Acabou a greve dos caminhoneiros

Acabou a greve dos caminhoneiros, atacada pela MP autoritária, inconstitucional e ditatorial editada pelo governo Dilma, cujo texto foi regulamentado hoje pelo Dnit.

Bolsões ainda resistem.

Os líderes do movimento prometem voltar no domingo para apoiar as manifestações populares pelo impeachment.

O governo do PT sentiu-se forte o suficiente para editar a MP e rechaçar qualquer tipo de negociação.

O temor é de que Dilma e o PT possam recrudescer.

25 comentários:

Anônimo disse...

Acabou a bagunça isto sim. Brasil tem governo. Natal com Dilma até 2018.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

Vão se juntar aos algemados lá nos gramados da Esplanada, esperando a derrocada do governo Dilma.

Ainda bem que tem bastante lugar para sentarem e bastante árvores para esperarem na sombra...

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque temos Poder legislativo nesse pais, se a senhora presidAnta está governando por decreto. Igualzinho ao amiguinho narcocotraficante venezuelano Nicolas Maduro.

Rosenara disse...

Polibio vc esta enganado, a greve continua firme e forte!!

Anônimo disse...

É constitucional instalar ditadura no país quando o regime de governo é a democracia?
É assustador o que estamos vivendo.

Anônimo disse...

Prá quem se propos um Desafio de fazer uma greve até o governo cair. Até que não foram muito longe. Aonda tem gente que estas transportadoras a sério.

Bigode disse...

Oh, comunista, cade a lei pra MST, MTST, BLACK BLOCK, STEDILE e os ladroes da Petrobras?

Emmanuel disse...

Na verdade, o PT não se sentiu forte, simplesmente, não tinha o que fazer.
Seja como for, mostra que essa gente só entende a força e ... acho que não vai ter jeito não!
Como dizia o Geisel: vocês terão saudades !!

Anônimo disse...

A DILMA COM SUA MP ESTÁ TORANDO ISTO AQUI NUMA VENEZUELA DIA 15 VAMOS AS RUAS

Anônimo disse...

É complicado, pois os caminhoneiros necessitam TRABALHAR para viver, ao contrário dos petralhas que hoje estão todos mamando nas testas públicas.
Quem puder, se mande ...

Anônimo disse...

Creio que o PT esta dando aquela melhorada tipica que moribundos usufruem antes do respiro final. O Beijo da Morte esta se aproximando.

Apenas lembrando, na Argentina La Loca parece que vai cair do cavalo, e na America Central parentes do maduro foram capturados pelo DEA Americano com 800 kg de cocaina. E ano que vem comecam pra valer os processos nos US contra a Petrobras.

Anônimo disse...

Até hoje eles não perceberam que deram um tiro no pé , isto em 2018 vai vir bem a calhar seus socialista (comunustas) vamos mostrar a diferença de tratamento para os amigos e depois com os caminhoneiros.

Anônimo disse...

Até hoje eles não perceberam que deram um tiro no pé , isto em 2018 vai vir bem a calhar seus socialista (comunustas) vamos mostrar a diferença de tratamento para os amigos e depois com os caminhoneiros.

Anônimo disse...

Ah am... bonito é locaute tendo como pauta deposição de presidente eleito democraticamente. Ta certo. Esses valores liberais sao uma piada. Nem a indústria, nem o governo do rs, nem os sindicatoz pelegos ou nao, ninguem apoia a greve sem causa. Bando de marginal esses motoristas facistinhas. Revoltado de whatsapp tem q se tratAr.

Anônimo disse...

tucanada inconformada, disfarçada de caminhoneiro, tenham calma esperem 2018 e ganhem a eleição... se o lula deixar, kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VÁ SE FDR COMUNISTA SUJO VERME DE STALIN NAZIPETISTA FDP CORRUPTO LADRÃO VAGABUNDO ANALFABETO PETRALHA NOJENTO

Anônimo disse...

Puro desespero de quem sabe que está vivendo seus últimos momentos no poder...

Hermes Vargas dos Santos disse...

Na direita também existe o voluntarismo político, a arte de se isolar do resto da sociedade ...

Anônimo disse...

acabou nada aguarde 15 de novembro.

Augusto disse...

O problema é que alguns querem jogar nas costa dos outros a incompetência para evoluir em um mundo altamente competitivo.

Augusto disse...

O problema é que alguns, querem jogar nas costas dos outros a incompetência de evoluir em um mundo competitivo.

Anônimo disse...

reportagem e comentarios tendenciosos. PELA DEMOCRATIZACAO DA MIDIA!!!

Anônimo disse...

Polibio, nao existiu greve de caminhoneiros. Existiu uma tentativa de protesto, em pontos nao estrategicos de 4 estados(RGS, SC,PR, MG), e somente isto , nada alem disto. Nao podemos maximizar algo que nao existiu. A coisa nao tinha consistencia. Sem fechar na marra as estradas, obrigando todos aderirem ate sob ameaca, nao aconteceria absolutamente nada. Esta compreensao e preciso ter, goste-se ou nao goste-se. Mesmo sem a tal MP, a coisa iria esvaziar-se, nao tenhas duvida.
Existem no brasil mais de 3 milhoes de caminhoes. Nao mais de 5.000 no maximo, e sendo muito otimista foram envolvidos, inclusive grande maioria de forma compulsoria. E, no domingo nao existira caminhao na esplanada, ate porque o DF nao e regiao de caminhoneiros.
Ainda, um caminhao financiado tem uma letra de aprox 8.000,00 mensais, mais manutencao e dinheiro pra familia. Nenhum caminhoneiro consciente fica parado, pois o banco toma.
E, virou uma sina querer envolver homens de bem nesta tentativa inocente de achar que caminhoneiros podem derrubar dilma.
Eu tambem quero dilma fora do poder, mas isto e risivel.
Se um caminhao recusar um frete, tem 10 se oferecendo pra pegar. E, as pessoas acreditam nos rambos midiaticos revoltados da boleia.
E, mais de 70% da frota nacional sao de empresas, cuja adesao, qualquer pessoa que raciocine sabe, será sempre zero, pois existe responsabilidade, e se parar, nao tem como pagar a folha, os compromissos.
Ate quando este pais sera infantil?

Unknown disse...

0s Bolsas Famintas- Dependetes dos P Tralhas $$$$$$$$$$$$$$$$$- Pois eles /As São Coniventes e Conviventes com as Roubalheiras $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$- Logo Começam a L A T I R ...A GREVE - CONTINUA - FIRME E FORTE...

Anônimo disse...

na verdade a oposição não quer tirar a presidenta ,quer apenas enfraquecer o seu governo, mas um bando de trouxas desocupados pensam que vão tirar uma presidente eleita kkkkkkkkkkkkkkk.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/