88,3% dos eleitores catarinenses desaprovam o governo Dilma Roussef

O Instituto Paraná Pesquisas constatou, hoje, os seguintes percentuais de aprovação e desaprovação do governo Dilma Roussef em Santa Catarina:

Desaprovam, 88,3%¨
Aprovam, 9,4%
Não sabe ou não opinaram, 2,3%

9 comentários:

Tarciso disse...

Eu acho é pouco. Esse governo atrasado, incompetente, mal intencionado, quer por que quer levar o Brasil para o buraco.

Anônimo disse...

Polibio aqui em SC o PT nunca se criou , jamais em tempo algum um petista foi eleito para governador do estado , e nas eleições presidências de lula e cia , nunca venceram . perderam todas.
O catarinesnse ainda fica de bronca com o governador Colombo quando ele recebe a "presidenta". e tira fotos ao seu lado. Mas fazer o que somos apenas um estado, que assim como o Rio Grande do Sul tem potencial para ser um país e de ponta.

Anônimo disse...

o petismo quebrou o Brasil e, em quatro anos levou junto o Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Os outros sao CC

Anônimo disse...

http://poncheverde.blogspot.com.br/2015/10/poder-judiciario-gaucho-envia-projeto.html

Anônimo disse...

E o nosso governador, Colombo, "queimando o filme" com apoio ao governo Dilma, porque o estado de Santa Catarina "deve muito" a ella. Deve nada, nadica de nada, pois aqui em SC e no RS se produz riquezas que são confiscadas pelos pixulequeiros de Brasília e depois "redistribuídas". Ô Colombo, fique esperto e junte-se ao Sartori para proclamar a 2ª República Juliana. Será em pouco tempo uma potência mundial. Não esqueça de expulsar os cleptocratas e idiotas para Brasília.

Unknown disse...

Anônimo das 17:25 me rachei rindo, é verdade 17 % são CCs...

Unknown disse...

Corrijo, 11,7 % são CCs..

Anônimo disse...

PT FRACASSADO TEM 7% NO BRASIL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/