Fiesc puxa entidades empresariais de SC contra a CPMF. "Queremos um Brasil novo", diz manifesto deste domingo.

Conselho das Federações Empresariais de SC (COFEM) repudia a intenção do governo federal de elevar a carga tributária. No RS, Fiergs opõe-se de forma apenas platônica contra o novo imposto.

Com o título “manifesto contra o aumento da carga tributária”, o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM), puxado pela Fiesc, que vem a ser a Fiergs de Santa Catarina, protestou publicamente contra a recriação da CPMF. 

Diz o manifesto, publicado nos jornais de domingo:

- Enquanto o País vive uma situação de extrema gravidade, com elevados índices de desemprego, inflação alta, economia estagnada e crise política e ética sem precedentes, o bom senso exige que se afaste qualquer medida que prejudique, ainda mais, o setor produtivo e a classe trabalhadora

“Queremos um País novo, com menor carga tributária e mais desenvolvimento”, diz o manifesto. 

A Fiesc também patrocina outdoors nas estradas.

CLIQUE AQUI para ler o manifesto.

4 comentários:

Unknown disse...

É o "grito dos sonegadores"...

Anônimo disse...

Será que o septuagenário puxa saco e beija mão da Dilma e também presidente da FIERGS vai aderir ? Duvido...

Anônimo disse...

PT QUE DEVOLVA A GRANA DA PETROBRAS, QUADRILHA MALEDITA, PP, PT E PMDB DO PETROLAO

samuel disse...

COMENTÁRIO PRA Hermes Vargas disse...É o "grito dos sonegadores"... E ESTE SEU GRITO É O DOS CHUPINS PREGUIÇOSOS E QUE NÃO TRABALHAM (estou sendo educado com V por respeito ao Políbio!)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/