O jornal Zero Hora de hoje passou a impressionante informação de que suas mídias impressa, web e aparelhos móveis alcançou 5,7 milhões de leitores mensais.
A pesquisa foi feita pela Associa~~ao Nacional de Jornais, que usou o método indicado pelo sistema Métrica Única de Audiência.
A ANJ também constatou que o jornal é o quarto de maior número de leitores do Brasil, atrás apenas da Folha, O Globo e O Estadão.
Zero Hora possui 1,7 milhão de curtidores no Facebook e 600 mil no Twitter.
13 comentários:
SOU ASSINANTE DA ZH JORNAL ESCRITO,GOSTO COM VIES DE BAIXA.
MAS, NO TWITTER A MAIORIA DOS SEGUIDORES DELES SÃO FAKES, FALSOS, SPAM, BASTA DAR UMA OLHADA E TIRAR 50% DOS SEGUIDORES.
A RBS, VEJAMOS A TVCOM ESTA COM OS DIAS CONTADOS, UMA PROGRAMACÃO, QUE PROGRAMACÃO....
perfeitamente explicável o comportamento dos gauchos.
Não poderia ser diferente, da manhã à noite eles pautam o que a maioria lê, vê, ouve e quem sabe pensa. Ancoram a programação da Rede Globo que não tem concorrentes, cada produto lançado é imposto sem descanso à audiência, duvidam? Acompanhem qualquer lançamento de novela, peça, livro, o que seja; lógico uns vão dizer que o público não é obrigado a consumi-los, mas o comportamento é perfeitamente manipulável. O que não é produto Globo é cópia, o padrão se repete aqui no RS,
Desconta um aí Polibio, cancelei minha assinatura da ZH, quero distancia destes "Petistas".
Impressionante o número de leitores de ZH, considerando a população do estado do RS, muitíssimo menor que a de Rio e São Paulo.
Cancelei a ZH no ano passado e ainda recebi de graça por 9 meses. De graça saía caro. Troquei pelo JC e não me arrependo.
Pesquisa tipo urnas . . .
Para ficar desinformado, sem qualquer aprofundamento dos fatos, colunistas 70 % uns tontos, baste tentar ler a tal Zero Hora, que já começa bem em termos de Nota "Zero".
ja vai tarde........
Eles mesmos compram as edições, depois da pesquisa feita param.
leitores ou gaiolas sendo forradas?
Prefiro o Correio do Povo, mas não acho ruim a ZH.
JORNALECO PETISTA- NOJO
Postar um comentário