Casos Jardel e Bassegio não são isolados na Assembléia do RS

Mais dois deputados estaduais gaúchos estão sendo escrutinados sobre malfeitorias na Assembléia.

2 comentários:

FLR disse...

Esta prática de apropriação dos salários dos assessores parlamentares pelos deputados que os indicaram não pode se considerar novidade, o corporativismo permite este fato ocorrer de forma indiscriminada como se fosse corriqueira. Não basta o pagamento pelo contribuinte de diárias forjadas e abastecimento de combustível alterados para gerar sobras aos deputados, ainda temos de acreditar que os males serão resolvidos pela própria assembléia que é permissiva e conivente com estes desmandos. Se existe o cometimento de crimes, devem ser investigados e punidos, discordo do caro editor quando defende que o judiciário se intrometera. Aonde estão os órgãos de controle internos da assembléia que nada fizeram. Corporativismo virou espaço de quadrilha, se os pares sabiam e não denunciaram são omissos ou coniventes, depois os nobres deputados não entendem porque a sua credibilidade perante a opinião pública esta abaixo do fundo do poço, esta no porão da indignidade.

Anônimo disse...

Nem tampouco no Congresso Nacional!

Se investigarem Todos Deputados, Estaduais e Federais, não sobrarão meia dúzia !

É muito fácil de comprovar isto, é somente o MP quebrar o sigilo bancário dos Deputados e Assessores que a casa cairá geral!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/