Advogado e jornalista pede o impeachment de Sartori

O jornalista e advogado Leudo Costa acaba de postar no seu blog Cristal Vox um apelo para que o governador Ivo Sartori renuncie ao mandato ou seja impedido de governar.

O protesto é pelo caos instalado na área da segurança pública do RS, que não apresenta sequer perspectiva de melhora.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

23 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk,do ex governador tarso genro do pt que perdeu e nao foi reeleito e deixou a dívida em 52 bilhões ele n pediu

Anônimo disse...

Concordo. Com um ano de exercício e nenhuma ação efetiva na Segurança pública - caótica - tem mais é que entregar o chapéu e ir embora. Deveríamos ter esta atitude com TODOS os cargos executivos, desde o município até a União. A Sociedade não suporta mais incompetência amadora. Se tem medo de ovo, que não se meta a avestruz!!!

Anônimo disse...

Tem que chamar de volta o Atraso Genro, esse sim que era bom na opinião dessa gente débil mental.

Anônimo disse...

ué????? mas os amiguinhos da rodin elegem esse cinico e quetem oa renuncia....eta trairagem das boa....

Anônimo disse...

E quer o Tarso de volta?

Anônimo disse...

Tava demorando alguém pedir o impedimento do pior governador de todos os tempos do RS.

Anônimo disse...

Volta tarso

Anônimo disse...

Sartori está certo. O governo gastava demais em segurança. Ninguém pode gastar mais do que arrecada. Em breve todos gaúchos se acostumam com essa medida do governador.

Anônimo disse...

Tarso genro p do pt pior governador ,q teve 4 anos e n deixou 1 real em caixa,deixou a dívida maior d todos odxestados em52 bilhões,milagre n existe serão anos p fazer o estado ser o q foi um dia,o PIB do Paraná do PSDB passou do rio grande do sul, que vergonha o rio grsnde do sul despencou em tudo caos total pt perda total ainda bem que não foi reeleito, pt saudações

Anônimo disse...

Cade a notícia vergonha que o pior governador do rio grande do sul o tarso genro do pt que não foi reeleito, a notícia q saiu ontem- ,bens de tarso genro foram bloqueados...a mídia esconde,pois é, cade

Anônimo disse...

quem assume? O Vice invisível e puxa saco da Dilma?

Anônimo disse...

Bosta por bosta vote no Leudo Costa, quem lembra? Esse Leudo tem que primeiro ter credibilidade pra falar isso. Vamos lembrar quem foi corrido de Santiago com a falsa compra da Verdes Pampas onde só falava asneira. Uma pena!

Anônimo disse...

Não se trata de querer de volta o ainda mais incompetente Tarso Genro. Trata-se de fazer valer um programa de governo onde se dê a devida importância à segurança pública. Nada de mais nisso. Também não se trata de torcer pelo pior. É que a população está a exigir providências e não só discursos. Entre um e outro, ainda fico com o atual, por seus princípios e atitudes. Só que no quesito segurança pública não podemos deixar de concordar que está um caos. Basta ler e assistir aos noticiários. Simples. Quem não enxerga desta forma deve se reciclar com relação ao fanatismo partidário e não se deixar alienar frente à nossa realidade.

Anônimo disse...

TA QUERENDO É SE PROMOVER ESTE BACHAREL, ISTO SIM.

IMPEACHMENT DE ATRASO GENRO E DE DILMA, OU LULA ELE NÃO PEDIU...

ESTES SIM, OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA QUEBRADEIRA FINANCEIRA DO RS (JUNTO COM OLÍVIO DUTRA, PIOR "GOVERNADOR" DA HISTÓRIA) E A CONSEQUENTE INCAPACIDADE DE RESPOSTAS MAIS EFICIENTES NA SEGURANÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Tava custando para um jornalistazinho assumir o seu petralismo na maior cara de pau, ele deve ter ficado puto porque o Gringo está conseguindo pagar o salário do funcionalismo em dia, apesar da herança maldita deixada pelo Tarso!
CHUPA PETRALHA!

Anônimo disse...

A saída para o Sartori e pedir o chapéu e ir embora.

Anônimo disse...

NÃO LIGA NÃO SARTORI, ISSO É PURA INVEJA DO JORNALISTA PETRALHA, QUE APOSTOU NO QUANTO PIOR MELHOR E QUEBROU A CARA.

Anônimo disse...



Volta Olívio !!!
Vem terminar o teu trabalho e enterra o Rio Grande.


Anônimo disse...

Respeitem as urnas. Obs nao votei no gringo

Anônimo disse...

Pergunta interessante:
Tarso Genro começou a destruir o presídio central, porque sabia que seria condenado por IMprobidade administrativa e queria ter arrêgo com prisão domiciliar ou porque queria reformar a futura casa?

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Pergunto ao autor do comentário das 16:17 como ousa taxar um doutor advogado e jornalista de bosta? Por certo vais parar na cadeia, pois não se brinca com os DOUTORES, não é mesmo?

Roberto disse...

Pois é, o doutor Sartori vai ser apeado e vão recolocar o "Tarsinho", ele vai resolver o problema do Estado, já que faz parte do mesmo partido da "presidenta"! kkkkkk

Anônimo disse...

Fora Sartori...!!! VOLTA TARSO...!!! tarso sim foi um governador competente, jamais atrasou os salários e ainda deu aumento generosos aos professores e ao funcionalismo....agora donde elle conseguiu pila prá pagar tudo isso, não sabemos, é um mistério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/