Polícia Federal intima Lula. Ele terá que depor na Operação Zelotes.

Lula foi intimado para depor na Polícia Federal sobre o envolvimento do seu filho nas propinas investigadas pela Operação Zelotes.

Lulazinho recebeu R$ 2,5 milhões para produzir um estudo sobre marketing esportivo para uma consultoria envolvida em compra de MPs do setor automotivo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vai dizer que não sabia de nada.

Anônimo disse...

Xi, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

Enquanto o impichi da anta não anda seria um ótima idéia colocar o sapo barbudo na cadeia junto com o Lulazinho, mais conhecido como o ctrl+c ctrl+v da consultoria milionária!

Anônimo disse...

PODERIAM DEIXAR ELE PRESO PRA ESCLARECER O PETROLÃO JUNTO.

Pr.guima disse...

Lala não sabe de nada, não viu nada, não assinou nada, no máximo esfregaram um papel (MProvisória) em seu dedo indicador; E ainda vai alegar que foi induzido, uma vez que , a exemplo do seu poste, não lê nada. Então os amiguinhos togados mandam arquivar por falta de elementos fortes. Alguém duvida?

Anônimo disse...

CLARO, PARA QUE CONVOCAR...

"ELA NÃO SABIA DE NADA" Possívelmente tinha raiva de quem soubesse.

Anônimo disse...

Tenho plena conviccao de que em breve ele inaugurara uma cela na nova ala da Papuda !!! Sera no final deste ano ou no inicio de 2016 , provavelmente acompanhado pelos filhos ! Um momento ternura !!!

Anônimo disse...

MP foi editada quando Lula não era mais presidente:

A assessoria do instituto Lula divulgou nota nesta sexta (11) na qual informa que o ex-presidente "não tem qualquer relação com os fatos investigados" pela Operação Zelotes; Lula será convocado para depor pela Polícia Federal para responder sobre a suposta compra de medidas provisórias; "A Medida Provisória em questão foi editada e aprovada pelo Congresso em 2013, quando ele não era mais presidente da República", pontua a nota...

PS: Uma MP não tem que ser aprovada pelo congresso? Resposta: Sim. Então tem de perguntar a PF se foi combinado com os Russos a aprovação.

Anônimo disse...

Agora esta ficando interessante !

Anônimo disse...

Agora esta ficando interessante !

Anônimo disse...

Ja prendemos o ladrao do Jose Dirceu , agora vamos prender os ladroes dos filhos do Lula .
Lugar de crimonoso e' na cadeia .

Anônimo disse...

Seu "degolado", sou "trabaiádo", num tenho nada a vê com isso!
É só inveja de "óio" gordo e fofoca de "cumadre"...

Anônimo disse...

Cuidado, pois ja esta comecando um movimento, pela recuperacao de Dirceu. A midia golpista deu ampla repercussao as declaracoes de Zuzu Angel, mae do guerrilheiro Stuart Angel, dizendo que Dirceu e otima pessoa, que nunca viu nada desabonador de Dirceu, que ele e um anjo, tudo dentro de um contexto, com a finalidade de tira-lo da cadeia. Claro, o PT e aliados estao com os cofres cheios e podem pagar advogados carissimos por uma decada. Experimente voce e eu, nos ficaremos para sempre na cadeia !!!

Anônimo disse...

Tijolaço: Lula deu o mesmo que FHC às montadoras:

Jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, lembra que, "em fevereiro de 1997, com a MP 1532-2, que virou a Lei 9.440, no final do mesmo ano", o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também concedeu benefícios a montadoras de automóveis por meio de medida provisória; "Sendo assim, é claro, os benefícios foram honestos e probos, e visavam apenas o interesse em atrair novas montadoras para aquelas regiões e distribuir melhor a indústria no Brasil", ironiza....

PS: Será que o Fernando Brito não sabe que com o PSDB não dá nada? Também, ele tinha o Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro apelidado pelo Sem Pedro Simon de "engavetador geral da repúblcia", só podia não dar nada. Ou o Pedro Simon está mentindo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/