PDT formaliza pedido para afastamento do secretário da Segurança

O PDT confirmou que formalizará pedido de substituição do secretário da Segurabnça, Wantuir Jacini.

O Partido indicará o deputado Ênio Bacci para a posição.

O deputado já foi secretário da área, tem conhecimento e pulso firme.

A área da segurança pública está inerte.

O atual secretário não apresenta nem esperança de melhora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
"...tem conhecimento e pulso firme" - É preciso ter cuidado, pois uma mudança com a promessa de que "agora assim, as coisas vão acontecer", gera uma expectativa na sociedade e pode "queimar" o partido e o titular da pasta!

Anônimo disse...

Não bastasse mandarem em Sartori para não extinguir nenhuma estrutura de governo (assim não existindo nenhuma reforma administrativa em quase 10 meses de Governo) , Não bastasse sujeitar o aumento do ICMS a sua vontade e suas negociatas, agora quer nomear secretários diretamente no afoba. Que vergonha este partido socialista que faz parte do FORO de São paulo para quem não sabe, governar por inúmeros anos em tudo que é governo, sendo demagógico e hipócrita. Mas na verdade quem é o responsável por isso é o POVO, pois deram 8 comandantes a esta bancada para fazerem o que bem entenderem com o futuro e dignidade dos gaúchos.

Anônimo disse...

Bacci que era contrario ao aumento dos impostos! Ta aí o motivo que votou a favor, se vendeu em troca da secretaria. O Brizola deve ta se revirando no caixão.

Anônimo disse...

Enio Bacci é um midiático, joga pra platéia e gosta de aparecer, querendo mais destaque que o governador. Incompetente, cria casos e cai fora atirando. É só conferir.

Anônimo disse...

Deputado Enio Baci, do PDT que foi Secretário de Segurança no Governo Yeda. Foi demitido porque não participava das reuniões de governo, achava que a Secretaria era feudo do PDT, onde ali só ele reinava, ninguém mandava, só ele. Se quebrou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/