O jornalista Guga Noblat conta hoje no blog de Ricardo Noblat, aquilo que o editor já tinha adiantado ontem a noite.
É que Eduardo Cunha somente anunciou a admissibilidade do pedido de impeachment depois que o PSDB e o DEM asseguraram-lhe pelo menos um voto cada um no Conselho de Ética, o que garantirá a rejeição do pedido de cassação feito contra ele.
A negociação saiu depois que o PT retirou seus três votos de apoio.
Carlos Sampaio fez a promessa pelo PSDB, enquanto que pelo DEM falaram o líder Mendonça Filho e o prefeito de Salvador, ACM Neto.
14 comentários:
NÃO É CUNHA QUE PRECISA SER SALVO, É O BRASIL. SENDO ASSIM CUNHA FICA.
Há males que vem para o bem.
Perfeito, daí Cunha retira pedido de impeachment.
Na volta do recesso 'aparece' os 'acertos' para isso, e impeachment entra de novo na pauta, só que sem volta.
E agora o que o editor e seus ilibados seguidores vão dizer com os partidos favoritos deles defendendo um COMPROVADO LADRÃO?
Nossa política virou um PUTEIRO!!!
Mas o editor não falava que era o PT que salvaria Cunha?
O que aconteceu, editor?
Se confirmado o que diz noblat seria o convite para enterro e missa de setimo dia junto do PSDB e DEM.
E não acredto que o Lorenzoni toparia tal chapuza.
Mas para um pais que teve o Getulhismo,carlismo hoje ver o Eduardismo ou cunhismo sendo defendido pelos sabujismos ou como queiram na politica tudo é possivel.
PSDB volta aos braços de Cunha. Sem cerimônia
3 de Dezembro de 2015
O PT ganhou na loteria com a abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma em meio à discussão sobre a cassação do mandato de Eduardo Cunha.
O PSDB, que chantageou Cunha, volta aos seus braços sem nenhuma cerimônia. Agora, o PSDB é Cunha.
Com isso, os campos ficam claros e o PT poderá fazer uma grande mobilização junto a diversos setores da sociedade, especialmente da juventude, em torno da bandeira do FORA CUNHA.
Cunha representa o que existe de pior na nossa sociedade: ódio ao povo brasileiro, nojo da democracia, apropriação privada do Estado.
A sociedade brasileira, que dificilmente defenderia o fracassado governo Dilma, poderá se colocar contra as manobras revanchistas e oportunistas de Eduardo Cunha.
O acirramento da luta de classes se aprofunda e os conchavos de palacetes se mostram estéreis.
A obsessão petista pela conciliação chegou à sua máxima contradição no debate no Conselho de Ética sobre a cassação de Cunha. Ao anunciar que votaria contra o deputado carioca, o PT escolheu honrar sua história.
A crise do neodesenvolvimentismo e o pedido de impeachment encerraram esse tempo de conciliação de classes.
Um movimento de massas, com apelo popular, com a bandeira do FORA CUNHA poderá nos levar a um novo patamar para enfrentar a elite anti democrática, anti popular e anti nacional.
PS: Alguém tinha dúvida quanto a posição do PSDB e do DEMOs? E o editor vai voltar ao posição original, ou seja, "o editor é cunha e o cunha é o editor", assim como o "PSDB e DEMOs são Cunha e o Cunha é PSDB e DEMOs"? Vão morrer abraçados Cunha?
Cunha o mau necessário
Impeachment
Cunha é um peixe ,queremos o tubarão Dilma,hehehe. Fora pt
Com os petralhas só tem um jeito de jogar: sujo.
O CUNHA PODE SER NOSSO SALVADOR,O BRASIL PRECISA SER EXORCIZADO,O DEMÔNIO DO PT É MUITO FORTE,ELE POSSUIU O BRASIL,NADA TIRA ELE...QUANDO FOI LANÇADO O FILME O EXORCISTA,SE O DIABO FOSSE O PT,A GAROTA IA CONTINUAR POSSUÍDA.UM PARTIDO QUE DESDE 2003,PODE SER ANTES, MUITA COISA PASSA DESPERCEBIDO,ASSALTA O PRÓPRIO PAÍS,O PRÓPRIO POVO,A SOCIEDADE,CONSEGUE DEVASTAR UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE PETRÓLEO DO MUNDO,CRIA O MENSALÃO,O PETROLÃO,BNDES,ETC ETC E SE MANTÊM NO PODER,É OU NÃO É O PRÓPRIO LÚCIFER? TODOS OS DIAS TÊM PETISTA APARECENDO EM FALCATRUAS...QUEM IMAGINARIA O DELCÍDIO? É ALGO ASSUSTADOR,O FIM DOS TEMPOS.ELES ESTÃO PROTEGIDOS PELAS FORÇAS DO MAL.NADA TIRA ELES DO PODER.ASSUSTADOR.
O PSDB cada vez mais queima seu filme, se bobear na próxima eleição o Aécio não leva. Estamos bem de partidos neste país: corruptos, legendas de aluguel, fisiologistas, em cima do muro, etc.
O povo se alinha a um ladrão para derrubar uma presidente que não roubou um real, que foi a que mais criou leis anti corupção. o povo realmente é contra a corrupção, me engana que gosto.
Postar um comentário