TV Com desmilingue a olhos vistos.

A TV Com, o canal da cidade que a RBS criou com pompa e circunstância há duas décadas, desmilingue a olhos vistos.

A programação se repete sem pudor.

Até Tatata Pimentel rescuscitou para festejar a nova fase.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável.
Somos carentes de programação regional.

Anônimo disse...

A TV COM era e é um canal tipo comunitário. Uma concessão desvirtuada. A RBS se adonou do canal. Deveria prestar serviço do tipo " comunitário", como prescreve a lei.
Aos poucos se tornou comercial com programas ditos comunitários. Deveria por exemplo ser um canal da defesa civil para informar e alertar sobre por exemplo, o que hoje acontece com as cheias e as informações para o publico. Nunca fez. Deveria ser o canal para eventos da comunidade da região metropolitana. Nunca fez. Virou bancada de entrevistas fajutas e debates de conversa fiada. Não tem um programa educativo.
Alias outra fajuta é a TV dita educativa.
Joel

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
TVCom passa por uma espécie de crise de identidade. É quase como se o grupo RBS não soubesse direito o que fazer com toda aquela estrutura... Se existe uma crise na própria RBS, com encolhimento da folha, queda de audiência, etc, então é natural que essa crise respingue por ali. E como a RBS está acostumada a ser atrelada à Rede Globo, "encaixando" alguns programas seus aqui e acolá, quando chega na hora e vez de fazer uma televisão "daqui", ela fica meio desorientada e sem saber como fazer televisão comunitária, independente e local. A programação atira para todos os lados e não acerta alvo nenhum... Futebol, entrevistas, reprises,música evangélica, etc. Parece Tv a cabo, mas é tv aberta, mas sem a programação da Rede Globo, mas não é Tv educativa... Enfim, serve como uma amostra de como seria o grupo RBS desvinculado da Rede Globo...

Anônimo disse...

O Tatata participava daquele café com bobagem da TVCOM, um querendo ser mais intelectual que o outro, e a propósito, ele morreu do que mesmo? Desgosto?

Roberto disse...

É triste o que aconteceu repentinamente com a TVCom. Era uma opção às baboseiras da rede Globo que a cada dia ficam piores (vide aquela josta da regina casé). De um dia para o outro virou canal de vendas que repete os mesmos anúncios dezenas de vezes por hora.

Justiniano disse...


A TVCão como dizem os gringos vai virar canal Shoptime da RBS e questão de dias!!!

Felizmente na tv por assinatura (fugi da NET), essa merda não entra e se entrasse bloqueava.

Anônimo disse...

É pena!

A TV COM já teve os seus dias como alternativa às porcarias da RBS.

Ultimamente chega a ser embaraçoso o que estão apresentando. Ontem de tarde passaram ( de novo) um show égua daquele Neto Fagundes, que eles morrem de amores. Que coisa mais chata! Cruzes!!!

O Zé da Folha é melhor do que aquilo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/