A lava-jato é a salvação da lavoura.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, sempre que a quadrilha petista sofre revezes, não tenha dúvidas, todo cidadão brasileiro, decente e trabalhador, fica com a alma mais leve. Estou com o meu estado de espírito igual ao seu, sentido-me muito bem vendo a Justiça brasileira fazendo justiça. Com a prisão de bumlai, bumlaizinhos e o delcídio o país começa a sentir uma boa e fresca brisa primaveril de cidadania (fiquei até poética). E da-lhe Lava-jato!

Anônimo disse...

Dilma escolheu o nome certo

Brasil 25.11.15 11:24
Dilma Rousseff agiu rapidamente e indicou Wellington Fagundes para o lugar de Delcídio Amaral.

Seu currículo é exemplar.

No escândalo dos Sanguessugas, ele foi acusado de receber propina de 100 mil reais em espécie. Parte da propina foi paga pessoalmente, e parte foi entregue a um de seus assessores.

No STF, ele ainda é alvo de inquérito que apura peculato.

Anônimo disse...

Os petralhas e o resto do lixo político brasileiro desacreditou. Acharam que por terem 80% de aprovação e popularidade poderiam roubar absurdamente e da forma mais primária do mundo. Agora levaram no meio do c*. Bem feito. Só sobrou os idiotas e oportunistas de seu lado, e para esses ninguém dá a mínima importância.

Anônimo disse...

JUÍZES PROBOS TERÃO MUITO TRABALHO POIS A LAVOURA É GRANDE FOI ARADA E ADUBADA DURANTE MUITOS ANOS, E O PIOR CONTINUA.

MINISTROS IDEM. E QUE A KROLL DIVULGUE NO MOMENTO OPORTUNO AS GRAVAÇÕES QUE POSSUI, SE NÃO AQUI, LÁ NOS EUA.

Anônimo disse...

A quantidade de políticos, empresários e outros que devam viajar para 'férias' e ou 'tratamento medico'deve ter um aumento significativo.

Anônimo disse...

O Delcidio Amaral tentando obter o silêncio do CERVERÓ, contou segredinhos ao filho do caôlho, por telefone, explicando das vantagens de uma fuga do CERVERÓ, fornecendo rotas possíveis para fuga e uma quantia em dinheiro como "recompensa" .Para mostrar PODER, FIRMEZA,Delcidio informou que no STF não teria tranqueira, lá
a coisa poderia ser resolvida. O problema é que o rapaz gravou o telefonema e entregou a gravação ao Juiz Sérgio Moro, que por sua vez
enviou cópia ao STF para obter a prisão do Delcidio Amaral, que foi
decretada. Outros problemas- será que neste telefonema para o filho
do caolho cerveró, o Delcidio não citou os nomes dos ministros "amigáveis" dos PETRALHAS?????
Aí seria MUITO INTERESSANTE, um MINISTRO DO STF ouvir seu nome citado
como "COLABORADOR" da ORCRIM-organização criminosa-PT, ou de outros
coleguinhas do ministro, não? E se existem estas citações, o DOUTOR
SÉRGIO MORO sabe quem são. Ficou DURA, MUITO DURA a vida dos MINISTROS defensores da ORCRIM no STF. Por exemplo, se o CHAVASKA
foi citado pelo Delcidio, ficará MUITO DIFÍCIL libertar bandidos
daqui para a frente, podendo ser acusado por tê-lo feita até daqui para trasmente, não é? Além disso, se tem os nomes citados NOMINALMENTE de MINISTROS DO STF, a ÚNICA SAIDA É O EMPEACHMENT E CADEIA NOS ENVOLVIDOS!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
oS TOGADOS SE SENTIRAM OBRIGADOS A MANDAR PRENDER O dELCÍDIO após tomarem conhecimento da gravação onde o mesmo cita Tofolli, Fachin e Zavaski como seus facilitadores para soltar o Cerveró. Só diante desse fato extremo mesmo para esses meliantes tomarem uma atitude.Espero que estejam suficientemente chacoalhados para tomarem vergonha na cara.
Esther

Anônimo disse...

Penso que pode estar sendo decisivo para uma mudança de comportamento dos membros do STF o julgamento que está acontecendo nos Estados Unidos envolvendo os mesmos fatos e personagens.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/