Regina Becker quer mais seis CCs na nova bancada da Rede, mas Assembléia diz que isto é proibido no RS

A mulher do prefeito José Fortunati, Regina Becker, que acaba de sair do PDT para ir para a Rede, quer porque quer seis cargos a mais na Assembléia, alegando que passou a líder da própria bancada,que só possui um deputado, ela mesma.

A deputada já tem seu próprio pessoal, mas quer mais.

Hoje ao meio dia, os líderes partidários e de bancadas examinarão o caso.

Regina Becker já foi informada de que o regimento interno prevê mais seis CCs, sim, mas apenas quando o único deputado é eleito, como foi o caso de Pedro Ruras Psol, ou quando três deputados no exerício do mandato migrarem para novo Partido, o qne nunca aconteceu no RS.

18 comentários:

Anônimo disse...

Os esquerdistas são assim. Querem todas as mrsdomias e o povo é quem paga. VÃO TRABALHAR.

Anônimo disse...

E A PERGUNTA QUE NUNCA CALA:PORQUE O BRASIL TEM DÉFICIT?PORQUE ESTÁ QUEBRADO?PORQUE O RS ESTÁ NO FUNDO DO POÇO?PORQUE ESTE PAÍS TUPINIQUIM NUNCA SE DESENVOLVE?PORQUE A GASTANÇA É SEM LIMITES? A RESPOSTA ESTÁ AÍ...MALDITA POLÍTICA...SEIS CCs...OUTROS TÊM 20,15,10...CADA VAGABUNDO QUE NÃO FAZ NADA,EMBOLSA MAIS DE 30 MIL POR MÊS,TEM VÁRIOS CCs...NÃO ERA PARA TER NENHUM...SOMENTE UM ESTAGIÁRIO...BANDO DE INÚTEIS

Anônimo disse...

PIADA !!
A deputada não sabe que o estado está falido ?
Ela devia estar pensando em soluções para ajudar o estado a crescer e não se preocupar com mais CCs ( que são usados, apenas, para fins políticos)
TOMEM VERGONHA NA CARA !!!
TRABALHEM PARA O POVO E NÃO PARA SEUS PARTIDOS E SEUS INTERESSES !!!
#SACO_CHEIO

Anônimo disse...

Outra que somente quer mamata! Pegue o seu "Professor Linguiça da Capital" e caia fora! Você não faz falta nenhuma para a sociedade...

Mordaz disse...

É a cara da nova política com os vícios da velha.

Anônimo disse...

É incrivel a falta de noçao desses politicos ; vivem sempre atras de chifre ,em cabeça de burro ...alias uma pergunta : pra que mesmo, necessitamos de politicos ?

SDS

NILTÃO

Anônimo disse...

Essa senhora faz alpinismo com dinheiro público desde que foi nomeada pelo marido prefeito (nepotismo explícito) como secretária dos animais. Gastou dinheiro público a rodo com carros, assessores e viagens na Prefeitura de Porto Alegre (lembram da visita 171 a Brigitte Bardot, em Paris?) e usou a máquina para se eleger (CCs da Prefeitura obrigados a pagar R$ 1 mil para jantar da candidata). Depois, o prefeito mandou achacar as empreiteiras e tomaram uma grana preta das construtoras vom obras em andamento e ela fez a campanha mais cara do Estado. Agora deu um pé no PDT e foi pra rede ora ficar de dona de uma bancada em ela é lider de si mesma. Quer mais seis CCs. Nem ela, bem o marido dela, nem os eleitores do casal tem vergonha na cara!!

Anônimo disse...

DEVE ESTAR APERTADA , QUER PEGAR O SALÁRIO DOS CCS , FALTA DE VERGONHA NA CARA DESTA GENTE..................

Anônimo disse...

lixo eleito pela gauchada, a mais politizada do brasil,que paguem a conta com mais impostos.

Anônimo disse...

Ele e Elas são assim, só estão lá para receber vantagens, nunca fazem nada pelo povo e nunca farão.

Anônimo disse...

Esta Senhora é uma fraude. Usou os animais abandonados de Porto Alegre para se eleger, trocou de partido, não disse a que veio até agora.

Anônimo disse...

Só quer mamar na teta gorda do estado. Essa senhora deveria ter mais vergonha na cara.

Anônimo disse...

Mas essa aí tbém tem o olho e a boca grande!

Anônimo disse...

Porque ela não leva os cães vira latas que vivem na frente da assembleia?

Joel

Anônimo disse...

Caro Polibio, este eh o retrato do Brasil de hoje, corrupcao, gastanca desenfreada, violencia , criacao de novos impostos, a economia em frangalhos, crises de toda a ordem, inflacao de dois digitos, e a Deputada, musa dos Pets quer mais CCs em seu Gabinete. Lembra a estoria de Olivio, ao ser assaltado, que chamou os criminosos de "jovens" , porque viu que um deles vestia uma camiseta com a estrela do PT e nao ficaria bem chama-los de delinquentes . O pior, Polibio, eh que 2016 nao serah melhor que 2015 , a turbulencia politica , alimentada pela crise economica e a descoberta de mais casos de corrupcao, serah ainda mais grave. Espero que pelo menos possamos celebrar um Natal com paz e mais fraternidade !!!

Anônimo disse...

A madame Regina, protetora dos animais, agora virou esquerdista... Só os energúmenos do Polibio para acharem isso...

Anônimo disse...

O pior e que a gauchada, o povo mais politizado do país, gosta desse tipo de político que gasta o seu dinheiro , meu Deus que senhora s/ noção!!!!

Anônimo disse...

Mas que CHINELAGEM em que planeta esse bando vive, tao achando o que ? É de chorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/