O Brasil não é o Paraguai, não, Carlos Araújo

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido de impeachment elaborado pelos juristas Miguel Reali Júnior, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal, tudo no âmbito do estado democrático de direito e de acordo com as normas da Constituição. 

Ex-marido de Dilma Roussef, o ex-deputado Carlos Araújo, até hoje seu amigo íntimo, reagiu com indignação à admissibildiade do pedido de impeachment contra ela:

- Isto aqui não é o Paraguai.

No Paraguai, o presidente bolivariano Lugo foi cassado num golpe de mão pelo Congresso.

O pedido de cassação contra Dilma, cumprido todo o rito constitucional, como é o caso, demosntra que o Brasil não é o Paraguai.

23 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente nao somos mesmo...

Anônimo disse...

Discordo, pois no Paraguai foi respeitado todos os ritos do impeachment como o será aqui. Lá como aqui, as leis foram respeitadas. Tenho orgulho do Congresso Paraguaio e que o brasileiro siga as mesmas regras. Foora dilmancada. Alguém que gasta 65.000,00 só por um pernoite, fora toda a catrefada da comitiva que carrega, os luxos na comida, gastos com cartão corporativo para ir falar (grunhir mentiras em Paris) de um dinheiro que poderia estar sendo melhor utilizado nos hospitais para curar doentes, que poderia ser utilizado para tapar buracos nas estradas e com isto salvar vidas e evitar perdas patrimoniais nos veículos automotores que se estragam, que poderia ser usado para pagar os alugueis atrasados nos diversos Países em que o Brasil tem representantes diplomáticos, pode ser considerada honesta ou é uma ladra? Ladra de vidas, ladra do dinheiro público, pois, além de tudo é uma incompetente que está travando o Brasil. Não sei quem entrega pior trabalho o filho do Lula que faz um control c, control d para 'Elabora' projetos que lhe renderam 1,6 milhões ou essa camarada que já passou a procuração ao Brahma. É pagar muito caro por serviço de péssima qualidade. O PROCON deveria ser acionado e multar a dilmanca.

Anônimo disse...

CERTO QUE NÃO É O PARAGUAI , LÁ ESTA FICANDO MUITO MELHOR QUE AQUI , AINDA BEM QUE CORRUPTO , MAFIOSO E BANDIDO , NÃO TEM VEZ , POR ISTO ELES ESTÃO EM PLENO CRESCIMENTO ..................

Oswaldo disse...

A Constituição do Paraguai previa a cassação do jeito que aconteceu. É bom lembrar disso!

Anônimo disse...

CLARO QUE NÃO LÁ ELES 'TIRARAM' O CARA.

Anônimo disse...

esgoto

Anônimo disse...

ESSE TERRORISTA DEVIA LAVAR A BOCA ANTES DE REFERIR-SE AO PARAGUAI...QUANDO HOUVE A TROCA DE PRESIDENTE O PARAGUAI DEU UM SALTO EM SUAS ECONOMIAS.


EDUARDO

Anônimo disse...

Seu Araújo, o Brasil não é o Paraguai, pois o país vizinho nos deu uma bela lição de como agir com governantes bolivarianos e incomPeTentes, além de anti-éticos. Aconselhe a patroa a cair fora, pois tudo o que ella toca com seu dedopodre vira ruína, assim como aquela lojinha de 1,99 aí de P. Alegre. Para dizer tamanha asneira e defender sua amiga íntima, você deve ser um dos felizes contemplados com a nossa ruína. Você ficará realmente feliz e realizado quando o seu netinho herdar uma terra arrasada?

Anônimo disse...

Lamentável o medo da verdade que tem Araújo, vive em um passado mental remoto e achando que todos são burros e ignorantes, um mero escravo mental de ideologias totalitárias.


Anônimo disse...

Já que Araújo mencionou o Paraguai, é bom ele tentar perceber que lá aplicando a constituição o Paraguai conseguiu começar de novo a crescer para a frente e não à moda esquerdista da Dilma que é para o fundo do poço e com apoio de burros, alienados , ignorantes e corruPTos!

Anônimo disse...

Isso aqui é pior que o Paraguai. Esse senhor quer se auto proclamou terrorista deveria calar a boca. Se fosse em outro país estaria preso por confessar atos contra o país.
Joel

Anônimo disse...

O Presidente Médici sempre foi contra a anistia, pois a considerava precoce e indevida, tendo em vista os crimes praticados pelos terroristas.
Não é que ele tinha razão ?

Anônimo disse...

Se Hitler fosse esquerdista e morasse no Brasil, teria todo apoio do PT e inclusive não seria molestado por Araújo. Araújo é daqueles para os quais os fins justificam os meios, reclama do Paraguai ter aplicado a constituição dele, mas sempre achou ótimo o holocausto provocado por Stálin contra milhões de opositores e muitos outros inocentes. Araújo parece não ter melhorado alguma coisa apesar da idade, seu cérebro fixou-se na revolução comunista. Os muros de Berlim já cairam há muito, apenas Araújo não viu!

Anônimo disse...

VERME COMUNISTA PETISTA FDP LACAIO DE FIDEL

Anônimo disse...

O senhor Carlos Araújo tá no rôlo junto com a Anta! Não subestime nossa inteligência, por favor!

frederico menezes disse...

O Brasil precisa de livrar da incompetencia do pt para colgar a crescer. Com lula ou dilma teremos o desastre.

Anônimo disse...

Em 1992 PT pede impeachment do hoje cumpanhero COLLOR;
Em 1994 PT pede impeachment de ITAMAR;
Em 1999 PT pede impeachment de FHC;
Em 2015 PT DIZ que impeachment é GOLPE!!!
SELETIVOS Não!

Anônimo disse...

Discordo, o Presidente do Paraguai caiu porque foi eleito por um Partido pequeno, sem apelo popular, assim como Collor.

Depois, primeiro precisa arrumar uma Elba para Dilma, porque ´"pedaladas fiscais de 2015" é piada, o não nem terminou, as contas de 2015 não passaram pelo crivo do TCU e do Congresso, que dá a palavra final.

É preciso lembrar que a Presidente Dilma foi eleita por um Partido forte e grande, com grande números de parlamentares tanto na Camara, como no Senado, O Partido de Collor tinha 25 dep e 1 senador), mais 5 governadores, centanas de Deputados Estaduais e vereadores. E dois partidos aliados com grande apelo popular o PC do B e o PSOL. O PT tem ao seu lado grande apelo popular da CUT, MST e da UNE. E, sempre quem dá o pontapé inicial em tudo são os estudantes, e esses vão para o pau e não querem nem saber, como exemplo, cita-se o que está ocorrendo no Estado de SP, onde Estudantes secundaristas estão peitando o governo Alkmin, do PSDB, porque esse resolveu fecham escolas.

Portanto, muita calma nessa hora.

Anônimo disse...

Infelizmente o Brasil nao é o Paraguai, o Brasil está mais para Brazuela que estão no fundo do abismo.

Anônimo disse...

Mais um retrógrado falando besteiras.

Mauro de Curitiba disse...

Segundo eu soube, não houve nenhum "golpe de mão" na deposição do bolivariano Lugo. A tese de que tenha sido golpe é do PT, como desculpa para suspender o Paraguai do Mercosul e abrir para o ingresso da ditadura venezuelana.
A não ser que essa sua matéria tenha sido feita de encomenda para o PT, por favor corrija, dizendo que o padre reprodutor foi deposto dentro das normas constitucionais paraguaias.
By the way, o Brasil, na draga em que se encontra hoje, não tem a menor moral de se referir ao Paraguai no tom pejorativo que usou esse senhor aí, terrorista cujo passado não é nada ilibado.
E falo isso como brasileiro.

Anônimo disse...

O Sr Araujo perde a oportunidade de continuar calado. Gostaria , isto sim, ele que conhece Gilma , pois viveu maritalmente com ela, que esclarecesse a todos nos se Gilma comprou uma mansao proxima a sua . Impossivel de acreditar que ela nao tenha se tornado milionaria, pois todos , sem excecao, Lula, Dirceu, Delcidio, sao milionarios .Ela que disse guardar 150 mil Reais em casa, ou embaixo do colchao , para uma emergencia, quanto terah em bancos no exterior, em contas numeradas ou em nome de laranjas ??? Somente na compra da refinaria de Pasadena o sobrefaturamento foi de mais de 800 milhoes de dolares . Serah que ela nao ficou com nada ??? Seu mentor , Gilmo, teve movimentacoes bancarias de 53 milhoes de Reais , em bancos nacionais. Imagine-se o que nao tem no exterior !
E em imoveis no exterior ? A lava-jato terah muito trabalho pela frente para desvendar esses misterios e estorias da carochinha !!!

Anônimo disse...


Esse cadáver insepulto do Araújo, é um comunista sequelado. Certamente respira somente por aparelho, tal qual o governo da sua amada vaca.

Avisem ele que o muro de Berlim caiu a exatos 26 anos e que a Rússia é hoje uma republica de capitalistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/