40 gaúchos que voltarão com Pizzolato esta noite, já encomendaram vaias para o mensaleiro do PT.

A presença de Henrique Pizzolato no voo da TAM da noite desta quinta-feira gera protestos entre parte dos passageiros que também voltarão ao Brasil.

O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil será extraditado hoje ao país. Pizzolato foi condenado no processo do mensalão a 12 anos e 7 meses de prisão e fugiu do Brasil em setembro de 2013. O site UOL de hoj, que tem gente em Roma, informou que a Polícia Federal agiu preventivamente ao montar um esquema reforçado de segurança para levar o brasileiro de volta ao país. Vieram três delegados e uma enfermeira buscar Pizzolato. Eles chegaram em Milão no início desta semana.

Uma comitiva de 40 gaúchos que esta retornando das férias disse que sabia que o brasileiro embarcaria e que programou uma salva de palmas e uma vaia ao brasileiro. Para Jaqueline Meneghetti, 52, assistente social, integrante da comitiva, "ele deve ser levado para a prisão para pagar pelos crimes que cometeu. Essa prisão representa o que deve acontecer com quem rouba", diz.

Um dos passageiros da comitiva, um senhor de cabelos brancos, que vestia uma camisa vermelha, começou a insultar com palavras ofensivas tanto Pizzolato quanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora, Dilma Rousseff.

Se o tumulto realmente acontecer, será difícil acalmar os ânimos dos passageiros. Segundo a TAM, os 183 lugares da classe econômica estão ocupados, estando livres somente algumas cadeiras da classe executiva.

16 comentários:

Anônimo disse...

deixem para externar a revolta quando o avião estiver já em solo brasileiro...

não façam da viagem - que é longa - de quem não tem nada a ver com isso, um inferno...

profesora.sonia@gmail.com disse...

Queria estar nesse voo só para desopilar a raiva que sinto desses bolivarianos! Quero que esse desgraçado passe 7 horas só ouvindo palavrões, sem chance de dormir ou comer direito. A enfermeira da PF terá bastante trabalho.

Anônimo disse...

E o dinheiro, volta com ele ou vai ficar lá?

Anônimo disse...

Vem Pizzollatto!
Lugar de brasileiro, é no BRASIL!
E o Teu Povo te quer aqui.

Anônimo disse...

kk, muito bom

Anônimo disse...

Negócio era atirar ele no mar, águas internacionais não é crime.

Anônimo disse...

Petista lixo deveriam ter atirado uns tomates podres e ter arrebentado a cara dele a chutes.

Anônimo disse...

Melhor ser totalmente indiferente. Acaba ferindo muito mais o ego.

Anônimo disse...

Cada qual tem o tratamento que merece. É a lei da ação e reação.
Esther

Anônimo disse...

Pobre Pizzolato, roubou apenas trezentos e poucos mil e vai pegar esta cana toda. Enquanto isso o chefe está governando o BRASIL dos bastidores e os outros vão sendo descobertos aos poucos, com seus roubos contados em milhões. Ladrão chinelão - é do que lhe vão chamar no seu retorno à Papuda. Bem feito, por ter se unido aos petralhas!

Anônimo disse...

Entre estes 40 gaúchos " existem quantos acima de qualquer suspeita para julgar alguém"

Diogo Zaddor disse...

Negativo... em qualquer parte do mundo um ladrão seria execrado. Roubou de milhares de pessoas.
Tem de ser a pior viagem que ele já fez. O ideal é dizer para ele o que lhe irá acontecer na Papuda... o que vão fazer com ele... a comida que terá de comer... que terá de usar uma "bacia turca"... essas coisas!
É o tratamento que qualquer comunista merece... não digo "comunista ladrão" porque ambas as coisas estão numa só, afinal, são sinônimos.

Anônimo disse...

O que ocorre com Pizzolato no avião pode ocorrer em todos os vôos que levam corruPTtos e cúmplices de corruPTos aqui no Brasil, basta identificar um deles num avião e bater palmas pela competente corrupção que eles praticam no nosso massacrado país. Aí eles não vão gostar e é o desconforto deles que deve ser provocado, senão sempre se acharão acima do bem e do mal.

Anônimo disse...



Larga esse cara de para-quedas na PAPUDA!!

Anônimo disse...

E o chefete e a chefinha continuam impunes. Será que um dia veremos toda esta petezada na cadeia? Não custa sonhar com um STF imparcial e não aparelhado.
Roberto1776

Anônimo disse...

Como disse o Ministro do STF: O Mensalão era para ser julgado no Juizado das pequenas Causas, comparado com os valores roubados no Petrolão; Elétrolão e outros "ão".

Pizzolato, foi roubar "galinha" no mensalão, e agora foi preso.

Coitado!!! Se tivesse ficado no Brasil, faria a festa da grande famíglia do Petrolão, e rico ficaria, e nada aconteceria se ficasse ao lado do Don Corleone.

Viu o que acontece Pizzolato, andar com pequenos ladrões, com quem rouba pouco no Brasil. Vai em cana!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/