Empreiteiros e políticos presos na Lava Jato acham que Lewandowski dará natal feliz para todos eles

Alegres como pinto no lixo, empreiteiros e políticos presos em  Curitiba acham que o ministro Ricardo Lewandowski fará o natal feliz para todos eles.

É que Lewandowski poderá decidir sozinho sobre os pedidos de revogação de prisão e habeas corpus, já que o STF está em recesso e ele é o ministro de plantão.

Depois que o STF tomou a decisão bolivariana de amparar Dilma no caso do processo de impeachment movido na Câmara, a percepção dos presos é de que estão com muitos aliados na Corte.

Já recorreram ao tribunal o herdeiro do grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e os ex-executivos da companhia Márcio Faria e Rogério Araújo, o presidente afastado da Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, e o ex-executivo Elton Negrão, além dos ex-deputados André Vargas (ex-PT-PR) e Luiz Argôlo (afastado do SD-BA).

6 comentários:

Emmanuel disse...

A Corte não é Corte .... é corte. Só isso: um amontoado.

Anônimo disse...

É Natal e o bom velhinho sempre traz presentes

Anônimo disse...

claro que soltarão, não precisam prestar contas a sociedade.

Anônimo disse...

Esse é um costume do Gilmar Mendes, líder da oposição no STF. E nunca levou pau por isso.

Anônimo disse...

Não há problema, com tornozeleira êles não têm como escapar, e em casa, a familia e os amigos irão preciona-los para êles delatarem tudo. O molusco é quem está morrendo de medo dessas solturas, acreditem que o Moro está torcendo por essas solturas. Quando voltarem de casa vão abrir a boca!

Anônimo disse...

O Lewandowski tanto vai ao ninho que uma hora vai e deixará o focinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/