Luciana Genro faz cirurgia na coluna

No ano passado, a psólica sofreu um leve acidente de trânsito. 

A ex-deputada comunista Luciana Genro, líder do PSOL no RS, resolveu não aguardar um ano e meio por uma tomografia e nem três anos pelas prescrições de algum desavisado médico cubano e preferiu fazer a consulta, os exames e a cirurgia da espinha no hospital número 2 da preferência da burguesia de Porto Alegre.

Ela também não quis usar o Plano de Saúde do IPE, como os demais CCs e servidores da Assembléia, já que foi para a hospitalização com seu reluzente cartão do Bradesco Empresa.

O capitalismo opressor tem as suas vantagens, mesmo para seus detratores. 

A ex-deputada, candidatíssima a prefeita de Porto Alegre, passa bem. 

30 comentários:

Anônimo disse...

Este capitalismo é D +++++++
Até os comunistas adoram

Anônimo disse...

Ué, mas a salvação da lavoura não era os (pseudo) "médicos" cubanos do famigerado "Mais Escravos"? Na hora do pega-prá-capar ela se submete aos "gananciosos, inescrupulosos, corporativistas, racistas" médicos locais? Os cubanos são bons para a população e não para aos mandatários dos partidos esquerdistas. É a ética da esquerdalha brasileira. Por quê não seguiu o "grande líder" Chaves e foi se tratar na ilha-presídio, já que lá a medicina (segundo a óptica esquerdopata) é a melhor do mundo? Quando aperta o fi-o-fó a realidade anula o discurso, não é mesmo Lulu Genro?

Anônimo disse...

Torço muito para que ela tenha uma parada respiratória irreversível.

Anônimo disse...

E alguém acredita em desmiolados da esquerdalha? O PSOL, partido dessa Sra. incoerente (juntamente com o PC do B, PSTU, PDT) são as lombrigas que habitam a m3rd4 pútrida que sai da cloaca do PT. Pregam a pobreza e a divisão do dinheiro dos outros para viverem como marajás! Baita incoerentes e incomPeTentes. Se alguém souber, aponte um da esquerdalha que produz alguma riqueza ao invés de mamar nas gordas tetas (nossas) do Estado? Quando eles têm que estudar, não estudam e quando eles têm que trabalhar, não trabalham. No popular: são uns baita vagabundos e maconheiros!

Anônimo disse...

Por essas e por outras que podemos chama estes esquerdistas de hipócritas.

Anônimo disse...

Deveria ter ido pelo SUS e ainda com médico cubano... Esses comunistas de boutique são uns hipócritas.

Anônimo disse...

Este discurso da esquerda é mesmo que o PT uso para chegar ao poder. O mesmo golpe eleitoral. Basta pegar os debates da Dilma para se reeleger, o discurso do Lula antes da presidência. E hoje os companheiros enriqueceram na politica e o pessoal que votou nesta gente nem se lembra mais.

Anônimo disse...

Contestação ao anônimo das 20:41
HIPÓCRITA NÃO, SÃO FDP MESMO !!

Anônimo disse...

Oxalá que fique paraplégica, isso no mínimo!

Anônimo disse...

"O capitalismo opressor tem as suas vantagens, mesmo para seus detratores." Pois é, Políbio! A Manuela vai comprar enxoval para o bebê e passear em Nova Iorque (com selfie e tudo) e a sua colega, Luciana Genro, se tratando em hospital da "elite branca" de Porto Alegre. Essa é a ética e coerência da esquerdalha, da qual essas duas são as representantes mais típicas e acabadas! Cadê os representantes esquerdopatas acéfalos dessas duas para defender a coerência e a ética delas agora?

Anônimo disse...

postão do INAMPS?

Gustavo disse...

a parte ruim da notícia é o "passa bem"..

Anônimo disse...

Essazinha não é louca de se tratar em CÚba, prefere o conforto de um bom hospital burguês, a praticidade de não viajar num Tupolev, a técnica competente de médicos formados e especializados em nossas federais e nos States. Safada, sem-vergonha, imoral, monstro louco. Não desejo-lhe boas melhoras, pelo contrário, que sinta na pele e na alma todas as dores pelas quais passa a maioria dos brasileiros que têm de recorrer ao SUS. Mesmo estando cercada de ótimos profissionais e tecnologia de ponta, pode acontecer algum azar na hora H!

Anônimo disse...

É a legitima representante da esquerda caviar.No fundo eles adoram o capitalismo e apenas discursam de forma hipócrita enganando os ingênuos e os pobres ignorantes.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:30

Morte cerebral ela já teve quando nasceu.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA RESUMISTE COM EXCELÊNCIA O QUE É ESSA RAÇA COMUNISTA DE VERMES PETISTAS LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES PARABÉNS AMIGO...

Anônimo disse...

Por que essa comunista de merda não foi se tratar o SUS com um "médico" cubano?

Rodolfo disse...

Pior: defende o aborto, mas o hospital é católico!

Anônimo disse...

Tomara que ela te processe. Demorou, afinal.

Anônimo disse...

Façam o que eu digo mas não façam o que eu faço, já dizia minha falecida vó!

Anônimo disse...

ESTA BARRAQUEIRA TEM QUE FAZER UMA CIRURGIA NA CABEÇA,NO CÉREBRO,PARA VER SE FICA UMA PESSOA NORMAL,EDUCADA,DECENTE

Anônimo disse...

Peraí, cartão do Bradesco Empresa??????? A boneca de vodu usa cartão empresarial para pagar suas contas?????????

Anônimo disse...

Essa raivosa, que vive a condenar o capital e as grandes fortunas... Hipócrita... não passa de uma hipócrita, como qualquer outro comunista vagabundo e safado.

Anônimo disse...

Passa bem? Que pena...

Anônimo disse...

Deveria vir a público pedir desculps pelas asneiras que diz e pelo que realmente faz, admitindo sua total incoerência!

Anônimo disse...

Este eh o procedimento normal da esquerda. Lembro que Lula do alto de sua hipocrisia falou que o SUS era uma maravilha e pouco tempo depois quando foi diagnosticado foi correndo para o Sirio -Libanes , com tudo pago por nos. Dilma fez o mesmo e foi para o Sirio-Libanes, com tudo pago pelo povo bobo que nela votou . Luciana Genro nao foge aa regra. Ganha 16 mil como CC na Assembleia e na hora da cirurgia vai para hospital da burguesia , que ela tanto combate , munida de Cartao Bradesco Saude. Manuela vai fazer enxoval para filho nos EUA , Pais que ela chama de Imperio do Mal . A hipocrisia e a mentira da esquerda soh sao comparaveis aas bobagens que pregam !

Anônimo disse...

Aproveitou para instalar uma dobradiça na espinha para curvar-se mais rapidamente ao regime da Coréia do Norte, ou já nasceu com ela?

Anônimo disse...

Fala mal dos bancos, do capitalismo, mas usa cartão Bradesco Empresa ?? Como é que é ?? A Luciana Genro, a que prega o "socialismo pseudo-igualitário" que vive jogando para a torcida, falando mal do Bradesco, do Joaquim Levy, da mãe do Badanha, não fez cirurgia pelo SUS ? Nem ao menos pelo IPE ?? Gostaria muito de saber de onde e porque ela escolheu logo o Bradesco Empresarial...
Só mesmo as freiras do Mãe de Deus para aceitar a abortista, defensora dos empalamentos com santos da Igreja Católica da marcha das vadias, LGBTs e etc..que na hora do bem bom, correu para um hospital declaradamente Cristão. Ou será que enquanto a Lú, esteve no Mãe de Deus, as LGBT entraram com ação no Tribunal de Justiça, pedindo a laicidade do Hospital, com a retirada de todas as cruzes e símbolos cristãos ??
Em suma, Luciana Genro não difere em nada dos políticos tradicionais do Brasil, fala uma coisa, mas faz outra. Socialismo igualitário para os outros, porque ela quer mesmo é luxo e conforto, do bom e do melhor.

Anônimo disse...

Se não fossem os trouxas, como os espertos sobreviveriam?Brasil País de Tolos.Mais uma da Esquerda Caviar com Champanhe.

Anônimo disse...

Todo e qualquer brasileiro que apoie ou vote nessa figura patética chamada Luciana Genro é um imbecil ou tem o rabo preso ou algum tipo de interesse financeiro com ela ou com seu partido. Simples assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/