Diretores do Twitter pulam do barco e há quem escolheu navegar no Google

Os investidores estão preocupados com as perspectivas de crescimento do Twitter, que registrou uma forte queda em sua cotação na Bolsa nas últimas semanas. O número de usuários do Twitter aumentou de maneira considerada muito lenta nos últimos trimestres. No final de setembro, o Twitter reivindicava 320 milhões de usuários em todo o mundo, apenas quatro milhões a mais que três meses antes.

A verdade é que a rede social Twitter, que vive um momento difícil, anunciou no domingo a saída de quatro vice-presidentes e do diretor de aplicativos de vídeo, que vai trabalhar no Google. Com a saída dos vice-presidentes, o Twitter perde quatro dos nove integrantes da equipe executiva da empresa.

De acordo com o Wall Street Journal, no ano passado Jack Dorsey impôs como condição para voltar a dirigir a empresa a substituição do conjunto do conselho de administração, integrado também por Evan Williams, cofundador da empresa e um dos principais acionistas individuais do Twitter.
Alex Roetter e Kevin Weil, os vice-presidentes de Engenharia e Produtos, respectivamente, estavam na empresa há cinco anos, assim como Katie Stanton, responsável pelos meios de comunicação. Brian "Skip" Schipper era diretor de Recursos Humanos.

3 comentários:

Anônimo disse...

isso nunca serviu pra nada...

ate hoje nao entendo porque as pessoas optavam por se comunicar com limites de caracteres se poderiam fazer isso de outra forma, com quantos caracteres quisesse em outros aplicativos...

é como nascer num país livre e escolher viver acorrentado...

Lima disse...

A tendência das redes sociais é acabar assim como acabaram ou ficaram microscópicas o ICQ, Skype, e outras.
É só uma questão de tempo...

Geraldo disse...

Lembrei-me da rede social quase morta... Orkut...
É que ninguém quer falar pq é tabú... vai resultar em perdas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/