Preocupado com as eleições de 2016, o PMDB quer maior protagonismo no governo Sartori, que hoje tem a supremacia do PP em cargos políticos de relevância regional. Para isso, pretende emplacar o atual prefeito de Santa Maria, Cézar Schirmer, na Casa Civil, e o deputado Edson Brum, que deixará a presidência da Assembleia Legislativa no final de janeiro, na Secretaria da Segurança.
Para coordenar a campanha eleitoral, serão escalados o ex-senador Pedro Simon e o deputado federal Eliseu Padilha.
4 comentários:
Quem não gosta de trabalhar; de investir, de ser empreendedor e se tornar empresário, faz da carreira politica um trabalho, e investe o que não tem para se eleger, e se não for eleito procura um encosto no serviço público sem fazer concurso público, a estes dou o nome de VAGABUNDOS ÚTEIS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS, em todos os setores.
povo ferrado e políticos já pensando em como ferrar mais.
Certíssima a reivindicação. Não faz sentido o PP ocupar cargos que são estratégicos para o PMDB. Atenção mais urgente nos cargos estão ocupados pelo PP na Prefeitura que estão retirando vagas do PMDB. Pessoas que hoje se dizem fazer parte do governo, porém mais adiante passarão a usar seus conhecimentos para combater na disputa ao cargo de prefeito.
Com o Deputado Edson Brum na Segurança acho que o Governador acerta, pois esse tem competência, é conhecedor do problema em todo o Estado, e não tem medo de enfrentar, já mostrou seu trabalho à frente da Assembleia, com muita coerência!
Postar um comentário