Presidente do PT do RS propõe "passar o facão" na barriga de empresário que não recolhe imposto

CLIQUE AQUI para ver o video que amplifica a ameaça do líder do PT no RS. Ele está no Facebook do editor. -

Este é Ary Vannazi, presidente do PT do RS. Eis o que ele disse nesta quarta-feira, dia 21, no programa Esfera Pública, entrevistado pelo jornalista Juremir Machado:

- Eu, quando vejo um empresário que não paga imposto, dá vontade de pegar um facão e passar na barriga do cara.

É discuirso de ódio.

O video montado para o edito, conclui sua fala justamente com a chamada para o discurso de ódio do PT.

A ordem é passar o facão na barriga do empresário.

54 comentários:

Anônimo disse...

"- Eu, quando vejo um empresário que não paga imposto, dá vontade de pegar um facão e passar na barriga do cara."

Que frase bem chucra. Pergunto quantos ele já denunciou pelas vias legais. Parece que anda vende muitos. Eu aposto que nem um. Puro papo. Não tem bicho que fala mais fino que político na presença de empresários.

Anônimo disse...

Por analogia, deveríamos "passar o facão" em petista ladrão do Erário!!!

Anônimo disse...

manda ele na RBS então!!!

Anônimo disse...


Tem é que passar o facão na barriga dele ! Safado, quebrou São Leopoldo e tem a cara de pau de dizer um ignorância deste tipo.

Mas também, nosso povinho merece gente deste tipo. Se elegeu, e se for candidato, se elege !!!!
Bota povinho que habita o nosso estado !!!!

Anônimo disse...

Se for empresário que desvia imposto tem que passar o facão, se for
petralha que rouba (todos), da uma gana dele sentar no colo destes heróis. De tanto sentar já fez ate calo, já está com a zona do agrião
empedernida. O que não se faz por um pixuleco!!!

Anônimo disse...

Vamos usar o mesmo termo para os políticos do pt.

Anônimo disse...

Que a familia de um deputado federal do PT RS tome cuidado, sua industria de roupas so vende meia nota.

Anônimo disse...

O que dizer do empresário que paga regularmente seus impostos e vê o partido do Sr. Ary Vannazi roubando em todo Brasil?
Não seria justo esse empresário ter vontade de enforcar em praça pública esses larápios?

Anônimo disse...

Cunha tentou impedir envio de provas da Suíça

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e sua mulher, Cláudia Cruz, entraram com recurso na Câmara de Apelação Criminal do Tribunal Federal da Suíça para que o dinheiro depositado no exterior e documentos sobre contas secretas mantidas no país não fossem repassados pelo Ministério Público suíço à Procuradoria-Geral da República no Brasil, informou uma fonte ao jornal O Globo; se comprovado, o gesto de Cunha será visto como de quem visa dificultar o andamento das investigações; foi com esse motivo que executivos de empreiteiras tiveram prisão decretada pela Justiça na Operação Lava Jato........

Xi, editor não desvia o foco do teu queridinho o Cunha...... Quem ouviu o pragrama, viu que essa frase foi dentro do contexto do debate travado com um Dep do PP. Mas já que estamos no campo da especulação rasteira, a impressão que fica é que o editor é a favor da sonegação dos empresários? ou é impressão minha?......VAI PUBLICAR OU ESTÁ COM MEDINHO.

Anônimo disse...

Esse tipo de discurso de ódio lembra muito bem os discursos de Lenin, Stalin e Hitler, esse vagabundo parasita que vive do trabalho e dinheiro alheio, com toda a certeza deveria estar preso, se fosse feito ainda por um anônimo ou militantezinho idiota ainda poderia se atenuar, mas vindo de uma liderança de um partido, não pode mais ser tolerado, estamos chegando a um estado em que isso pode descambar para a violência por parte de militantes histéricos imbecilizados.
Vocês pensam que essa ordem de matar capitalistas e passar o facão em empresários é vontade só daquele "professor" comunista da UFRJ ou do Ary Vannazi? Vocês acham que comunas como a Luciana Genro, Maria do Rosário, Manuela D'avila e Jandira Feghali (só para ficar nas mulheres), também não pensam igual? Claro que sim, só não dizem isso, mas tenho certeza que tolerariam, numa boa, o extermínio de opositores! Isso só não acontece ainda, como na Venezuela, porque eles ainda não tem as polícias e militares totalmente nas mãos, mas eles irão tentar!
Se alguém aqui tem o direito de sentir ódio, é o cidadão honesto e trabalhador deste país contra esse bando de ladrões do PT! E tem mais, com esse governo que temos em Brasília a sonegação é um direito de todo trabalhador e empresário! Sonegação e desobediência civil, já!

Anônimo disse...

Não consigo entender como um troglodita, ibecil desses consegue se eleger. Eta povo bem burro.

Anônimo disse...

Quando eu pago eles vão lá e levam !

E ninguém faz nada ...

Unknown disse...

Polibio comenta sobre esse video... https://vimeo.com/143259629

Anônimo disse...

E EU QUANDO VEJO UM CONDENADO PETISTA E LADRÃO FALAR UMA COISA DESSAS SÓ POSSO RECOMENDAR A GUILHOTINA RO PESCOÇO DESSE FDP.
VOLTE PRA PREFEITURA DE SÃO LEOPOLDO E VEJA O QUE VÃO FAZER COM ESSE CAFAJESTE.

Anônimo disse...

O BRASIL ESTÁ AS TRAÇAS.

Anônimo disse...

Ary Vanazzi ? No programa do Juremir ?? Mas isso é um milagre!!! Só dá petista no programa do Juremir, começando pelo próprio. Que está sempre fazendo coluninha no CP tentando se explicar e dizendo que não é....mas ninguém cais mais na ladainha esquerdista, invejosa e ressentida dele, a la Luciana Genro.
Ary Vanazzi condenado por improbidade administrativa em São Leopoldo e vive c...ditando regra, como se fosse o mais probo e sério do mundo. E depois o Juremir diz que não se pode criminalizar o PT. Não precisa, pois o PT se criminaliza sozinho.

Emmanuel disse...

Na verdade, o elemento defende seus próprios interesses na medida em que, bom político como é, no PT, todo o imposto recolhido acaba na mão de ladrões ... logo, ladrão defende ladrão!
Tudo em casa, e tudo com muita lógica.

Anônimo disse...

Ao petista anônimo das 21:13: Seu b.o.s.t.a., Eduardo Cunha é da base aliada do partido de ladrões (PT) e está sendo acusado de, junto com os petistas, roubar a Petrobrás!!! Então, enfie no seu r.a.b.o. este teu "xi"!!!!

Anônimo disse...

Mas que barbaridade! Não passaram o facão na tua bolsa mortadela? Xiiii, se ainda não cortaram é por que tens um padrinho muito forte dentro da OrCrim. Mas não te assanha muito, a tua hora também vai chegar....daí eu quero ver....Xiii, Xiii, xiiii

Anônimo disse...

Polibio e' hora de fazer uma campanha para prender o corruptos dos filhos do Lula .

Anônimo disse...

Olhem só a mentalidade do imbecil Ary Vannaz. Passar o FACÃO NA BARRIGA DO EMPRESÁRIO!!!

Empresário, seu maluco, é uma pessoa empreendedora, que produz, que dá emprego a quem quer trabalhar honestamente.

Quem não quer trabalhar honestamente como você Ary Vannaz se filia a um partido politico, e não trabalha mais. Basta se filiar ao teu PT e como gafanhotos destroem toda a produção, como está ocorrendo no Brasil.

Seu insano, alguém ainda vai te pegar. Vista a camisa vermelha com a estrela no peito, e use o boné vermelho, que é tua identificação de VADIO e vai a luta, que acabaste de provocar, se verdadeira é a publicação a que foi referido.

Anônimo disse...

Infelizmente os discursos de ódios espalham-se por aí. E dos dois lados. Bom senso parece não existir mais. E vemos diariamente esses discursos ampliados pelos jornalistas.
Esse presidente do PT do RS é mais um dos idiotas violentos existentes por aí. E imagina todo esse povo armado, caso não houvesse estatuto do desarmamento. Sou contra o estatuto, mas quando vejo esses loucos por aí, rangendo os dentes com raiva é bom agradecer.
Parece que tudo mundo quer resolver as coisas pela violência.
``Mata aí um petista``. Morte aos comunistas. ``Fuzilamento dos que são contra os comunistas``.
Há muitos discursos violentos, por políticos, jornalistas, professores, policiais, integrantes das forças armadas, MST e por aí vai.
Por enquanto, na maioria dos casos, são só discursos e pequenas agressões verbais e físicas. Daqui a pouco vai ter briga de facão entre adversários políticos.
Parece que passamos de povo ``civilizado`` e indiferente para extremistas perigosos.

Anônimo disse...

Não vale aqui colocar meia frase, mas o contexto todo sim, caso contrário a impressão que fica é bem diferente do que foi dita. É que nem a frase do Ronaldo na copa. Não se faz copa com hospitais, ele falou a verdade, mas em tempos de crise não se precisava construir estádios novos, quando não se tem nem hospitais. E a frase do ronaldo também foi colocada pela metade tando uma impressão bem diferente do que realmente foi dito.

Anônimo disse...

Esfera Pública é apresentado por um indivíduo de quem a mera menção do nome causa-me repulsa. Suas sempre estudadas, maliciosas e solertes intervenções deixam entrever sua falta de amor-proprio, de brio: não se importa de passar por idiota se for pelo avanço da causa. Quando, cerca das 8h, inicia sua participação no programa do Mendelski, passo o rádio do carro para um CD. Elemento nefasto!

Anônimo disse...

Nos países de primeiro mundo, fala-se em produtividade, competitividade e inovação, para que a sociedade colha os frutos disso. Passar facão na barriga é coisa de um ignorante típico do bolivarianismo, coisa que se faz e muito na Coréia do Norte, opa na Coréia não existe empresários muito menos indústria.... e comércio um típico país comunista atrasado como a mente do pt.... Recolher imposto? Para o pt roubar, só isso!

Pergunta ao tanso genro que me multou sem motivo, já paguei a multa e soltei foguete quando não ganhou eleição. VIVA SARTORI, PAGO ICMS MAIS CARO PRO GRINGO, MAS VEJO UNS ASSASSINOS DESSES LONGE DO PIRATINI VIVA!!!!

Anônimo disse...

OBRIGADO SARTORI, FIZ CAMPANHA PRA TI, PODE AUMENTAR O ICMS, É CARO MAS AO MENOS FICO VIVO!!!

Anônimo disse...

VANAZZI O QUE SE FAZ COM OS VAGABUNDOS DO MST? EXPLODIR COM GRANADAS O CÉREBRO DELES, SE NÓS USARMOS TUA LÓGICA, SEU BURRO!!!

Anônimo disse...

Vanazzi sua anta, pergunte ao Tramontina como nasceu a indústria dele, ao Sr. Galó pelas lojas Renner e os milhões que paga em impostos, ao Sr. Raimundo Colombo, ao Sr Raúl Randon, Ao falecido Sr. Stédile da Agrale?
Todos burgueses, mas pagam impostos para tua turma roubar em Brasília. Eo teu MST, CUT o que produzem? Filhos e burocracia.

Anônimo disse...

Pt o escroto do mundo, lixo, atraso, repulsa. Só serve para atrasar o desenvolvimento. E a turma dos empresários que o lula usou para se enriquecer? Tu deveria ter umas aulas com o lula para aprender a roubar com ele. Tu é um babaca sem tamanho vanazzi. Porque no te callas?

Anônimo disse...

Ainda bem que a FORD foi embora. Imagine o que devem pensar ao ouvir um sujeito desses?

Anônimo disse...

Falou alguém de um partido q até vaquinha fez pra pagar seus heróis mensaleiros.

Anônimo disse...

Quem PAGA IMPOSTOS e vê o governo do PT roubar TUDO QUE PAGOU E MUITO MAIS deseja é O FIM DOS "POLITICOS" do PT Partido-quadrilha.

Anônimo disse...

Os impostos são abusivos e a grana some no bolso da politicalha geral.Temos um retorno de luxo, não é? Há gente que sonega para poder sobreviver. Será que os parasitas sabem disso?

Anônimo disse...

Esses petralhas, são da turma desse juremir e do moisés mendes da ZH/rdgaúcha. Prá elles não existe roubo nesse governo do PT comunista, é tudo culpa da oposição e da mídia golpista.

EVERALDO RAFAEL disse...

Você ataca o editor porque deves ser um destes que vive mamando nas têtas deste governo de ladrões.

Anônimo disse...

OS PARASITAS DA ESTRELA VERMELHA JÁ QUE GOSTÃO TANTO DE DINHEIRO 💲 DEVEM ARRUMAR EMPREGO OU SEREM EMPRESÁRIOS! DEFINIÇÃO DE PTRALHA VAGABUNDOS E LADRÕES!

Sérgio disse...

Falando em facão, como todo petista gosta do vermelho, talvez fosse o momento de presenteá-los com umas "gravatas coloradas".

Anônimo disse...

Será que o pessoal de São Léo aprendeu? Foi lá que esse quadrúpede foi eleito prefeito...

Anônimo disse...

Que moral tem esse troglodita para falar dos empresários que sonegam impostos?
O que ele e o bando dele fizeram com São Leopoldo?Quantas condenacões esse crápula já tem na justica por desvio de dinheiro publico?
Vai se catar vigarista.

Anônimo disse...

Bem feito para esses empresários que doam dinheiro para as campanhas do pete. Vão criando cobra que elas lhes agradecerão com uma dentada peçonhenta.

Anônimo disse...

te cuida Bandine!

Anônimo disse...

O que este cidadão falou é um disparate. Fico pasmo, entretanto, com a incoerência do editor. Não vive repetindo e induzindo seus leitores que bandido bom é bandido morto? Então. Empresário que sonega, assim como político corrupto, não passa de bandido. Pior, rouba de toda a sociedade e acarreta maiores danos que um simples ladrão de galinha ou um punguista. Em países como Estados Unidos, sonegação fiscal é punida com rigor muito maior que o crime de roubo, por exemplo. Logo editor, mantenha a coerência e aplauda este falastrão.
Davi.

Anônimo disse...

Ele ameaça sentar-lhe o facão, o índio cai fora e enfia dois dedos que rasgam o forame anal dele!!!!

Anônimo disse...

Polibio, pelo jeito gosta que fazem "xi" "xi" na sua sala ao permitir PTRALHA bostar texto as 21:13!





Anônimo disse...

A fátua do presidente do PT/RS contra os empresários sonegadores tem uma explicação sob a perspectiva da moral petista: é que os valores sonegados deixam de ser apropriados pela máquina petista. Daí o ranço desse sujeito.

Anônimo disse...

o que esperar desTa quadrilha maledita vermelha, FORA PETE

Anônimo disse...

ALGUEM PRECISA INFORMAR A ALE COMO FICAMOS TODA VEZ QUE VEMOS UM POLITICO.

xxx disse...

T

Anônimo disse...


Passar o facão na barriga do empresário?? Mas quem é esse tal de Vannazi? Por acaso sabe o que é um facão? Não consegue se dar bem nem com um canivete e vem com essa conversa "de macho". Te cuida gringuinho e vai cortar polenta pra servir aos bandidos do teu partido e a ti mesmo que afundou Sáo Leopoldo. Se não gostar "venha se portar como galo (que não é)aqui pelas bandas da fronteira", que vamos mostrar-lhe o que é e aprenderás na carne, como usar bem um facão, para não repetir essa bobagem!!!!

Anônimo disse...

Petista bom, é petista morto! Morto e bem enterrado. Esse lixo petista tem de ser levado aos tribunais por crimes contra a humanidade!
O empresário e o trabalhador brasileiros são taxados e sobretaxados para que os vagabundos do PT, PSOL, PCdoB et caterva possam levar uma vida de burgueses, por isso já está faltando grana para a vida de luxos e desperdícios desses vermes vermelhos. Qualquer dia esse idiota latinoamericano vai ter que usar o facão no trabalhador que não consegue pagar seus impostos.
Se esse Vannazi fosse trabalhador, não teria tempo pra pensar e dizer um absurdo desses.

Anônimo disse...

O aloprado da esquerda bolivariana conseguiu enfurecer os aloprados da direita bolsonara. Eles se merecem ...

Anônimo disse...

Quem disse tamanha sandice?Será que é o Maduro de bombacha e facão que está visitando o RS?

Anônimo disse...

Um grande número de grandes, médios, pequenos e microempresários bajularam (e bajulam) e puxaram (e puxam) o saco do PT. Se beneficiaram (e se beneficiam) muito da relação excusa com esses sacripantas! Agora, quem sabe, abram os olhos para o monstro que ajudaram a criar e que sempre desejou devorar a todos...

Gilmar disse...

Quero dizer para esse pau no cú, que moro em Campo Bom e desafio ele para um facãozaçõ na Avenida Brasil, pode escolher qualquer número. Vagabundo, imundo, petista de merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/