Oi anuncia nova estratégia para o setor de PMEs

A Oi lançou hoje em São Paulo estratégia reformulada para elevar em 50% as vendas de serviços para pequenas e médias empresas em 2016. A nova plataforma “Oi Mais Empresas” envolve lançamento de serviços com preços fixos, sem cobranças excedentes ao final de cada mês, ampliação da força de vendas e otimização dos canais de comunicação com as pequenas e médias empresas, disse o diretor de serviços corporativos da Oi, Maurício Vergani (foto). 

O segmento de pequena e média empresa representa cerca de 10% da receita líquida da Oi, que no acumulado do ano até o final de setembro somou 20,6 bilhões de reais. Segundo Vergani, a meta da Oi é elevar em 50 por cento as vendas de unidades geradoras de receita (linhas fixas, móveis, banda larga) no próximo ano ante as vendas obtidas neste ano. 

O executivo informou que a Oi contratou cerca de 500 funcionários até agora neste ano apenas para lidar com os clientes do segmento. A carteira de clientes corporativos da Oi hoje é de cerca de 5 mil empresas, afirmou. Saiba mais sobre os novos planos da Oi no site http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-empresas

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas o atendimento pelo 0800 é HORRÍVEL inclusive da Ouvidoria pois tenho um problema e ninguém consegue resolver ou dar uma solução e muito menos um retorno.

OI nunca MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Brasileiros pagam internet para 'redistribuir' sinal para o mundo todo.

Pessoas com conhecimento e que sabe disso > todas caladinhas.

Anônimo disse...

As telecomunicações no Brasil é para tirar dinheiro não é para prestar serviço e quando o faz o cliente pede um favor!!
São ladrões graças aos governos corruptos que nunca tiveram coragem de fazer alguma coisa de verdade!!

Anônimo disse...

Além disso cobram serviços inexistentes.
Caso vc não reclame termina pagando e para reclamar perde pelo menos de 3 a 4 horas
Oi realmente nunca MAIS !!!!!

Anônimo disse...

GVT USA ESTRUTURA DE FIBRA ÓTICA DA OI > SEMPRE FOI ASSIM. EXISTE UM 'COMPARTILHAMENTO' DE SERVIÇOS, SÓ O USUÁRIO QUE NÃO SABE DISSO.

Anônimo disse...

único que realmente bateu de frente com estas empresas e abriu o mercado foi o Collor e daí tiraram ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/