ônus da prova cabe a quem acusa.

O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, também comentou o assunto, afirmando que há uma “obsessão” em criminalizar Lula. Wagner disse que é preciso esperar o fim das investigações “antes de colocar carimbos” em quem quer que seja.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem rabo preso tem medo até da sombra, aliás um dos sintomas atuais mais comuns em dirigentes da Facção, ops me enganei, do PT, são delírios paranoides! Outros ficam falando coisas desconexas tipo "eu sou o mais honesto dos vivos brasileiros!"

RONDO disse...

A culpa é do FHC...

Anônimo disse...

Talvez os petistas dizem que o Lula não tem culpa devido as reiteradas insinuações dos blogs sujos da direita!!!

Anônimo disse...

Tirando o Luladrão, o que resta ao PT? A estrela maldita já foi para o lixo da ética faz tempo e a petralhada sabe que se a apedeuta cair (o que está na iminência de ocorrer!), o que ainda resta de esperança para essa quadrilha, também cairá fragorosamente. E eles não têm mais ninguém. Sem contar que, com isso, as investigações contra a corrupção e a roubalheira promovidas pelo PT avançarão em um ritmo tão frenético, que faltarão penitenciárias no país para "acolher" tantos os petistas, pois de uma forma ou de outra a totalidade deles está envolvida em alguma falcatrua para dilapidar o patrimônio público.

Anônimo disse...

Brasil, um pais sem moral nenhuma somos de uma pobreza ética sem precedentes no mundo, digno de países de 5a categoria, e olha lá.

Anônimo disse...

A culpa segundo os petistas é "dazelite"do " zomi brancu do zoio azu" da CIA.

Anônimo disse...

O Lula só não foi preso porque o seu amigão FHC ainda não deixou!

Anônimo disse...

JÁ PASSOU DA HORA DO LULA GANHAR UMA VIAGEM GRÁTIS PRO PARANÁ, COM DIREITO À COMPANHIA DO JAPONÊS!

Anônimo disse...

Lula na cadeia em 2016! Mas o ideal é que ele acabasse como ditador seu amiguinho que inclusive financiou a sua campanha, o Kadafi!

Anônimo disse...

Trata-se apenas de um habeas-corpus preventivo.

Anônimo disse...

E i que fizeram com a yeda? Olha que ficou provado que ela não tinha nada. Mas petistas, em especial tarso genro e seus babá ovos viúvas dos CCS, deviam lavar a boca antes de criticar a Lava Jato ou vazamentos. Nada mais petista que atacar o mensageiro. Gentalha desclassificada, bando de corruptos, incompetentes e fanfarrões do dinheiro público. Deveriam pedir desculpas a cada um dos brasileiros pelos estragos por onde passam.

Justiniano disse...


Vamos começar pela mansão do Jaques Wagner em Salvador que tem até um teleférico, graças as benesses de empreiteiras como a OAS que é uma tremenda mãe para os petralhas.

Reforma triplex e sítios tudo de graça, poem empresa foilantrópica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/