Rapper Túlio Dek sobre Chico: "Ele é um ídolo para mim. Só não entendo como pode apoiar cegamente o PT. Minha indignação é com o cidadão e não com o artista".

CLIQUE AQUI para ler, também, artigo de Ari Cunha, Correio Braziliense de hoje, provando que figuras públicas como Chico, que assumem a defesa pública de governos corruptos e mentirosos como o do PT, estabelecem debate com o público com o qual estabeleceu diálogo. 


O rapper Túlio Dek afirmou nesta terça-feira (22) que o compositor, cantor e escritor Chico Buarque “é um ídolo” para ele. Mais conhecido por ter namorado a atriz Cléo Pires, Dek estava no grupo que hostilizou e ofendeu Buarque na noite de segunda-feira (21), na saída de um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

O que disse o rapper para Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo:

“Chico é um ídolo para mim. Só não entendo como um dos maiores ícones do Brasil continua apoiando cegamente o PT. Minha indignação foi com o cidadão e não com o artista”, afirmou o rapper.


A confusão foi primeiramente noticiada pelo site Glamurama. De acordo com o site, além de Dek estava Álvaro Garnero Filho, filho do empresário e apresentador paulista Álvaro Garnero. “Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido”, diziam os jovens, que estavam exaltados e procuraram criticar o ativismo de Chico a favor do PT, algo que data dos tempos de fundação do partido.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir "Estilo gangstar", com o rapper Túlio Dek.

17 comentários:

Anônimo disse...

Novos horizontes estão aparecendo: a juventude está fugindo da esquerdalha e do PT, que representam o pior atraso em termos políticos. Serão varridos para o lixo da História!

Anônimo disse...

disse tudo ,o artista é maravilhoso,mas fechar os olhos a realidade do pt,é convidar o povo para ver a banda passar,cantando coisas de amor...falei

Anônimo disse...

Toda a criatura que venera o regime cubano não merece um pingo de respeito.
Esse critério não falha nunca.

Anônimo disse...

Um "raperzinho" desconhecido tentando confrontar idéias com o maior compositor do Brasil. Realmente o mundinho tá louco mesmo!

ARS disse...

Todo bom iconoclasta sabe que ídolos são feitos com pés de barro para serem quebrados. Não por acaso a idolatria é o pior pecado nos antigo e novo testamentos.

Anônimo disse...

esse SACO DE ESTRUME é só um reles playboyzinho DE MERDA, nada mais. daqueles que com a turminha é um baita machinho mas sozinho se comporta como a CADELINHA DE MADAME que é. aliás, como todo coxinha.

Anônimo disse...

O Túlio disse tudo. Cara inteligente, perfil da nova juventude. Ainda vemos luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

Túlio, estais aprendendo com os erros. Não és o único, milhões de brasileiros também assim erraram, por ignorância e pelo sistema eleitoral brasileiros de origem nas Capitanias Hereditárias até a atual grande mídia.

Chico não serviu para ser ídolo, não é exemplo para ninguém. Ídolo é um exemplo a ser seguido, você já ouviu falar da História da Cigarra e da Formiga? Esta parábola mostra que a cigarra não serve de ídolo, apenas serve para entretenimento e diversão em horas vagas da vida. A cigarra é aquela que sempre se serve do trabalhado da formiga, então, isto é um ídolo? Pode ser ídolo um parasita da sociedade? Não, né?


Anônimo disse...

A maior ironia é que todas as composições do chico se encaixam como uma luva nesse estado em que a ditadura petista colocou nosso país. "Pai, afasta de mim esse cálice, de vinho sujo do pt."

Anônimo disse...

Esses representantes da esquerda caviar apoiadora do PT, como o Chico, o Jô, o Veríssimo e outras merdas, só fazem isso porque estão ricos e já levaram muita grana desde que o partido ladrão se alojou no poder!

Anônimo disse...

A juventude já cagou para o petismo, sobraram só aqueles idiotas das universidades de humanas para quem ninguém dá a mínima.

Anônimo disse...

CHICORRUPTO DA BANDA....RIMOU!
CHICOPETRALHA...........TAMBÉM
CHICOMUNISTA............IDEM
Este apelido parece que até foi feito sob encomenda e o portador NÃO
DECEPCIONOU, rima ou combina, servem como auto-explicativos para MIL E UMA INUTILIDADES. Fazendo um pouquinho de esforço, tem muitas outras combinações.

Anônimo disse...

Chico, cheguei a conclusão que tu é um merda mesmo!Defender desse jeito essa quadrilha nove dedos?

Anônimo disse...

muita inginorancia > artista e cidadão é a mesma coisa.

separar um do outri é medis.

Anônimo disse...

Não se pode esquecer que o pai de chico, sergio buarque de holanda, foi um dos fundadores do pt. então tem pixulecos.

Anônimo disse...

Este Chico deveria morar em cuba,Coréia do norte,
e não em Paris,esquerdalha de m

Anônimo disse...

Pois é anônimo das 22:39, e o Rapper em Miami, ou seja, se quiser sobreviver vai acabar ter de lavar pratos ou trabalhar de servente de Pedreiro, pois como cantor é um ilustre desconhecido. Se nem o Lobão sobreviveu ao mercado, será que um Rapper que nuca fez uma música sequer de sucesso vai sobreviver?

Já chico, cantor e compositor de maior nome no Brasil no exterior, onde quiser morar, vai morar bem porque onde cantar vai ter público, sem contar que já é rico e, cuba é uma boa pedida lá tem praias paradisíacas e tende a crescer agora que os EUA pararam com o embargo econômico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/