Padilha passou o final de semana em Porto Alegre

O ministro Eliseu Padilha passou o final de semana em Porto Alegre. Na sexta-feira de noite, ele compareceu à missa de sétimo dia da morte de José David, irmão de criação do ex-senador Pedro Simon.

A missa foi realizada na igreja São Sebastião.

Ao lado do ministro, acompanhando-o, estava o ex-deputado Rospide Neto, uma das raposas mais felpudas do PMDB do RS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ciro chama Cunha de ladrão e diz que Temer assinou decretos de “pedaladas”.

Fernando Brito · 05/12/2015

Em entrevista dada ontem a Mariana Godoy, na Rede TV, o ex-ministro Ciro Gomes, de maneira direta, além de dizer com todas as letras que Eduardo Cunha é “ladrão”, acusa o vice-presidente Michel Temer de estar conspirando pelo golpe de Estado contra Dilma Rousseff.

Ciro, que acusa Temer de ser “sócio em tudo” de Eduardo Cunha, diz que o vice-presidente está sendo hipócrita em coonestar o discurso das “pedaladas fiscais” porque, além de não serem crimes de responsabilidade, são uma prática comum e diz que já tem separados decretos assinados por Michel Temer, nos seus períodos de interinidade, onde ele também praticaria “pedaladas” orçamentárias.

Xi, editor e tias do jô, o temer achava que ia sair de lombo liso e ainda com o cargo de presidente vai levar um trolhaço e ficar bem quetinho na função que foi eleito. Vão colar na cacunda dele a pexa de traidor. Se quiser ser presidente, na próxima eleição, não passa nem na execitiva nacional porque é ruim de voto.
E, mais, achava que ia botar o Padilha para unir o PMDB em torno dele, mas o Padilha vai ter de explicar porque o Temer, do PMDB que quer cassar dilma, também assinou Decretos de Pedaladas Fiscais e qual o contato do Temer tem no STF, segundo, falou o Tucano, filiado no PT, Delecidio do Amaral. Seria o Mim Gilmar? Seria o Min Celso de Mello, (único Ministro da Corte indicado pelo PMDB (Sarney)), ou seria outro Ministro? Pela teoria adota até agora no Brasil, politico, não basta ser honeste, tem de provar que é.

Anônimo disse...

Era só o que faltava. O Padilha é o mais importante e lustroso político brasileiro da atualidade....por favor Políbio...para com isso...Esse é tão raposa felpuda quanto o Rospide e para 2016 vamos ter outra raposa felpudissima, o Cesar Schirmer, que quase perdeu o focinho no caso da Boate Kiss, mas estará voltando para assumir algum cargo no Governo Estadual. Pobre Sartori, está numa ilha rodeado de raposas felpudas e com vontade de comer uvas, das quais a população acredita que não haja, mas sempre tem um reserva, no fundo da ilha, para satisfazer essas raposas do PMDB, sempre a espreita de comer uva, mas nunca para plantar o pé. Schirmer voltando mais um vez para um cargo no Governo, talvez imitando outro PMDBista de alto coturno que é Diretor do BRDES, eterno e permanente e imortal usuário de cargo em qualquer governo. Lembram do Odacir Klein??? Odacir se suas "estórias"....pobre povo.....

Anônimo disse...

Cara defender o PMDB e esses caras é de uma baixeza , que se torna ridículo apoiar o impeachment.

Anônimo disse...

Prisao para o Lula e seus filhos corruptos .
Lugar de ladrao e{ na cadeia !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/