Leia, aqui, a íntegra do pedido de impeachment protocolado contra Dilma Roussef

O pedido de impeachment protocolado esta semana pela oposição continua sendo examinado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

O deputado tem produzido declarações contraditórias sobre suas intenções a rspeito do pedido.

Se você quiser entender exatamente o que pedem os juristas Hélio Bicudo e Reale Júnior, CLIQUE AQUI para ler a versão integral.

5 comentários:

Anônimo disse...

o link correto é:
http://www.polibiobraga.com.br/impeachment.pdf

Anônimo disse...

Os pedidos de Impeachment, lamentavelmente, não darão em nada, só servem para pressão midiática. As instituições estão todas "aparelhadas" com comparsas da quadrilha instalada no poder e vão rechaçar qualquer evolução dessas medidas. A única forma de mandar essa incompetente e corrupta pra casa mais cedo seria uma pressão popular diuturna, com paralisação do país. Não acredito nesta hipótese. Vislumbro a permanência dessa incompetente até o final de seu mandato, mas a não pagará muito caro por isso. A inflação voltará a mil, seus planos de aumentar impostos não darão de todo certo como pretendem. O estouro nas contas públicas será cada vez maior. O desarranjo na economia será inevitável e o custo para o país retomar a normalidade será muito caro: desemprego, baixa na renda, depressão econômica. Precisaremos de alguém com apoio e coragem para fazer esta transição, que poderá levar dez anos. Ai cabe a pergunta? Quem?
Isto se a quadrilha que governa o pais não for reeleita, neste caso, olhem para a Venezuela, este será o nosso cenário pós-dilmanta. Efeito Orloff: eu sou você amanhã. Quem viver, verá.

Anônimo disse...

Jamais Dilma sofrerá impeachment, pelo simples fato da maioria de seus eventuais julgadores no Congresso pertencerem à mesma quadrilha do PT e asseclas!!!

Anônimo disse...

Resumindo o pedido de impeachment: Bicudo na bunda da anta estúpida!

Anônimo disse...

cunha engavetadoo de impeachment, vergonha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/