Dilma Roussef foi passar a tarde de Natal com o ex-marido Carlos Araújo

Sem a Banda Loka Liberal para cobrar sua renúncia, a presidente Dilma Roussef saiu de casa, esta tarde, e foi para a casa do ex-marido, Carlos Araújo. Ambos moram na zona Sul.

Dilma usou dois carros pretos para o deslocamento, todos com vidros escuros.

21 comentários:

Anônimo disse...

Bem capaz q esses putinhos cagalhoes iriam constranger a presidenta...eles nao foram porque a partir de agora sabem q se forem vao ser cagados a pau lor nos simples assim mane do livrinho grátis...

Anônimo disse...

Será que rolou um sexo no encontro ?

Anônimo disse...

POLIBIO, não conta para ninguém, mais no momento oportuno vai ser
"DIFICÍLIMO" localizar o quadrilheiro 16:39.

Anônimo disse...

Xi..., tá com ela!

Anônimo disse...

Desgraçados! Que nojo! Dois velhacos sem-vergonhas!
Caros leitores anônimos e Políbio, o palavreado chulo é de acordo e do nível dessas duas criaturas vis, que nada acrescentam de bom em suas existências. Nada fazem de positivo pelo país, só pensam em suas conveniências.
Quando é que estaremos livres delles?

Anônimo disse...

Comunistinha retardado.

Anônimo disse...

Poderia ir voando na sua vassoura. Aliás, péssima ideia! Teria que ser um esfregão, pois somente assim aguentaria o peso da incompetência!

Anônimo disse...

Neste caso faz sentido o bordão: amor de pica é o que fica.
Merece um estudo psiquiátrico a fixação que mocreias esquerdistas tem em por ex-maridos. Há o emblemático caso de uma outra esquerdista, peremPTória psólico PsicóTica, que está sempre com o "ex-marido" à tiracolo.

Anônimo disse...

A crise viaja, viaja, fala, fala, mas só engana os babacas que querem ser enganados.

Anônimo disse...

Faltou verba para pagar a banda loka para azucrinar a Presidente? Ou a banda deixou de ter espírito patriótico para não ir para frente da casa da Dilma as suas expensas?

Anônimo disse...

Petista é corajoso pra caramba na internet. Mas frente a frente são uns covardes, assim como chico buarque.

Anônimo disse...

PETEZADA BURRA E MAL INTENCIONADA.
O CARLOS ARAÚJO MERECE SER COMIDO POR ESTA SAPATONA FÉTIDA.
COMO PODE UM POVO ELEGER UMA FIGURA TÃO IGNORANTE E DESCLASSIFICADA MORALMENTE COMO A PRESIDENTA ( NÃO MINHA).
SE ESTA IDIOTA SOFRER O IMPEDIMENTO , VAI CONTINUAR GANHANDO TODAS AS MORDOMIAS DE EX-PRESIDENTES?
IMAGINEM SÓ OS DOIS POMBINHOS ASSASSINOS E CORRUPTOS TOMANDO UMA CERVEJINHA E DEBOCHANDO DOS BRASILEIROS. BEM FEITO. ME FODO JUNTO MAS BEM FEITO.

Anônimo disse...

DEVE SER SAUDADES ......DOS TEMPOS DE CADEIA QUANDO ERA TERRORISTA.

Anônimo disse...

Não é vem vinda aqui no sul,xoooo

Anônimo disse...

Na certa ficaram recordando os bons tempos da guerrilha urbana , lembrando das "expropriacoes" que faziam em nome da " revolucao" . Hoje os tempos sao infinitamente melhores para eles, sao todos eles milionarios . Os ferrados continuam sendo o povo , nos, que pagamos os pesados impostos, nao temos contrapartida e ficamos contando o dinheiro curto para um mes cada vez mais longo !!!

Anônimo disse...

Tenho pena desta gente que não respeita a Presidente. LULA 2018. TREMEI coxinhas.

Anônimo disse...

Pela declaração de amor ao apedeuta de nove dedos, o petralha das 11:53 gosta da barrbinha do Lula Vigarista, esfregando em sua nuca e dando uma "cafungada" no seu cangote! É como galinha leva no CUba e sai cantando. É impressionante a lavagem cerebral com sabão estragado que fizeram nesses idiotas, aprontaram todas, ficaram milionários roubando, riem da cara desses burros e esses burros ainda os defendem. É psicopatologia na certa!

Luiz Vargas disse...

PeTralha pão com mortadela das 11h53min:
1) Para ser respeitada esta coi$a que MENTE, e MENTE pra caramba, deveria se dar o respeito. Como respeitar uma criatura que prima pela falta de caráter e mínimos resquícios de princípios éticos e morais? Como respeitar uma sujeitA que mentiu à rodo durante a campanha eleitoral de 2014, quando sabia que já havia FALIDO o país?
2) Quanto a 2018, as evidências indicam que o Barba, estará no inferno atazanando o sossego do coitado do caPeTa.

Anônimo disse...

Aqui no sul não lhe queremos,jah perdeu na capital onde mora há anos,agora então não tem nem7% de apoio,volte para Minas sua terra,se bem q lá também. É MT vaiada,é dona a coisa tá feia,na capital mineira onde nasceu só teve 35% d votos no 2 turno e 25% no 1 turno ,agora então não tem nem 7%,no estado a diferença foi pouca só 3%,isto é empate,mesmo tendo aterrorizado os prefeitos os pobres,usado a máquina,os correios,nem assim venceu na capital foi esmagada,35% d votos no 2 turno e 25% no 1 r turno,mesmo tendo mentido e caluniado os adversários conseguiu grande vitória só d 3% de diferença, isto é empate,agora então n tem nem 7% de apoio,vá o cuba talvez lá seja bem vinda

Anônimo disse...

A direita safada saiu do armario esse ano kkk

Anônimo disse...



Deixa a véia passear em Porto Alegre. O que é que tem?

Ao menos não está em Brasília decidindo mais porcarias pro nosso futuro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/