Cerveró fecha delação após entregar gravações que incriminaram senador

Nas redes sociais, Cerveró é apresentado como a muçulmana da foto ao lado. 


O ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró fechou um acordo de delação premiada depois que sua defesa entregou evidências de que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), tentou, em conluio com o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, fazer com que ele não firmasse colaboração com a Justiça. Delcídio e Esteves foram presos pela Polícia Federal nesta manhã. 

O filho de Cerveró, Bernardo, entregou aos investigadores imagens de Delcidio oferecendo vantagens a Cerveró para que ele não fizesse delação. 

O acordo foi firmado com a Procuradoria-Geral da República (PGR) por envolver políticos de foro privilegiado e também cita a presidente Dilma Rousseff ao afirmar que ela sabia dos esquemas envolvendo a Petrobras como integrante do conselho da estatal. 

Esta foi a terceira rodada de negociações entre Cerveró e os procuradores no sentido se firmar um acordo de delação.

9 comentários:

Emmanuel disse...

Falta espaço na cadeia ..... é muita gente graúda precisando agourar a cana.

Anônimo disse...

Aberto o precedente com a prisão do Delcídio, como fica a Bandilma, se ela está envolvida???

Vão prendê-la quando???

Anônimo disse...

Antes de cassar e prender dilma,temer,renan, cunha, lula, o cerveró será morto.

Anônimo disse...

Bernardo Cerveró merece uma medalha
Brasil 25.11.15 14:25

O filho de Nestor Cerveró, Bernardo, merece uma medalha.

Para ajudar o pai, cuja defesa foi boicotada pelo próprio advogado, ele explodiu o líder do governo no Senado, um dos maiores banqueiros do País e ainda constrangeu os integrantes do Supremo Tribunal Federal, que foram obrigados a reagir.

Com uma simples gravação, Bernardo expôs os intestinos da República.(oantagonista)

Anônimo disse...

O Senador Delcidio era o lider do PT no Senado Federal .Era e ainda eh . Milionario, gosta mesmo eh de beber champagne em Ibiza. E agora, preso em flagrante por tentar comprar o silencio de Cerveroh , o que dirao Lula e Gilma ??? Provavelmente que nao conheciam o Senador Delcidio . O governo Gilma enfrenta mais uma semana de pesadelos, o primeiro reves foi a vitoria de Macri na Argentina , agora a prisao em flagrante do Lider do PT no Senado Federal. Que semana dificil , nao Watson ? Yes , Holmes , hard times !!!

Anônimo disse...

CADE AS ALGEMAS DA CHEFONA DELE

Anônimo disse...

POLÍBIO É INSUPERÁVEL. Passagem obrigatória. Grande toque, Políbio.

Anônimo disse...

Caro Políbio, estou quase em estado de graça, de êxtase, de transe depois de ouvir a gravação em que o delcídio e o andré esteves cavaram a própria sepultura e a do pt! Ainda se atiraram dentro dela e jogaram a terra por cima.

Anônimo disse...

A que ponto chegou o Brasil varonil de enganos mil.Conseguiram baixar a nota do Brasil até o fundo de um mar de lamas.Que coisa mais tosca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/