Novo pacote de Sartori atacará o fisiologismo e o corporativismo

O pacote da 6a. fase do chamado Ajuste Fiscal Gaúcho, que inclui medidas de reforma do Estado, irá na semana que vem para a Assembléia, junto com o pedido de convocação extraordinária.

Há muita coisa indigesta para deputados comprometidos com o corporativismo e o fisiologismo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vão vender tudo como Dilma quer, encher os bolsos de dinheiro e depois estatizar tudo novamente por Decreto.

Anônimo disse...

Olhem só, deputados!!!....esse pacote é tudo que vocês queriam!!!..o pacote virá recheado de mais viagens e bacalhau...sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra.

Anônimo disse...

Eleições não precisam mais acontecer, não temos, e não teremos representantes do povo.

Anônimo disse...

Políbio,
Governador Sartório deverá também acabar com as cedências de servidores para outros órgãos, poderes e instâncias da República. Servidores se aposentam em cargos sem nunca terem trabalhado em seu órgão de origem e com altos salários.
Chegaram a ser milhares morando em Brasília, Nordeste e Santa Catarina.
Abs

Anônimo disse...

"Novo pacote de Sartori atacará o fisiologismo e o corporativismo"
Essa foi a piada do ano.

Anônimo disse...

O Governador Sartori foi eleito para fazer o que precisa ser feito, e o que os outros não tiveram coragem nem capacidade de fazer!
O Rio Grande do Sul precisa reorganizar as suas finanças e expulsar os demônios comunistas daqui!
Táca-lhe pau Gringão!

Anônimo disse...

Gostei Sartori, tu és governador de 11 milhões de gaúchos e não governador de 400 mil funcionários públicos. Se tu fores esperar concordância de funcionário, principalmente do CPERS, tu não consegues governar. Limpa o estado de todos esses penduricalhos que levaram o estado à falência.

- Receber um governo depois que um petralha comunista passou, ninguém merece. Esses petralhas são um bando de irresponsáveis, demagogos, populistas, que só sabem viver com dinheiro público. Vejam só as três comunistas que vão se candidatar a prefeito em POA..: Luciana genro, Manuela dávila e a maria do ossário. Qual delas que alguma vez criou riqueza através de um serviço, ou de uma empresa que gerasse riquezas e empregos...???

Anônimo disse...

Neste pacote Sartori tem que desidratar ou exterminar fundações esdrúxulas como a FDRH, FEE, CORAG. jogar para outras fusões e incorporações, e assim se livrar de um passivo descomunal que envolve alto custeio e folha de funcionalismo astronômica com FGS e CCs desproporcionais ao princípio da economicidade.

Anônimo disse...


Que tal acabar com a tal da Cedência? É uma ferramenta para troca de favores políticos na maioria dos casos. E nesta crise braba não se justificam mais que dois ou três CC's para cada secretario e pronto. E que o povo que preste atenção no município que aparentemente esta nadando no dinheiro. Dando aumento a servidores que estão recebendo acima do teto, gratificações exclusivas a algumas categorias ou secretarias, como é o caso da SMF, PGM e Administração.

Anônimo disse...

Triste ver a inveja q muitos têm dos funcionários públicos, é muito recalque .

Anônimo disse...

Ao parasita das 21:48
Reafirmo...O Governador Sartori foi eleito para fazer o que precisa ser feito, e o que os outros não tiveram coragem nem capacidade de fazer!
O Rio Grande do Sul precisa reorganizar as suas finanças e expulsar os demônios comunistas daqui!
Táca-lhe pau Gringão!

Eu sou funcionário público seu babaca!

Anônimo disse...

http://www.radioguaiba.com.br/noticia/movimento-separatista-do-sul-prepara-plebiscito-para-outubro-de-2016/



Sartori governador ...kkkkkkmelhor..ditador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/