Saiba como avança a côrte do governo Sartori ao PTB

Luís Lara é o que mais resiste à aproximação.

Foi com maminha assada que a bancada de cinco deputados do PTB na Assembléia do RS recebeu ontem ao meio dia o líder do governo, Alexandre Postal. Ele iniciou formalmente um movimento de aproximação com os trabalhistas, visando atrai-los para a base do governo.

Acontece que o PTB, que integrou o governo Tarso Genro, continua alinhado com a oposição do PT e seus satélites, PSOL e PCdoB.

Uma parte da bancada está receptiva aos acenos feitos pelo governo Sartori, mas há forte reação da direção estadual.

Os efeitos da aproximação já ofereceram resultados ontem mesmo, quando dois dos cinco deputados votaram com o governo no projeto da GM.

Veja como foram os votos dos cinco deputados do PTB

- Aloísio Clasmann e Ronaldo Santini, sim
- Luis Lara, não
- Maurício Dziedrick e Marcelo Moraes, ausentes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que venha para bem, e aprovem as reformas estruturais no Estado, eliminando gastos desnecessários com Estatais (Corag,Cesa) e fundações sem sentido (Fdrh,Fundergs,Fapergs). Pois começar o ano pagando a conta (Icms nas alturas) para pagar somente folha de funcionalismo é jogar a conta no bom cidadão.

Luiz Vargas disse...

O$ argumento$$$$ logo, logo vencerão a re$i$tência.

Anônimo disse...

Toma la da cá. uns cargos e apoio, mas isso o PMDB pode fazer o PT não.

Anônimo disse...

Lara quer ser a terceira via.

Anônimo disse...

Oferecer para o Lara a Secretaria do Turismo. Ele, imediatamente, vota a favor do governo Sartori. Quem não gosta de um teta governamental, mesmo que não entenda nada de Turismo. Assim ele coloca lá no Turismo toda a turma dele.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/