Presidente do Senado acusa STF e defende relaxamento da prisão de Delcídio Amaral

Sob o comando do presidente do Congresso, senador Renan Calheiros, boa parte dos senadores iniciou contundentes críticas ao STF.

"O Supremo invade prerrogativas do  Senado e isto não tolerarei", avisou Renan, que defende o relaxamento da prisão de Delcídio Amaral. O que ele avisou:

- O STF pode julgar Delcídio, mas não pode prendê-lo preventiva ou cautelarmente, porque a Constituição só admite isto em caso de crime inafiançável ou flagrante, o que não foi o caso.

9 comentários:

Anônimo disse...

E cadê o Lasier? Será que se escondeu, fugiu? Confesso que considero o Lasier um senador omisso e pouco atuante. Sempre quando alguma matéria importante será votada ele some. Pode isso? O cara passava o dia na RBS criticando a tudo e a todos, mas quando é preciso ser macho ele sempre dá um jeito de tomar doril.

Anônimo disse...

Agindo em causa própria. Acho que os dias de Renan também estão contados.

ARS disse...

Claro que o cangaceiro das alagoas vai defender o comparsa com quem tem o rabo preso. Essa declaração foi absolutamente óbvia.

Produtor brasileiro disse...

Renan fala em defesa própria.

Anônimo disse...

Abre o olho Renan que a tua batata também está assando. Com tanta culpa em cartório, qualquer dia destes será a tua vez de acompanhar os Federais.

Abaixo a corrupção!

Anônimo disse...

CHUPAAAA PETZADA SUJA VERMES COMUNISTAS

Unknown disse...

Renan, não esperneie sua hora vai chegar

Anônimo disse...

Esse renan também faz parte da quadrilha. Deve ser um dos que ajudariam a juntar 50 mil mensais para pagar a sobrevivência dos cerverós na Espanha.

Anônimo disse...

O canalha do Renan está se bordando de medo!!! A hora dele vai chegar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/