Base aliada de Dilma assina manifesto que fortalece Eduardo Cunha

Eduardo Cunha não está prestes a afundar, mas pelo contrário: além do manifesto de apoio dos Partidos da base aliada de Dilma, recebeu de presente a legalização do dinheiro sujo que enfiou na Suiça, já que foi aprovada a lei de repatriação ontem a noite, o que o livrará de qualquer processo.

Os jornais e jornalistas fazem hoje uma leitura errada sobre o anúncio de rompimento feito pelo PSDB, que teria reduzido o poder de fogo do deputado Eduardo Cunha.

O anúncio foi a senha para o fortalecimento do presidente da Câmara.

É só ler o manifesto de apoio assinado pelos Partidos da base aliada de Dilma, assinado por PR, PMDB, PSC, PP, PSD, PTB, Solidariedade, PEN, PMN, PRP, PHS, PTN e PT do B.

O manifestou saiu do gabinete do líder do governo, deputado José Guimarães, que só não assinou tudo por pudor passageiro.

Tudo em troca da blindagem de Dilma contra o impeachment e pela aprovação da CPMF.

17 comentários:

Transparência disse...

Este manifesto foi assinado pelos líderes dos partidos, sem o consentimento dos integrantes destas partidos. Ontem durante a plenária, alguns deputados disseram que não concordavam com este manifesto.

Anônimo disse...

O Brasil moralmente acabou, quem puder que se mande ...

Anônimo disse...

Eu estou com a sensação que sou um OTÁRIO

Anônimo disse...

Nao temos OPOSIÇÃO temos é 50 tons de vermelho.

Anônimo disse...

COM FBI E DEA NA COLA DE 'ALGUNS' NA AMÉRICA LATINA, ESTÃO TODOS A SE AJUDAR PARA NÃO CAIR.

Alberto disse...

JOGO SUJO DE POLÍTICOS/PARTIDOS SAFADOS! CPMF: MAIS $$$ PARA ROUBAR.

Anônimo disse...

Mas que a coisa está engraçada, está. Como farão os petralhas que pdeiam "Fora Cunha"? Agora os bonequinhos terão de pedir "Fica Cunha".

Anônimo disse...

onde estão as 'instituições discretas' que saíram em passeata contra a corrupção ????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Agora entenderam por que o PSDB largou o dilmista Cunha? Ou ainda é preciso desenhar?

Anônimo disse...

Pessoal o foco das manifestações está errado. Não é com fora dilma que ela vai sair. É DIZENDO ASSUME TEMER!!!!! O poder emana do povo e para o povo, está na constituição de 88, então o povo emanando poder para TEMER, LOGO pt não existe porque será totalmente ignorado.

ASSUME TEMER
ASSUME TEMER!!!
ASSUME TEMER!!!!!

Qual será a cor do vestido que Marcela Temer vai usar na posse??

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Como sempre digo:
Vivemos em uma CANALHOCRACIA.
Alguma dúvida?

Saudações

Anônimo disse...

O país apodreceu. Instituições amorcegadas e prostituídas. Deu para nós comuns mortais.

Anônimo disse...

PT ???, o Cunha é da oposição que agora que abandonar ele, mas só pra enganar o povo, querem forçar o impetman

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
Uma Pizza do tamanho do Maracanã será servido ao povo brasileiro...
Mas é um povo que estará feliz assistindo a seleção brasileira contra a seleção argentina na televisão. E esperando o carnaval...

PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA

Anônimo disse...

EU SOU CUNHA! O NOBRE PRESIDENTE DA CÂMARA DEVE COLOCAR O PESCOÇO DA ANTA NA GUILHOTINA LOGO, O PAÍS NÃO AGUENTA MAIS ESSA SENHORA ESTÚPIDA E INCOMPETENTE FAZENDO MERDA!

Paulo Helmich disse...

Anônimo PETISTA das 13:06: Cunha é da base de Dilma e é acusado de receber pixulecos do Petrolão inguar quenem os teus heróis petistas!!! Então não venha aqui querer renegar o teu pupilo Cunha, pois ele SÓ VOTA E PÕEM EM VOTAÇÃO assuntos do interesse de Dilma/PT, como foi o caso da Lei de Repatriação de recursos roubados e escondidos no exterior, ontem aprovada pelo teu PT do Petrolão, com a ajuda de CUNHA do PMDB do vice Temer!!! E é por esse motivo que está travado o processo de impeachment da tua (minha é que não é) "presidenta"!!!!!

Anônimo disse...

Acham mesmo que quem tem dinheiro la fora, vai trazer pra ca, pagar 30-40% de pedagio, registrar a operacao de cambio no banco central e receita federal, e no dia seguinte a coisa virar publico como um atestado da bandidagem? logico que nao. este dinheiro ja esta no brasil, via IED comprando titulos publicos.
Em tempos de transacao eletronica, ninguem precisa trazer o dinheiro para ca para aplica-lo no mercado financeiro, mesmo do brasil.
A medida e inocua.
Sugiro o amigo consultar um executivo de banco qualquer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/