Na foto, tomada no iPhone de Marcel há pouco, estão Veronica Alonso, senadora do Uruguai; Marina Corina, ex-deputada cassada pela ditadura;; Arturo Murillo, senador da Bolívia, e Marcel.
O deputado gaúcho Marcel Van Hatten, PP do RS, é o úinico parlamentar brasileiro que integra o grupo de observadores internacionais convidados pela oposição liderada pela Mesa da Unidade Democrática, o MUD, que derrotará a ditadura bolivariana nas eleições legislativas de hoje. O outro convidado da oposição, o senador Aloysio Nunes Ferreira, PSDB de SP, não pode viajar porque participa diretamente das articulações da oposição pela deposição do governo neobolivariano do PT.
A viagem de Marcel foi bancada pela Fundação Milton Campos e pelo MUD.
Logo que desembarcou em Caracas, quinta-feira, o parlamentar gaúcho foi conversar com Lilian Tintori, mulher do preso político Leopoldo Lopez.
10 comentários:
Políbio,
O "garoto" esta demonstrando coragem.
A mesma que falta a Lulu Genro, Manuelita PcdoB ..... só para citar duas nulidades gauchesca.
JulioK
Essas comunistas de butique são que nem nota de 3 reais...
Parabéns ao Marcel. Esse valeu meu voto. Acho que foi o único.
Espero que a Venezuela se livre do pesadelo chavista e possa ter a valente Maria Corina Machado como presidente.
Este é o CARA, mostra pra que entrou na politica. Dos únicos dois políticos de direita, este é um e Onix o outro.
RGS é um estado de centro esquerda, se é que verdadeiramente existe direita/esquerda, pois ainda espero ver com este deputado na defesa do capitalismo, de resto são todos MERCANTILISTAS.
Ou seja, representação ZERO, ou seja, o suplente de Deputado, no exercício do mandato se tiver uma votação, tipo aumentos de impostos no RS é substituído na horinha. Perguntar não ofende: a Oposição venezuelana convidou, ou foi que sobrou?
Grande Marcel, dá um beijo na lindíssima Maria Corina por mim!
Blog do Esmael
Na Venezuela, Requião é repórter por um dia; assista ao vídeo
06 dez 2015
O senador Roberto Requião (PMDB-PR), desde Caracas, ataca de repórter por um dia para a TV 15 e o Blog do Esmael. O parlamentar foi às ruas acompanhar o processo eleitoral da Venezuela.
Neste domingo (6), 19 milhões de cidadãos venezuelanos escolhem 167 deputados para a nova Assembleia Nacional — equivalente à Câmara Federal, no Brasil.
Segundo Requião, toda votação é eletrônica e voto é impresso. 54% das urnas são auditadas pelo Conselho Eleitoral, que é um poder autônomo naquele país.
A eleição de hoje é a vigésima ocorrida na Revolução Bolivariana iniciada há 16 anos por Hugo Chávez.
Não houve incidente e a população compareceu em peso para votar neste domingo. A votação se encerra às 18 horas de Caracas (20h30 de Brasília).
Xi, editor e tias do jô entre um suplente de Deputado Estadual de primeira viagem e um Senador da República e ex-Governador, prefiro acreditar no Senador.
Este é o meu deputado, pelo menos um dos meus votos não foi para o lixo...
Xiitas pelegos do PT agora começa a onda azul varrer a América do Sul, começou na Argentina, onde mandaram Cretina Kirchner para exílio, agora começa a mudar os ventos na Venezuela Bolivariana e logo a onda azul chegará no Brasil.
Esses escrotos dos comunistas começam a "Temer" o que vai vir pela frente.
Como disse anônimo das 08:51 também votei neste jovem deputado e não joguei o meu voto no lixo.
Também votei nesse jovem deputado. Foi difícil nessa eleição passada, mas ele conseguiu seu lugar na assembléia.
Postar um comentário