Temer já tem QG para derrubar Dilma: Jucá, Geddel, Moreira Franco e Padilha

De acordo com o jornal O Globo, que também sinaliza apoio ao impeachment, os quatro principais generais da tropa do vice-presidente seriam Eliseu Padilha, Moreira Franco, Geddel Vieira Lima e Romero Jucá.

Para Geddel, classificado como o "homem-bomba" do grupo, Temer não precisa se mover agora:

- Tem que deixar as ondas baterem nas pedras para ver a espuma que fará, como as ruas vão se manifestar, como as forças no Congresso vão se aglutinar,

O vice de Dilma Rousseff Temer já selou acordos com as principais lideranças do PSDB, como José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin.

Ontem, Dilma disse ter "total confiança" no vice, mas Temer tem se negado a oferecer lealdade e tem falado em novo governo; a seu favor. Dilma tem contado por apoio de líderes do PMDB do Rio, como Luiz Fernando Pezão, Eduardo Paes e Leonardo Picciani

16 comentários:

ARS disse...

Manda brasa! M'bora, estão esperando o que?

Anônimo disse...

Políbio,

Fomos mais de 2.000.000 de pessoas nas ruas e estamos protestando desde 2013(apesar dos Black Blocs do Gilberto carvalho).

Agora chegou a hora dos políticos trabalharem.

Para mim, estou "me lixando" se for o Temer ou outro mentecapto do PMDB(fora o Sarney Cruzado).

Quero o PT fora, quero o Lulla fora e quero a Dillma e toda sua corja fora do poder.

Depois é outro problema.

JulioK

Façanha, o advogado do povo disse...

"Temer já tem QG para..."; não é "QG" que se diz, Políbio, é "Alto Comando"; também serve "Estado Maior".

Anônimo disse...

Pobre BRASIL,

http://youtu.be/tSqQKnMYkpQ

Maria Helena disse...

Tamo bem arranjado!

Anônimo disse...

tá parecendo concentração seleção, só falta agora contratar treinador.

Anônimo disse...

Tudo gente boa.apesar de um ser traidor pois ate sexta feira 05/12/3015 mamava nas tetas do governo federal na qualidade qualidade ? de ministro.

Anônimo disse...

Até tu, Brutus meu Filho!..

Anônimo disse...

Se confirmada essa informação, a jogada do Temer seria de alto risco, tipo tudo ou nada. Se ganhar sai por cima e governará três anos. Se perder, será perseguido o que azedará de vez o governo Dilma. Ela terá prejuizo com qualquer resultado. Aguardem que logo logo aparecerão denuncias contra Temer que andarão na mesma velocidade do Eduardo Cunha, numa tentativa de mostrar para a população que é melhor ficar a Dilma.Esse impedimento ainda vai render muito, e só coisa ruim. O PT devia ter pensando melhor antes de queimar o Cunha. Ou o Lula está mesmo por traz disso.

Anônimo disse...

R7 - o6/12/2015)

Chef Paola Carosella visitou e cozinhou para os alunos da Ocupação Fernão Paes, em Pinheiros

Eleita a melhor chef da cidade em 2014, Paola reforçou a merenda dos alunos

A renomada chef de cozinha Paola Carosella colocou a mão na massa, ou melhor nas panelas, durante uma visita que fez aos alunos da E.E. Fernão Paes, em Pinheiros, neste domingo (6). Os alunos estão ocupando a escola desde o dia 10 de novembro contra a proposta de reorganização de ciclos defendida pelo governo do Estado.

A página oficial da ocupação no Facebook publicou uma foto da Paola no refeitório ajudando os alunos responsáveis pela alimentação e organização da cozinha coletiva.

Durante a ocupação os alunos se dividem em grupos para cuidar da limpeza, da comida e organizar as aulas e palestras dadas por convidados e voluntários.

A foto da chef Paola na ocupação Fernão Paes foi compartilhada por mais 800 perfis e teve mais de 4 mil curtidas na primeira hora após a publicação.

"Uma escola é muito mais do que um centro de ensino, é um espaço de convívio e um núcleo comunitário ", publicou a chef Paola Corosella na sua conta do Facebook.

Paola é argentina e foi eleita a melhor chef de São Paulo em 2014. Ela é sócia dos restaurantes Arturito e La Guapa. Na televisão, ela é jurada do programa Masterchef.

Xi, editor e tias do jô, já que o blog nunca publicou 1 linha sequer sobre os abusos do governo Alkmin, do PSDB do Estado de SP em fechar escola na marra e mandar a PM baixar o pau nos estudantes secundaristas, taí uma materia bem leve. O fato é o seguinte, será que os Paulistas vão se mobilizar cotra Dilma como a oposição e os coxinhas querem, vende seus filhos apanhado pelo governo do PSDB? E tem mais, os alunos da USP abraçaram a causa....

Anônimo disse...

CHUPAAAAAAA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS

Anônimo disse...

Preparem mais lugares na Papuda.
Se a policia Federal não for impedida de investigar as roubalheiras, no máximo em dois anos eles estarão todos presos



Anônimo disse...

O POVO BRASILEIRO QUER O IMPEACHMENT. UMA MINORIA RAIVOSA, ORGANIZADA E BENEFICIADA PELO DINHEIRO GOVERNAMENTAL APREGOA GOLPE E É CLARO QUE NÃO QUER PERDER A MAMATA. MAS O POVO, A MASSA, CANSOU DA ROUBALHEIRA DO PT E DA CARA DE PAU DE DILMA. POR ISSO, OS POLÍTICOS TEM DE TIRAR DILMA.

QUE FIQUE BEM CLARO E DEFINITIVO: O POVO QUER O IMPEACHMENT DE DILMA. NÃO HÁ MAIS O QUE SE DISCUTIR SOBRE ISSO.

Anônimo disse...

Tu é bem safado Xi! Quando a policia sentou borracha no público em Brasilia no 7 de setembro a mando do PT tu ficou quieto. Mentecapto.

Anônimo disse...

Não acredito que o governo deixaria Eduardo Cunha abrir o processo de impeachment se não tivesse certeza da impunidade
Sabem que o impeachment não passa e enquanto isto tiram a atenção da oficialização do roubo de 120 bilhões que o governo está aplicando na população. Afinal, sem aprovação do roubo, o TCU não aprova as contas e o processo de impeachment viria de qualquer forma. Com este foco de impeachment, a midia não divulga que as pedaladas foram legalizadas.

Anônimo disse...

Putz grila! Vamos sair de uma ORCRIM e entrar em outra, gente como padilha, geddel, jucá, temer lota a papuda. O currículo delles, ou melhor a ficha corrida de crimes contra o país é enorme! Eita partido que só pensa nos interesses de alguns em detrimento dos interesses da nação!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/