Atos públicos em Porto Alegre sairão na Redenção e no Parcão

Já saíram convocatórias para duas manifestações de massa no próximo domingo em Porto Alegre. Uma delas, a do Movimento Brasil Livre, sairá as 15h na Redenção, mas outro ato foi agendado para o mesmo horário no Parcão, tradicional ponto de encontro dos manifestantes pró-impeachment.

Atos públicos de apoio ao impeachment também são organizados em várias cidades gaúchas e brasileiras. 

5 comentários:

Anônimo disse...

mas na redencao vao apanhar como galinhas q sao os bundinhas ehehehe

Anônimo disse...

Eu vou, mas tem de garantir o pão com chimia e kisuco + 30 cru cru e o dereito de levar uma faixa de 30 metros, com os dizeres: "Cunha, nós somo tu e tu é nóis".

Queria tirar uma shelf com brigadiano, mas to com medinho de levar uma sumanta porque nós votamos em peso no tiririca da serra, somos contra o reajuste dos brigadianos e eles ainda não vão receber o 13 salário, e agora editor, comé eu que nós, chapas brancas do Sartori, vamos encarar essa gente toda da segurança loucos para nos prenderem por desacato? Ainda bem que eu sou anomimo, mas o editor eles conhecem, mas eles não vão se atrever a prender por desacato um idoso, líder de torcida.

Anônimo disse...

Um petista comunista é, antes de tudo, um ser miserável, um pobre diabo invejoso e ganancioso, um vagabundo traiçoeiro, uma alma raivosa e sanguinária que, para aplacar a sede de sangue, é capaz de defender o assassinato de fetos.

Sua meta é conquistar o poder político, enganando e prometendo justiça e igualdade às massas. Para isso, não tem escrúpulos em utilizar o terrorismo assassino, matando, sequestrando e roubando. Vendo essa via não ser mais possível, passa a ludibriar e manobrar o povo ingorante para conquistar o poder pela democracia, democracia que será aniquilada assim que for eleito, mesmo que publicamente continue a defendê-la.

Assumindo o poder, transforma-se no mais arreganhado fisiologista, um déspota cínico, um tirano absolutista, um ditador malandro e covarde, cerceando liberdades, destruindo oposicionistas, subornando, corrompendo, mentindo, iludindo, manobrando e saqueando os cofres públicos em benefício próprio e de seus parentes e colaboradores próximos: Ocultamente, ele cobiça e busca para si o 'capital', que tanto anunciava como o mal a ser combatido.

Por não ter sequer um projeto econômico e pela total incompetência administrativa, acaba por destroçar a economia, trazendo a miséria e o desespero à população. EM LUGAR NENHUM DO MUNDO ONDE ESSA NEFASTA IDEOLOGIA SE ESTABELECEU, HOUVE PROGRESSO OU IGUALDADE VERDADEIRA, MAS APENAS POBREZA, MORTE, DESESPERO E DESTRUIÇÃO.

Mesmo assim, degenerados fanáticos apoiam esse tipo de experiência macabra, porque no íntimo todos eles desejam a mesma coisa: DINHEIRO E CONTROLE SOCIAL. Não são políticos; são criminosos incuráveis da pior espécie. Não são idealistas; são sociopatas gananciosos que farão tudo por DINHEIRO e poder, coisas que não conseguiram conquistar trabalhando honestamente.

E estamos vendo exatamente isso acontecer no Brasil HOJE. Lentamente, beneficiados pela ineficiência e pela cumplicidade de uma oposição parte inépta, parte comprada e pela passividade de uma população desmobilizada, sem educação política, a destruição petista trava o país ao mesmo tempo em que avança mortífera sobre a economia, sobre a ética e sobre a liberdade. Estamos caminhando para o fundo do abismo. É um processo irreversível.

Mas passará. Sofreremos, mas passará. Há de se ter paciência. Já temos 90% de desaprovação. Graças a Deus que o mundo, aos poucos, está se livrando da foice e do martelo, da peste vermelha que executou ou matou de fome milhões de inocentes e destruiu nações inteiras. A América Latina e a sociedade brasileira já começam a repudiar a esquerda e o PT, por sentir nos ossos o fracasso e a destruição que os petistas implantaram no país, de forma nefasta.

As primeiras escaras e necroses já começam a se revelar e eles estão agora morrendo a mìngua. Arrastam-se como zumbis, esfarrapados, segurando as próprias vísceras da corrupção horrivelmente expostas, em um espetáculo tenebroso de autocanibalismo. Seus cadáveres serão deixados a céu aberto, até que sejam devorados pelos últimos vermes do comunismo, desaparecendo para sempre do solo brasileiro. Ai sim, teremos progresso, equidade, liberdade e pujança econômica. Até lá, o que nos resta é a dor e o ranger de dentes.

Anônimo disse...

Vejam o desespero do petista aqui nos comentários! Nos obrigando a presenciar essa cena deprimente de auto-flagelação... Um autêntico zumbi ideológico tentando articular a defesa vergonhosa de reles bandidos que conseguiram lhe iludir e hipnotizar com o fácil discurso dos larápios . Não adianta espernear, petista! Não adianta ficar raivozinho. É por isso que as pernas e braços dos condenados a morte por injeção letal são amarrados. Para que não esperneiem enquanto a solução mortífera invade o organismo. Então relaxe... relaxe... apenas sinta o líquido purificador da Lei e da Justiça invadindo suas veias esclerosadas e seu cérebro degenerado... Depois do serviçozinho de higienização concluído, vamos embalsamar cada um de voces, como fizeram com o asqueroso cadáver de Lenin, para que sejam expostos no Museu da Infâmia da História, como múmias de uma ideologia macabra que levou a morte e a destruição por onde passou, enquanto enriquecia seus dirigentes.

Anônimo disse...

Bah... mas o que é o medinho dos petistas porto-alegrenses... vão ficar todos quietinhos dentro de seus apartamentos, com as janelas fechadas, olhando para um quadro de che guevara na parede, enquanto NÓS, a direita liberal, estaremos na rua, uma multidão feliz, livre, convicta,e do lado certo da vida, cantando, sorrindo e unida, mandando Dilma, Lula e o PT para a PQP. E eles lá, trancadinhos, morrendo de medo. É nóis! "As zelite reaça". KKK!!!!!

Chola petistinha. Tua raiva nos alimenta, teu medo nos alegra. teu pavor nos fortalece. E Chupa que é de uva. KAAAA-kkkkkkkk!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/