Líderes comunistas Manuela, 23,9%, e Luciana Genro, 14,5%, lideram disputa pela prefeitura de Porto Alegre.

Atrás dos sorrisos inofensivos, escondem-se duas ferozes comunistas, que nunca se notabilizaram por administrar coisa alguma. 

Os resultados de acordo com o mais provável cenário da disputa eleitoral em Porto Alegre, ano que vem, mostra o seguinte resultado em pesquisa estimulada, portanto com apresentação de nomes, conforme pesquisa publicada hoje pelo jornal Correio do Povo e realizada pelo Instituto Methodus:

Manuela D'Ávila, 23,9%
Luciana Genro, 14,5%
Vieira da Cunha, 10,2%
Sebastião Mello, 8,1%
Beto Albuquerque, 7,8%
Marchezan Júnior, 6,5%
Não sabe, 11,9%
Branco ou nulo, 17,1%

46 comentários:

Anônimo disse...

mas a gauchada merece estes tipos.
não aprendem,afinal são os mais politizados do Brasil.
so escolhem lixo para governar e depois reclamam do status quo.
taca-lhe aumento de iptu nesta gente,priciplamente no dos Moinhos de vento e Bela Vista.

Mordaz disse...

Pois é, o Rio Grande do Sul não tem futuro. Não aprende nada com a experiência.

Rose Dias disse...

E o povo bovinamente entrega seu destino aos comunistas. Teremos que sofrer as agruras dos norte-coreanos, dos venezuelanos, dos cubanos? Só acordaremos do pesadelo vermelho depois de sentir na carne o peso do martelo e o corte afiado da foice?

Anônimo disse...

mas essa capitaR é um sucesso só, comunista no topo das pesquisas...
esse povo merece o que tem...
bar_ba_ri_da_de.

Anônimo disse...

O RS está fadado a virar uma Alagoas mesmo!

Anônimo disse...

Pobre cidade atrasada presa nessa ideologia idiotizante que ja levou POA para o buraco! Empobrecida, sem infra-estrutura, sem investimentos e sem futuro!!!

Anônimo disse...

Sou gaúcho e estou fora do RS já há cerca de 8 anos. É incrível o que vejo nessa pesquisa, não entendo como meus conterrâneos não sabem votar mesmo, não é a toa a crise instalada no Estado, estão merecendo mesmo ir além do fundo do poço!!! Se uma dessas candidatas ganhar, vão ver o quanto pode piorar!!!

Anônimo disse...

Se essa pesquisa estiver correta, só posso dizer que o povo brasileiro, em especial os gaúchos, merecem os governantes que elegem.
Eta povinho otário, pelamordedeus...

Emmanuel disse...

Políbio .... com todo o respeito!
Me explique o que acontece com a gauchada??
Ninguém entende essa vocação para ser saco de pancadas: apanham e não aprendem!

Anônimo disse...

é o eleitorado, como é mesmo?, mais politizado do país. né?

tsc, tsc...

Anônimo disse...

Pobre Rio Grande. Dá pena. Será que Vocês merecem este atraso de vida?

Olhando de fora do estado, não tenho dó de lhes dizer - Vocês merecem estar na rabeira do Brazil. Ainda vão ser anexados pelo Uruguay.

Sds

Anônimo disse...

Cidade sucateada sofrendo pela falta de investimentos e tome comunismo!!!

Anônimo disse...

Parece que o editor e alguns blogueiros viajam na maionese ao cantarem vitória que a esquerda acabou. Dessa vez a contabilidade não está fechando, ou seja, conta todos os percentuais da oposição que não alcança os votos das ponteiras. Ou alguém acha que se apenas uma delas (Luciana e Manuela) for para segundo turno, a outra vota na direita? É o mesmo mecanismo usado para a eleição para governo do estado, se juntaram para ganhar do Tarso. Agora nem se juntando ganham.

Anônimo disse...

O tal de Nelson não decola mesmo... tiraram todas as opções de voto de centro direita na pesquisa (onix, kevin, marcel, wambert) e mesmo assim ele aparece em último em todos os cenários... o Aecinho deve estar arrependido... kkkk

Anônimo disse...

Acho que caso se concretize este cenário, o editor deveria se mudar. Não fará falta.

Anônimo disse...

Manuela, Luciana, Pedro muda nome de Ruas, Maria do Rosario. Pobre de nos e infeliz da nossa capital.Estou pensando seriamente em Florianopolis.A gauchada insiste em eleger socialistas e comunistas, eh uma especie de masoquismo intelectual , com consequencias praticas catastroficas !

Anônimo disse...

Cada voto dado a elas será uma pá de terra tirada da cova do pobre e desatento eleitor.
Os brasileiros precisam ser descontaminados, perceber que a proposta dessas moças, embora sejam de famílias integras e honestas, não são lá coisa para se considerar numa eleição.
A bugrada quer morrer de quatro ou prefere outra posição?

E outra
Votar em uma dessas duas, é ter a mesma coragem de levar para a cama uma prostituta com aids, gonorreia, sífilis,tuberculose, lepra e outras doenças e dizer que não vai ter problema algum no futuro.

Anônimo disse...

Mas o que passa com os amigos Gaúchos ? É surreal ver isso. Estão como os hermanos Argentinos ? Querem mais do mesmo que liquidou o estado para sua capital ? Não, creio que foi um erro não intencional da pesquisa para criar um climão de já ganhou. Que Deus tenha piedade do povo não comunista de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Esse Povo gaúcho realmente não aprende....é incurável...é de uma burrice política que chega a ser doentia....Qualquer uma das duas não prestam nem para síndicas de edifícos os caras vão me colocar para serem prefeitas...larguei de mão...

Anônimo disse...

É a lei de Murphy que explica este absurdo: "Se alguma coisa pode dar errado, ela dará".

Anônimo disse...

Por favor, o que a gauchada tem na cabeça? Votar em comunista, é o fim da picada.

Anônimo disse...

Políbio,

Escutei a Manuela discursando.

Só fala "planícies" inaproveitáveis, porém com um "timbre" de voz sedutor. Hipnotiza a "gurizada" de 16-24 anos.

A "Lulu da Pomerânia" é mais do mesmo. Tem os "votinhos" do curral dos barnabés, nem mais nem menos.

JulioK

Anônimo disse...

Pois é,Polibio,dá vergonha de morar aqui.Povinho ignorante e esnobe, se acham os tais, mas pararam no tempo.

Anônimo disse...

Lamentavel, se assim acontecer, não fico mais com pena, o RS tem que se ferrar mesmo.

Anônimo disse...

Como podem se dividir entre uma namoradeira e uma arruaceira para governar a capital do estado.
Realmente esse país nào tem jeito.
Quem puder cair fora daqui que caia,porque esse país não tem concerto.
É só ver o Fortunatti ir a Brasilia puxar o saco da Dilma,que só deu rasteira nele com as obras da copa e do Metro,ponte do Guaíba que ela nào vai terminar,o descaso com os atingidos pelas cheias.
Falta estatura moral para nossos governantes.

Anônimo disse...

É uma cidade de retardados mentais mesmo. Retardados mentais grudados no meu imposto de renda.

Anônimo disse...

pobre Porto Alegre, mas cada povo tem o governo que merece. Se o eleitor portoalegrense quer que a cidade vire uma m.... fazer o que. Terão a m.... que merecem.

Anônimo disse...


PQP . Essa gauchada é mesmo burra.
Nem levando no r... aprendem.

Anônimo disse...

Quer dizer que ainda tem 38,4% de idiotas uteis que votam nestas "duas"? Inacreditável que na população de Porto Alegre, tenha esta quantidade de eleitores para dar votos e eleger quem enriquece as custas do trabalho digno. Estas "duas" não sabem o que é trabalho.

Anônimo disse...

É INACREDITÁVEL!!! Será que esta pesquisa tem credibilidade ou é só mais um balão de ensaio. Penso que deveria ser proibido divulgação de pesquisas, uma vez que elas são difundidas conforme o interesse da mídia que é controlada pelo dinheiro dos partidos. Qualquer uma dessas duas seriam péssimas escolhas para PA.

Anônimo disse...

Dizem que é com erros que aprendemos a melhorar, mas parece que aqui isso não adianta de nada, o povinho mais atrasado do Brasil, conseguem ser pior a cada ano, estas duas nem para varrer rua servem, quiçá governar uma cidade que outrora já foi referência no sul do Brasil, hoje mergulhada num atraso sem fim, quando é que seremos um pouco mais inteligentes para nos livrar destes lixos.......

Anônimo disse...

Bobagem, isso acontece sempre com as intencoes de voto. Manuela era garantida a ser governadora. Mesma
Coisa a luciana Genro. Numca serao. Lol

Anônimo disse...

Alem do que. Essas duas retardadas somam 38% o voto contra e' de 62%. Hehehehe. Deixa elas comecarem a falar abobrinhas de sempre. Vao para seus 12% de sempre.

M@theus disse...

o problema do Rio Grande do Sul é Porto Alegre... 700 mil dependentes do estado que estão ARRUINANDO tudo o que foi construído por meio de trabalho duro.

Anônimo disse...

Vou vomitar... Argh 1!!

Anônimo disse...

PORTO ALEGRENSES NÃO SÃO GAÚCHOS, GAÚCHO É NA CAMPANHA E FRONTEIRA OESTE......E AQUI NÃO EXISTE PT, PT AQUI É PIADA É LIXO, COMUNISTA AQUI NÃO TEM UM AMIGO, NA VERDADE NUNCA VI UM AQUI, GAÚCHO ODEIA COMUNISTA, AQUI NÃO EXISTE COMUNISTA, COMUNISTA AQUI É SINONIMO DE FDP DE IGNORANTE, DE BANDIDO, DE 100MILHOES DE MORTES, DE CÚba VENEZUELA RÚSSIA CHINA....O LIXO DO MUNDO.......O NOSSO EXERCITO DEVERIA CAÇAR TODOS OS COMUNAS DO BRASIL, E DESSA VEZ NOS LIVREM DELES PARA SEMPRE...

Anônimo disse...

ESCUTEM QUAL A VERDADEIRA NATUREZA DESTES COMUNISTAS FDP VERMES DE STALIN......mauro iasi diz para fuzilar oposição aos esquerdalhas......cade os milicos???

Anônimo disse...

https://m.youtube.com/watch?v=XS44imLbYD4

COMUNISTA MAURO IASI DIZENDO PARA FUZILAR QUEM FOR CONTRA O COMUNISMO.....CADE O EXERCITO PARA MATAR ESTE VERME NO PAU DE ARARA??

fred oliveira disse...

Falam do meu nordeste mas a gauchada e' ruim de voto, hein? so' escolhe esquerdista. so' quer algoz, so' colabora para a destruicao do Brasil . E quanto mais apanha, mais vota nesses partidos: PT, Pc do b, psol, etc. Sinceramente, lavem a boca para criticar o eleitor do nordeste pois este tem menor nivel de escolaridade e mais dependencia economica dos governantes, e voces, gauchos, votam no que nao presta por prazer mesmo. Afff!

Anônimo disse...

Porto Alegrenses não são gauchos o nordestino ignorante, foi ai que o lula analfabeto e a búlgara comunista suja veceram todas as eleições presidenciais, ai é terra de bandido de boçsa família e de encosto, violência e sexo com crianças.....pesquisa o que é gaúcho e onde vive o povo gaúcho. Pampa. Pesquisa ai.

Anônimo disse...

Depois dos 16 anos perdidos em POA (flagelo do PT na prefeitura....) e mais Olivio e Tarso ferrando o RS, a gauchada continua fazendo M.... Tomam na cabeça com esses oportunistas incompetentes e destruidores de futuro, mas não aprendem... "Obrigado" a certos grupos de comunicação, federações de industrias e tantos outros infames que dão sustentação pra essa seita estelionatária travestida de partido. No RS, não resta outra saida que o Aeroporto Salgado Filho (aquilo que mais de 1 milhão de gauchos já fizeram em busca de um lugar melhor pra produzir e criar seus filhos).

Anônimo disse...

Anônimo das 13:51h 22/10. Ô gaúcho grosso das 13:51h. Não ofenda nossos irmãos nordestinos, porque falou com razão. Era só o que faltava !! Separarmos o RS do Brasil e, depois, Porto Alegre do RS. Somos gaúchos, sim!!! OS MAIS BURROS e ATRASADOS do RS, mas somos gaúchos, sim !!! AVANTE portoalegrenses, VANGUARDA DO ATRASO !!!

Anônimo disse...

Comunistas? Ui, que horror!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que saí de Porto Alegre na década de 80. Vim para Santa Catarina muito triste por deixar minha "querida e mui valeroza"Porto Alegre. Ficava com inveja dos parentes e amigos que moravam em uma capital com vida cultural intensa e economicamente forte. Hoje, depois de muitos anos acompanhando de longe a destruição promovida pelo PT e Forum Mundial e de São Paulo da minha cidade natal, constato que tive muita sorte e muita chance profissional e pessoal ao sair daí. Continuarei torcendo para que os idiotas úteis consigam enxergar um palmo a mais diante de seus narizes.

Anônimo disse...

a gauchada adora escolher lixo

Anônimo disse...

VIVA OS VERMES QUE ELEGEM O PT......HAHAHAHAHHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/