Sob o comando do presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, boa parte dos senadores iniciou contundentes críticas ao STF.
"O Supremo invade prerrogativas do Senado e isto não tolerarei", avisou Renan, que defende o relaxamento da prisão de Delcídio Amaral. O que ele avisou:
- O STF pode julgar Delcídio, mas não pode prendê-lo preventiva ou cautelarmente, porque a Constituição só admite isto em caso de crime inafiançável ou flagrante, o que não foi o caso.
9 comentários:
E cadê o Lasier? Será que se escondeu, fugiu? Confesso que considero o Lasier um senador omisso e pouco atuante. Sempre quando alguma matéria importante será votada ele some. Pode isso? O cara passava o dia na RBS criticando a tudo e a todos, mas quando é preciso ser macho ele sempre dá um jeito de tomar doril.
Agindo em causa própria. Acho que os dias de Renan também estão contados.
Claro que o cangaceiro das alagoas vai defender o comparsa com quem tem o rabo preso. Essa declaração foi absolutamente óbvia.
Renan fala em defesa própria.
Abre o olho Renan que a tua batata também está assando. Com tanta culpa em cartório, qualquer dia destes será a tua vez de acompanhar os Federais.
Abaixo a corrupção!
CHUPAAAA PETZADA SUJA VERMES COMUNISTAS
Renan, não esperneie sua hora vai chegar
Esse renan também faz parte da quadrilha. Deve ser um dos que ajudariam a juntar 50 mil mensais para pagar a sobrevivência dos cerverós na Espanha.
O canalha do Renan está se bordando de medo!!! A hora dele vai chegar!!!
Postar um comentário