Leitura do pedido de impeachment já dura 2h22min

O pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff continua sendolido na tarde desta quinta-feira em plenário da Câmara.

O 1º secretário, deputado Beto Mansur (PRB-SP), faz a leitura desde as 14h, e não parou sequer para tomar um cafezinho ou ir ao banheiro. 

São 16h22min

O canal 1265, TV Câmara, Sky, transmite todo o libelo acusatório, que neste momento detalha as manobras feitas pelo ex-secretário do Tesouro, o gaúcho Arno Augustin, que resultaram nas pedaladas fiscais.

OPINIÃO DO LEITOR
Ouvindo a TV Câmara e o cara lendo e peça inicial do impeachment e agora o cara tacando o ferro no Arno Augustin.
Não imaginei que tinha KNOW HOW gaúcho nesta falcatrua toda.
Pedro Citadino, Canela, RS

2 comentários:

Anônimo disse...

Gilmar diz que tendência é de impugnação do impeachment com mandado de segurança:

03/12/2015

Jornal GGN - Após a aceitação do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT) pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), no final da tarde de quarta-feira (2), o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, disse à Folha que a Suprema Corte terá de se pronunciar sobre o processo pois "haverá judicialização [do impeachment] com provável impugnação em mandado de segurança". (...)

PS: Até o Gilmar?

Anônimo disse...

Nada que uma boa e oportuna INFERNIZAÇÃO DO STF não resolva. Pode ser até o Demônio apaixonado pela Dilma e não correspondido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/