Jornal traz todas as relações suspeitas de Lula na Lava-jato

O jornal Gazeta do Povo de Curitiba traz hoje uma reportagem onde mostra que varios personagens centrais do esquema investigado pela Operação Lava Jato citaram Lula ou tinham proximidade com o ex-presidente. 

No ano passado, nas vésperas do segundo turno das eleições presidenciais, a revista Veja publicou que o doleiro Alberto Youssef – preso desde março de 2014 pela Lava Jato – afirmou em depoimento que a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula tinham conhecimento do esquema de desvio de dinheiro na Petrobras. Ambos negaram a informação.

Outra construtora envolvida na Lava Jato, a OAS, contratou reformas feitas em apartamento triplex cuja opção de compra pertence à família do ex-presidente Lula. A OAS contratou uma empresa de engenharia especializada em reformas de alto padrão para executar benfeitorias no apartamento, situado na cidade do Guarujá, litoral paulista, como a instalação de um elevador privativo, em 2014.

CLIQUE aqui e confira quem são eles.

5 comentários:

Anônimo disse...

Xi, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

Delcidio, o çenador "preocupadíssimo" com o dinheiro SUJO que está
no exterior e segundo o qual deve ser "REPATRIADO". Esta medida ´conta com o apoio total do PT-partido-quadrilha em peso e de todos
os demais comparsas. O dinheiro sujo viria de fora, o ladrão pagaria
30% dele de impostos e aí o dinheiro ficaria LIMPINHO, LEGALIZADO para TODOS OS LARÁPIOS, inclusive o dinheiro do ÇENADOR-QUADRILHEIRO.

Anônimo disse...

Tudo no País é o Lula, próxima noticia, irmão do vizinho de Lula é preso por alguma coisa, deve aparecer na noticia o nome do Lula, senão não é noticia.

Anônimo disse...

CHUPA PETISTA FDP VERME COMUNISTA ĶKKKKK

Anônimo disse...

Está lenta a caça dos membros da facção chamada quadrilha nove dedos, apesar das provas existentes! Ainda bem que temos o juiz Moro do nosso lado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/