O deputado André Moura confirmou ainda há pouco que o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, mentiu quando disse que barganhou com ele a troca do apoio do PT pelo arquivamento do imepachment.
O que ele disse ainda há pouco para a Globonews:
- A palavra que vale é a do presidente Eduardo Cunha.
Que nesta manhã disse que a presidente Dilma Roussef mentiu no seu discurso de ontem à noite a Nação.
Como a testemunha invocada por Cunha e por Wagner era André Moura, o que se conclui é que Dilma e Wagner são dois mentirosos.
12 comentários:
Mentir seria o prato da casa?
Defender Cunha é pouca vergonha, cara com contas na suiça e usando o nome de Deus em vão. blasfemador, apoiar este cara nunca, devemos ter moral acima de tudo, se é para ser feita a coisa que seja feita por quem tem legitimidade.
E o mais vexatório para o partido dos vexames é que o Wagner está agora fazendo uma coletiva na TV e falando as besteiras típicas do PT. Que o impeachment é inconstitucional, que não há razão para tanto, nem de fato e nem jurídica, blá, blá, blá...
Esther
-Até parece que esta gente (petistas) sabe fazer outra coisa, se não mentir... graaaaaande novidade....
Esse Jaques Wagner é uma figurinha que a gente já conhece, e foi plantado na casa civil pelo Lula.
Que Gilma e Wagner sao mentirosos eh elementar, nao Watson? Yes, Holmes, it's obvious !!!
- A palavra que vale é a do presidente Eduardo Cunha.
Quanta cara de pau!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Cunha só fala a verdade né, editor?
Eita editor... inominável sua falta de preocupacao a verdade e com seus leitores. Mentira tem perna curta: http://poderonline.ig.com.br/index.php/2015/12/03/andre-moura-diz-que-wagner-esta-com-a-verdade/
Perguntar não ofende: O Dep falastrão foi chamado para conversar com a Presidente ou é leva recado do Cunha? Ele falou com Dilma ou com o Ministro Jaques Wagner? Resposta: É leva recado do Cunha e falou Com o Min Jaques Wagner. Com isso ele mesmo se desmascarou e o editor engoliu o 171 do dep.
O André Moura tratou de salvar sua biografia rapidinho.
A governANTA mentir já não é mais notícia.
Notícia seria a governANTA, alguma vez na vida, dizer algo verdadeiro.
A DILMA mentir NUNCA FOI NEM SERÁ NOTICIA. Não se dá destaque para
coisas corriqueiras, cotidianas. Manchete seria o contrário, por exemplo: PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, DILMA FALOU A VERDADE (embora forçada).
Postar um comentário