Cunha acusa Dilma de "mentir à nação" ao dizer que não faz barganha

O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), acusou a presidente Dilma Rousseff (PT) de "ter mentido à nação" durante pronunciamento à imprensa, na noite dessa quarta-feira, menos de duas horas depois de o peemedebista ter aceito o pedido de impeachment contra a presidente. 

Dilma contra-atacou Cunha afirmando que ela faltou coma verdade ao dizer que não participou de barganha para evitar as deflagração do impeachment na Câmara.

Cunha refutou a presidente afrmando que, ao contrário do que disse Dilma à imprensa, ela teria usado a aprovação da volta da CPMF como moeda de troca para que petistas ajudassem a enterrar o processo de cassação do mandato de Cunha no Conselho de Ética da Câmara.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Cunha é mesmo um cara de pau!!!

Anônimo disse...

Excelente!
Como capturar porcos selvagens.
(...)O governo ficava empurrando as pessoas para o comunismo e o socialismo e espalhando o milho gratuito na forma de programas de auxílio de renda, bolsas isso e aquilo, impostos variados, estatutos de "proteção", cotas para estes e aqueles, subsídios para todo tipo de coisas, pagamentos para não plantar, programas de "bem-estar social" como o “Minha Casa Minha Vida”, medicina e medicamentos "gratuitos". Sempre e sempre novas leis, etc, tudo ao custo da perda contínua das liberdades, migalha a migalha.
Mias aqui:
http://www.alertatotal.net/2015/12/como-capturar-porcos-selvagens.html

Anônimo disse...

PETISTA MENTINDO?O CUNHA ESTÁ EQUIVOCADO...JAMAIS UM PETISTA MENTE,ELES SEMPRE FALAM A VERDADE.E SÃO TOTALMENTE HONESTOS.AS VEZES ELES FALAM " NÃO SEI,NÃO VI,NÃO É COMIGO",MAS MENTIR NUNCA.QUE FALTA DE RESPEITO CHAMAR UM PETISTA DE MENTIROSO.O BRASIL TODO MENTE,NUNCA UM PETISTA.

Anônimo disse...

Ela mentiu a nação ontem no pronuncionamento,cunha disse q sabe muito sobre ela,Jaques wagner....nos bastidores ,cunha disse q ela mandou Jaques Wagner o procurar tentaram barganhas,até ontem o pt tentou barganhar mas cunha n aceitou Dilma TB tentou barganhar a aprovação da cpmf...eh muita m....

Impeachment

Anônimo disse...

Polibio, no blog do Lauro Jardim, de hoje, o Ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, MUITO CONTRARIADO diz ser "inimaginável um Presidente da Câmara fazer RETALIAÇÃO". Tudo bem, pode ser. Mas, por quê ele não diz o MESMO sobre a "Presidenta", que há mais de 30 dias, estava AMEAÇANDO o mesmo Presidente da Câmara, ao qual ainda "oferecia" BLINDAGEM (barganha), como está AMPLAMENTE noticiado na Mídia. Que me desculpe o honorável Ministro Marco Aurélio, porém seu comentário parece "dirigido" ... Isto é: TEM LADO, O PT !!! E, como diz o velho ditado popular, PAU QUE BATE EM CHICO BATEM EM FRANCISCO TAMBÉM ...

Anônimo disse...


A bem da verdade, poderíamos dizer que o modelo em que se criam cargos e ministérios para distribuição entre os partidos da “base aliada”, para que, no Congresso Nacional se consiga aprovar e barganhar qualquer projeto do Executivo, parece ter chegado ao seu limite. Esse sistema se esgotou. Dilma e Lula criaram muitos Ministérios e cargos, mas nada disso adiantou. É esse modelo que está em crise. Portanto, um impeachment trará novos desafios ao próximo presidente. Como ele vai “negociar” com o Congresso os seus projetos?

Anônimo disse...

cola um artigo de qualquer midia que a Dilma estava bargaanhado com o cunha anonimo das 15:20? Não fale achismo, do tipo, fontes do planalto disseram, porem não citam a fonte..... Cunha, sim é achacador, tem conta compravadamente na suiça, responde inquérito no STF. Ou é mentira?

Anônimo disse...

O Cunha está dizendo que a DILMA MENTIU? Isto é calúnia gravíssima,
a Dilma pode apresentar de testemunha todo o eleitorado do Brasil,
a Dilma só faz campanha eleitoral LIMPINHA, SEM MENTIRAS, HONESTISSIMA, ela o Richard Nixon NÃO SÃO LADRÕES.A prova de que ela NÃO MENTE é o que TUDO ela prometeu a UM ANO ATRÁS antes de sua eleição ela está entregando EM DOBRO OU MAIS para o POVÃO.
E esta entrega exigiu MUITO ESFORÇO E TRABALHO DELA. CHEGA ou QUER MAIS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/