Tiroteio em inauguração de Fortunati obriga o prefeito e o público a se jogar no chão ou fugir

Nestes sábado e domingo, o editor percorreu bairros inteiros das zonas Sul e Norte, mas não constatou um só brigadiano ou viatura em policiamento ostensivo. Ontem a tarde, o Parcão, um dos principais parques de Porto Alegre, não contou sequer com o apoio de guardas municipais. - 

Somente neste domingo o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, revelou que acompanhou de perto um tiroteio entre assaltantes de carro e policiais civis, na última quarta-feira, na zona Norte da Capital. O fato ocorreu no início da noite, pouco antes de o prefeito iniciar a inauguração da nova iluminação da Praça da República, na Vila Ipiranga, local onde ocorreu a troca de tiros.

O prefeito disse aos jornalistas que se escondeu do tiroteio, ocorrido a alguns metros de onde estava, quando bandidos foram encurralados. O mesmo fez o público. Houve pânico. 

- Como eu estava já dentro do gramado, eu me abriguei com outras pessoas dentro dessa sede da Associação. Minha preocupação foi com as outras pessoas que estavam fora e não tiveram tempo de se deslocar. As pessoas se jogaram no chão.

O prefeito deixou claro que não mudou de opinião sobre a necessidade de um “choque de segurança” que, segundo ele, deve ser feito através da convocação da Força Nacional de Segurança.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fortunatti, quem vc pensa que engana?
Quer trazer a FORÇA NACIONAL BOLIVARIANA para o RS já sabendo que logo na frente a população de saco cheio vai confrontar as instituições bolivarianas e quer garantir a continuidade deste plano marxista de poder. Esqueceu a truculencia contra os caminhoneiros quando aqui estiveram. ESTA FORÇA NACIONAL É TREINADA PARA AGIR CONTRA O POVO E NÃO CONTRA BANDIDO.

Anônimo disse...

Sartori acabou com a segurança no estado. E tem animal que ainda acha isso certo.

Luiz Vargas disse...

O Tiririca de Cacias acabou com a segurança no Estado e está fechando as perícias do IGP em cidades do interior. Quem morrer em Santiago será periciado em São Borja ou Santa Maria.
Por falta de opção, por nunca ter votado nos PeTralha$ e por nunca ter anulado ou votado em branco, votei neste traste.

elias disse...

É isso ai luis vargas.

Você só esqueceu de dizer que teu PDT apoia a presidanta em brasilia e esse traste que você votou.

Luiz Vargas disse...

Seu Elias, das 18h37min, não sou e nunca fui filiado ao PDT.
Uso Luiz Vargas, mas meu nome é Luiz Carlos Vargas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/