STF rejeita queixa-crime de Lula contra Caiado, que o chamou de "bandido frouxo"

O STF rejeitou ontem a queixa-crime de Lula contra o senador Ronaldo Caiado, DEM. A primeira turma foi quem tomou a decisão. Caiado disse que “Lula tem postura de bandido. E bandido frouxo! Igual à época [em] que instigava metalúrgicos a protestar e ia dormir na sala do delegado Tuma!”

5 comentários:

Anônimo disse...

O LULA se ofendeu, se tivesse sido chamado de BANDIDO PEITUDO ele
estaria rindo de orelha a orelha. O LULA não aguenta injustiças contra a sua pessoa, tem horror de não ver reconhecidos os seus méritos.

Anônimo disse...

A bem da verdade o adjetivo está mal colocado, considerando que o adjetivado mais apropriado é um bandido "cagão" e falador de bravatas como ele mesmo disse.

Anônimo disse...

Quem vai derrubar o Caiado não vai ser o lula vai ser o ex-senador cassado, Demostenes Torres, também do DEMOs, mesmo partido do Caiado e do mesmo Estado, Goias.

Anônimo disse...

Calado petista-anônimo das 14:22. O Caiado é um dos poucos políticos brasileiros que ainda tem credenciais para comandar esse barco que é o Brasil. O barco foi deixado à deriva por tua corja que depenou o país e deixou um cenário de terra arrasada, igual ao que se vê, hoje, em Mariana. Teu partido já fez história como a pior coisa que aconteceu a essa terra "abençoada por Deus". A tua queda e a do teu partido é questão de tempo.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:22 toma vergonha, petralha!
O senador Ronaldo Caiado é o melhor político do senado federal e ótimo candidato à presidência em 2018. E vc,petista, antes que eu me esqueça VTNC!!!!!!
Caio-Curitiba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/